Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ama a Ti Mesmo

Cerca de 106616 frases e pensamentos: Ama a Ti Mesmo

Not príncipe, eu quero o lobo mau... KKK

princípe encantado que nada...
bom mesmo é o lobo mau!
que te ouve melhor...
te vê melhor...
e ainda te come!

no melhor dos sentindo, é claro!

Coisas de mãe

Olho você, mesmo que distante
Todos os dias, todas as horas
Você não consegue perceber,
Não consegue entender agora.

Ao acordar, e andar pela casa
Sinto a sufocante ausência
Você não está lá, não está
Meus pensamentos viajam.

Te encontro aqui, no coração
Em oração, consigo resistir
Em pensamento beijo tua face
Enquanto peço a Deus por ti.

O dia passa, a saudade não
A ausência persiste, existe
Então a procuro...
Oi filha. Tudo bom com você?

Sei que estás bem, é o que dizes
Meu coração vibra, é acalentado
O dia passa, então peço a Deus
Que esteja sempre ao teu lado.

Havia nela
uma sensualidade escancarada mesmo!
Assim, meio despudorada,
sem saber.
Descarada,
inocentemente, descarada!
Coisa de bicho solto.
Sem falsos pudores
ou vergonhas descabidas!
Ela se "doava"
caridosamente.
Nada pedia em troca.
Só a própria satisfação.
E se lambuzava,
solta como abelha no mel.

Na solidão de si mesmo ninguém pode fugir da voz de sua consciência que, quanto maior é o silêncio fala mais alto.

Sua honestidade é um dom, mesmo que às vezes seja doloroso.

Não tenho com quem falar, não sei me expressar, poise tanto oque falar mas assim mesmo não sei nem como começar, poise e a vida e assim temos autos e baixos, mas no meu caso não sei onde eu me encaixo, se es em cima ou para baixo, pera estou para baixo, devo me controlar e deixar tudo passar, o sofrimento e uma cúpula onde ninguém se escapa mas onde muitos se matam. Poise vejo que não estou bem queria que as coisas fossem melhores, mas nem sempre a vida e um mar de rosas, lembra que ate mesmo madagascar passou para crianças que nem sempre e uma maravilha com o Alex caindo de um penhasco e nessa parte mostra os estágios da vida. Não quero que todos gostem de mim mas quero pessoas verdadeiras do meu lado, pois pessoas entram em minha vida dizem que me adora e que me gosta ai tudo beleza mas, mas não precisa mentir pois ela saem de perto e simples mente se afastam sem mesmo dizer o porque, essa e a vida que e uma ida e com muita disciplina, e sentimento pela quela menina, entre goles e afogamento de álcool, eu me moldo eu magoas e dores. Estou feliz, estou triste, estou alegre, estou serio, estou chorando, me deixa ir embora, Filho-"Mãe me ajuda sera se estou louco" Mãe- Nao meu filho vc não e louco. Filho- mãe não quero me perder, não quero voltar a ficar mau. Mãe- Meu filho não se preocupa estarei com vc a medida do possível. Filho- sinto que estou em colapso. Mãe- meu filho não temas seja forte pois a vida tem muito que te ensinar vc apenas tem 15 anos tem muito que viver, sentir e amar. Filho- Minha mãe oq sinto e dor, essa e a vida me ensinado algo ?. Mãe- infelizmente sim meu filho e tem muito ainda que aprender com a vida, o sofrimento faz parte da nossa vida dês dos primordiais. Filho- Mãe a senhora e a unica que esta a meu lado não sei como lidar quando vc partir. Mãe- Alguém estará com vc meu filho, esta também e uma coisa que faz parte da vida os filhos enterrar seus pais e vc tem que ser forte quando isso acontecer, eu o amo muito e me preocupo cntg te amo meu filho. Um pouco, um tronco, uma referencia, uma experiencia, uma eminencia, uma escalada, uma escapada, uma freada, uma dor, um amor. dor e amor rimam pois no amor a dor na dor a amor, pois ate mesmo o rei dos reis sofreu por amor a todos nos, o amor tem a dor mas tem algo mais precioso que e a bondade a integridade, no momento que vc ama alguém vc fica sego por essa pessoa mas nem sempre ela o ama como vc, mas nem por isso o amor não deixa de existir, no momento que vc senti algo por tal pessoa e ela não te retribui da mesma forma, não pense negativo siga em frente e que tudo que passaram tudo que foi dito seja lembranças. ninguém e de ninguém todos somos completos não deixem pessoas fazerem vc pensar que vc e uma laranja metade, pois vc não e, vc e uma laranja inteira e não precisa de alguém para o completar pq vc já e completo. O fato de vc existir ter uma vida já e algo maravilhoso então viva intensamente e saiba viver nesse mundo, na vida, nas situações enas proporções.

“” O silêncio parece refúgio,
Quando a alma teima em gritar
E mesmo calado
O grito é apenas um eco do desejar
É só uma esperança que tudo dê certo...””

Tom pensou consigo mesmo que o mundo não era tão ruim assim. Descobria sem saber uma grande lei da ação humana, isto é, que para fazer um homem ou um menino cobiçar uma coisa basta tornar essa coisa edifício de ser alcançada. Se ele fosse um grande filósofo, como o autor deste livro, ele teria aprendido que o trabalho consiste em algo que o corpo é obrigado a fazer, e que brincar é algo que o corpo não é obrigado a fazer. E isso o ajudaria a entender porque fabricar flores artificiais ou pedalar uma máquina leve é trabalho, enquanto levantar bolas no boliche ou escalar uma montanha é diversão. Há cavalheiros ricos na Inglaterra que conduzem coches de quatro cavalos por mais de trinta ou quarenta quilômetros no verão, porque esse privilégio custa uma quantia considerável; mas, se lhes oferecessem um salário por esse trabalho, eles se recusariam a conduzir os coches.

Mark Twain
As Aventuras de Tom Sawyer

Amar infinitamente é saber que mesmo tendo a certeza de que nunca mais nos veremos novamente, durante toda a minha vida me lembrarei de você, e chorarei sempre que pensar no quão felizes poderíamos ter sido juntos...

A vida é assim mesmo,
Feita de encontros e desencontros, alguns chegam outros vão.
Que saibamos lidar com as partidas e nos alegrar com as chegadas.
Deus sempre nos recompensa de alguma forma.
Por vezes somos surpreendidos com sorrisos e abraços de pessoas especiais, enviadas por Deus com a missão de encantar nossas vidas.
Seja imune as perdas, abrace as bênçãos!

Isso mesmo, meu amor, eu me lembro de você. A mulher que surgira em minha vida como um meteoro, devastando tudo o que eu conhecia, modificando meu mundo, alterando-o para sempre e o deixando mais bonito, trazendo sentido a ele. Lembrava-me da mulher que amei desde o primeiro instante, desde o primeiro olhar, que havia me ensinado a enfrentar tudo de maneira diferente, que me mostrara o quão maravilhosa a vida pode ser, mesmo quando tudo parece perdido.
Minha mulher. Minha Sofia.


Destinado - As memórias secretas do Sr. Clarke

Conflito racial só muda o lado. O preconceito é o mesmo.

⁠⁠Os únicos milagres com algum valor são os que você mesmo é capaz de realizar.

(Misato Katsuragi)

Às vezes os parceiros nos encontram, e mesmo tentando afastá-los, eles entram em nossas vidas do mesmo jeito, até que finalmente percebemos o quanto precisamos deles.

Uma decepção, uma inverdade, e todo o resto mesmo sendo verdadeiro se passa por mentira!

Minha vida as vezes é tão embaraçada, quanto ao meus cachos, rsrsrrsrsr mesmo assim o sorriso e o brilho dos olhos não saem de mim :)

Porque estranhas o que venha na concha, o que tu mesmo colocaste no pote?

A solidão pode ser ingrata. Mas as vezes estar com ela é conhecer a si mesmo.

Abandone o certo ou errado, decida por si mesmo.

Não é questão de ser fria nem má, é mais auto-defesa mesmo, porque se você deixa as pessoas perceberem as suas fraquezas, elas te tocam bem no seu ponto fraco só para tentar te derrubar.