Ama a Ti Mesmo

Cerca de 106754 frases e pensamentos: Ama a Ti Mesmo

Se eu me perder de mim,
Que seja pra me achar em Ti.
Se eu cair, que seja de joelhos.
Se eu chorar, que seja aos Teus pés.

Não me vejo em ti...


Olhei em seus olhos
e não me reconheci
no seu olhar.
Foi quando percebi
que não mais nos
Pertencíamos.
Éramos apenas partes
De um sentir espalhados
Pelo chão.

Eu Amo todas as suas curvas,
Em ti me perco e me encontro,
Nossos corpos se encaixam feito luvas,
Em seu toque me perco e me desmonto.


Te desejo como se fosse primeira vez,
Te amo desde o primeiro sorriso,
te espero no sim, no não e talvez,
Pois te quero pra sempre comigo.


Te amo, simplesmente te amo

Depois daquele dia nunca mais chorei.
As lágrimas que por ti derramei, umedeceram as minhas raízes.
Tornaram o meu tronco forte, me deram raízes seguras, bem plantadas no solo.
Frutifiquei, cresci, frondoso me tornei.
hoje, o que escorre de mim é o orvalho da noite, que em minhas folhas deixo escorrer
em um leve, um suave pingar.

AMOR,EU SEI QUE TU ESTÁS AÍ.
Catarina Labouré.
Filho é para ti que insuflo estas palavras empregnadas de amor e o amor é inegavelmente coragem para todos os momentos.
Recorda-ti desse sentimento no âmago do teu íntimo e diante da dor mais profunda que te faz verter lágrimas dorídas, mergulhes na solidão que sentes em teu inexprimível sofrimento para dizeres: _ Amor! Eu sei que tu estás aí. Vem ser minha companhia visível.
No momento da raiva incontrolável que fadiga as fibras de todo o teu cérebro à afetar teu corpo o entorpecendo em dormência estática. Vai no teu íntimo e evoques esse puro sentimento inato a todos,mas tão postergado,o amor, digas tu em profunda e emocionada rogativa: _ Amor, eu sei que estas aí.
Diante da ofensa que lançan-ti sem misericórdia na face vos procurando fulminar maldosamente os teus sagradas idéias refugia-ti no pensamento próprio procurando se firmar vai secretamente em teu caminho entronizado ainda pela luz que tu amas sem ser enfadonho e grite para dentro de ti: _ Amor, eu sei que estás aí.
Quando as perseguições te espreitarem por onde quer que vás, nutra-ti de coragem,siga adiante mal grado os perigos penses alegre e evoques as figuras dos perseguidos injustamente e aparentemente vencidos, libertes junto as vozes e exemplos desses mártires repetindo--lhes a inolvidável vivência e cantes junto a esse coral: _ Amor, eu sei que estas aí.
Na alegria que vives mesmo que embora poucas vezes,pois a presença da solidão não vos esqueces, não olvides a missão da simples flor que mesmo na escuridão e esquecida não deixa de evolar a beleza e o perfume que lhe faz sobrepor o desprezo e com a mesma resiguinaçao fazes emitir de tua fala tristonha,mas confiante no porvir: _ Amor,eu sei que estas aí.
Segue meu filho! Redimido porque em todos os instantes nunca permitista estares só e revoltado.O amor te acompanha e vos atende. As noites poderão ser solitarias,exteriormente frias mas em ti fostes fiel e o amor vos dirá:-Amado,eu aqui em tua porta,ansioso para que tu a abras para mim e ser contigo.
Votos de muita paz.

A ESPERA

Horas infindáveis… estacionam no relógio do tempo
fico a espera de ti, num semblante opaco e oprimido
lágrimas e acenos em lenços brancos cintilam ao vento
despedidas e chegadas, cada qual seguindo seu destino…

nessa espera crucial fico estática sem teto e sem chão
ao longe o apito do trem que se aproxima da ferrovia…
vazio de mim, esculpido por ti, como ânfora o meu coração
recordações do passado, guardadas na bagagem da minha vida

gelando todos os meus sonhos em ópios e ócios de meu viver
Passam-se noites e dias, meus pés não conseguem se mover
vagueio e arranco as ervas daninhas que nasceram nos trilhos

enfeito com flores silvestres perfumando nossos caminhos…
na esperança de te ver desembarcando dessa viagem pra mim
e no meu último suspiro, dizer:- AMO-TE, até que enfim!

Se sentires um vazio em mim, saiba que nesse momento me esvaziei para me preencher de ti.

Se quiseres que o mundo lá fora se transforme pra ti, faça com que as tuas borboletas internas saiam do casulo e fiquem livres para voar ao céu e pousar nas mãos de Deus.

Que tua noite seja tranquila na presença de Deus e que transborde o amor Dele em ti.

A vida despertou em ti, respira fundo e agradeça por mais esse dia.

Não espere ser, você já é! Lembre-se, Jesus morreu na Cruz e ressuscitou em ti a essência da luz.
Lu Lena

..Porque um dia sem ti,
não é apenas mais um dia. São 24 horas de teste!! Entao a gente se pega imaginando como seria ruim se fosse assim por mais tempo..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Confie somente em ti...
Nem em ti confie,pois você pode está cometendo um erro enorme!

Inserida por Nielycosta

Somente ti senhor e digno de tanto amor.

Inserida por Aenia28

“Então eu pensei em você. E quis me teletransportar pra perto de ti.”
— Clarissa Corrêa

Inserida por Camilaaaaa

Louco por ti

O que levei dessa vida
Foi o prazer de conhecer os loucos,
Que usaram sua loucura como saída
Naquilo que era arte para poucos.

Um beijo no pulso te dei,
Para curar tua alma sofrida.
Tua cicatrize eu amei.
Assim como as dores nela contida.

Não sou tolo, sou louco.
Minha arte é em seus olhos mirar,
Para descobrir do seu segredo um pouco,
E entender como te amar

Inserida por vitorap

O quão você esteja distante, por ti irei longe.

Inserida por CastroX

Quando o mundo ti derrubar Deus sempre irá te levantar!

Inserida por stephany13

"Mulher, hoje pensei em ti... a tarde toda. De todo jeito, em qualquer hora. Hoje lembrei que tu és o pedaço mais gostoso da minha historia."

Inserida por HiastLiz

Pensando em ti meu coração se enche de ternura... Facilmente escapa-me um sorriso. Um suspiro sela essa momento entre a saudade e o desejo de estar ao teu lado... O amanhecer de mais um dia trás-me à lembrança o amor que sinto. Porque cada vez que abro os olhos quando o dia amanhece, é em ti que eu penso... É por ti que minha alma suspira e o desejo de te encontrar acende-me e aquece-me o coração.

Inserida por patriciafernanda