Amada Amante

Cerca de 4444 frases e pensamentos: Amada Amante

Queria amar intensamente e também ser amada da mesma maneira, eu queria tantas coisas que acabo me perdendo no meio de tantos sonhos.
Sou aquele tipo de pessoa que quero tudo aquilo que as pessoas acham impossível.
Gosto de seduzir pessoas de te-lás em meu controle de saber que estão smepre ali quando eu quiser ve-lás.
Amo tudo aquilo que falam que é impossível ter pois sei que nada é impossível se a gente tentar e sempre que possível arriscar.

Inserida por Hilcagirl

Quero amar, e ser amada.
Quero se independente e livre.
Quero viver e não me arrepender.
Quero ver o céu e tocar as estrelas.
Quero fazer o bem.
Quero dançar até não aguentar.
Quero sair sem ter hora para voltar.
Quero gastar, e não me preocupar.
Quero gritar, para o mundo me escutar.
Quero acreditar que amanhã será diferente...
Quero tudo, quero nada.

Quero... Desejo tanto, posso cumprir poucos, ansiar muitos, e realizar os que minha capacidade permitir.Querer é poder se você acreditar que pode, deve, e vai conseguir. Nossos ideais são os que nos dão esperança para lutar, fé para acreditar e força para vencer.

Inserida por AlinePinheiro

Ame verdadeiramente se entregue ;Ame sem medo; deposite todo seu amor na pessoa amada; se entregue de coração; Ame sem temor não tenha medo de sofrer chorar ,etc. não pense que não valera a pena; seja verdadeiro; principalmente com seus sentimentos. se você ama então diga que ama quantas vezes for necessário

e se mesmo assim essa pessoa te abandonar não querer esta junto com você nas horas de alegria e tristeza, lembre-se de que você sentiu foi de verdade e deixou bem claro isso. Uma das maiores qualidades do ser humano é ser verdadeiro e honesto. então não há motivos de choros e lágrimas."

Inserida por guilhermemariano

Se você ama, lute até conseguir a pessoa amada.

Inserida por AninhaSchroeder

"Muitos beijos, embora, sejam demais, nunca será tanto em uma única boca, amada e aperfeiçoada preferencialmente eternamente."

Inserida por erickramos

Você só saberá que és amada,quando fores o'que realmente és...

Inserida por mirlok

Quando estiver amando saia com os amigos e saia com a pessoa amada
Não dependa só da pessoa amada Pois se você Depender só da pessoa amada
Um dia ela pode te abandonar
E você vai olhar para os lados e vai ver que vai estar sozinho
E ninguém para te abraçar.

Inserida por JulioMiranda

Se o amor bater na porta do seu coração não resista dei-xo entrar e veras o quanto e bom ser amada.

Inserida por josecarlos2011

Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher

Inserida por LiviaOliveira18

Quando o amor acaba, vira cacos nossas vidas. E quando a pessoa amada vai embora é em pó que nos transformamos.

Inserida por rutizat

É bem conhecida a palavra daquele que, vendo a descoberto o
colo da mulher amada, sem a qual parecia não poder viver, a
acariciou, dizendo: este belo pescoço, logo que eu o ordene, pode ser
cortado.

Inserida por usuario260112

É assim

Todo homem apaixonado é poeta
Toda mulher que se sente amada adora poesia
Toda poesia de amor é perfeita e completa
Toda perfeição vem do amor. se não perfeita não seria
Todo o amor inspira um verdadeiro poeta
O poeta por uma linda mulher faz poesias
Assim é o amor, quando alguém ama é uma festa
Enquanto uns choram, outros vivem de alegria.

Inserida por ClebioCarvalho

Você se ausenta e sai a busca de conquistar as estrelas para a pessoa amada, as vezes a sua presença e um simples "Eu te amo" basta.

Inserida por MeusPensadores

Quando quiseres de mim explicação do que sinto por você
Em meu silêncio sinta-se amada por eu nada dizer
Quem verdadeiramente ama não consegue explicar teus sentimentos
Pois o amor foge de todas as explicações possíveis.

Inserida por ClebioCarvalho

Dizer eu te amo a uma mulher é fácil, quero ver fazer ela sentir ser amada

Inserida por ReginaMatos

''Certos sabios diziam q o caminho correto pra vc ser perdoado pela pessoa amada seria sempre dizer a verdade, todos nós seres humanos somos seres sujeitos a erros perdidos por nossas almas, correremos juntos atras do nosso erro e lutarei até o fim pra sentir o prazer de mais uma vez o calor do nosso amor sujeitar-se a nós em uma só paixão''.

Inserida por felixjunior

Você me fez sentir mulher, me mostrou como é belo amar! Sou a mais amada do mundo, e pretendo viver longos e ternos anos ao teu lado... Te amo e amarei pra sempre:D

Inserida por Hellenlemoos

"É impossível passar um dia sem pensar na pessoa amada. Se isso acontecer, pode ter certeza que você não ama de verdade esta pessoa..."

Inserida por ricardocbjr

Apenas ser amada não me traz felicidade se o que eu sentir não for AMOR também. Posso até me sentir bem por um momento, mas quando é ao contrário a sensação é melhor.
Só quem ama sabe a sensação de ter a pessoa amada por perto.
Tudo se torna tão mais emotivo: um abraço demorado, um beijo no rosto, um carinho na mão... Qualquer detalhe é motivo pra deixar os olhos brilhando e até escorrer uma lágrima de felicidade na face.
E, muitas vezes, são essas sensações que nos fazem persistir, tolerar, esperar, perder o medo de arriscar...
Não deixar de AMAR.

Inserida por hosanaamaro

Ó minha noite amada...
Tu és a mais linda e bela que ja viste
Gosto de ti querida, tua brisa leve e úmida
que recobre a minha face dolorida...
Que me consola dos dias turbulentos
Me embala em teus braços negros e rijos..
Que sopra em meus ouvidos enquanto tu vais se embora
Não se vás fique comigo até a eternidade, pois por ti viverei eternamente em plena escuridão...

Inserida por gisele28