Amam mais não sabem Amar
“Meus amigos,meus amigos, vocês não sabem quem eu sou, eu nasci La na Bahia do Bonfim que é o meu senhor, o meu pai é minha mãe e também o meu avô,eu não quero aqui dizer se sofri ou não sofri, mas se todo adulto foi criança,só criança eu quero ser.”
Dario Nicolau
Amizade
Nem todos sabem o que é nem todos sabem dar valor, acham q é um brinquedo que só brinca quando quer .
Eu tive muitos amigos com quem conversei, com quem dei risada, ou até mesmo com quem fiz as maiores encrencas.
Mas parece que nem tudo é um sonho, aquele amigo que te abandonou te mentiu da pior maneira não teve nem se quer consideração com a amizade que tinha.
E isso machuca muito, ver o que te fazia sorrir, também levantar todos os dias para poder o encontra-lo e fazer as maiores bagunças hoje nem se quer te olha mais no cara.
Eu sou sensível, choro, e eu me sinto machucada por vários espinhos, eu me sinto sozinha ....
Sinto um vazio no meu coração em minha mente, em meu mundo ...
Então eu tenho medo de amar uma pessoa de mais e depois ele desaparecer, como uns já fizeram.
Eu tentei ser forte, tentei mostrar que eu não preciso dele para ser feliz, mas quando eu estava conseguindo me encontrar novamente, minha luz some..
Amizade é uma virtude um amor incomparável, eu queria um dia poder esquecer tudo, mas todo dia o passado me lembra e não tem quem me segure para não chorar em prantos.
Eu te daria uma chance, mas tenho medo de ser novamente trouxa, a ingênua da história .
Amigo de Verdade é aquele que todo dia te da bom dia, boa tarde ou boa noite, é aquele q hoje ta do meu lado me ajudando a superar o meu passado.
Esse Amigo eu vou estar sempre do lado dele e ele sempre estara do meu lado, esse amigo é o que eu posso dizer com muito orgulho, esse é meu motivo do meu sorriso.
sentimento se tornará passado
Só sabem xingar
Só sabem matar
Eu nem sei mais onde ficar
Se falo que amo
Levo um tapa na cara
Se não tenho emoção
Sou muito bizarra
Precoce,precoce
Todos são precoces
Não tenho
Não desdenho
Me tiraram minhas posses
A vida é fácil
Eles a tornam difícil
Falsidade
Traição
Quem aí tem coração?
Vejo cobras e serpentes
Andando na rua como gente
Esbanjar,esbanjar
Eles não sabem valorizar
Andei,andei
Não assassinei
Pedras levei
Vi criminoso rei
Das palavras deles o que mais serei?
Já sei que cansei
Me esconder não irei
oque pensam que sabem da nossa história???
se sabem??! só sabem então a parte que lhes couberam saber!
porém a melhor parte de nossas histórias,está no secreto do ETERNO,e é ele é que sabe a hora de revelá-la ou não!!!
Ás vezes as pessoas têm medo e algumas não o sabem admitir, só os verdadeiros amigo o sabem e guardam segredo mesmo se for ou não uma idiotice...
Um planeta se importando mais com a beleza,
como se ela fosse acabar com a pobreza
Mau sabem esses cidadãos
Que quando a luta acabar
e a beleza se esgotar
eles terão uma contar a pagar
Ah ! E o chefe
Vai sustar o cheque
Fingir quem nem te conhece
Eu já sei oque em seguida acontece
Então a culpa fica para o cidadão
que sem um tostão
vai ter que aprender a lição
do erro que cometeu por não participar da revolução !
A vida não é injusta, injusta são as pessoas que não sabem aproveitar as oportunidades que ela nos proporciona.
Estamos rodeados de pessoas que não sabem o significado da palavra "silêncio", escutam e nós as contamos tantas coisas... Bom tenho certeza que essas pessoas não aprenderam ainda com a vida e nem sei se um dia aprenderam !!
Nas ruas dos passos mudos
os cidadãos passeiam sisudos.
Ah,morena,mal sabem eles qual
o samba que embala nosso mundo.
Pessoas que não sabem de onde vieram, e pq vieram.
Pessoas que não sabem onde estão, e buscam um pq para estar.
Pessoas que não sabem pra onde vão, mas o pq disso, estamos escrevendo desde agora.
Quanto mais conhecemos mais distantes ficamos da verdade, os seres humanos pensam que sabem de tudo quando na verdade eles não sabem de nada
''Quando estou sem palavras , o silêncio me traduz.. mas só aqueles que me conhecem de verdade sabem o que quer dizer. ''
#FlaviaLeticia
"OS OLHOS DE DEUS"
Esses sim são infalíveis.
Tudo enxergam. Tudo sabem.
Fazem o juízo correto das coisas que acontecem e das pessoas. Enxergam além.
Não vivem de aparências. Não são hipócritas. Não tem maldades.
São justos. São abençoados.
Aqueles que neles confiam estão sempre em tranquilidade.
E são por esses olhos de Deus que rezo pedindo para que se dirijam aos meus amigos (e principalmente aos inimigos)
Meus inimigos / minhas inimigas, são todos (as) amigos (as), eles / elas, apenas, só não sabem disso ainda.
As estrelas guardam meus segredos, meus delírios, já sabem teu nome, teu cheiro e a cor dos teus olhos de cor.
As pessoas vão em busca das respostas do que não sabem, a fim de entendê-las
E em meio a essa busca, sentimentos como gentileza, nostalgia, felicidade e diversão nascem dentro delas
Sempre continue a se questionar, mesmo se não houver ninguém para te responder
(Anime muito inteligente, me surpreendeu)
