Ama a Ti Mesmo

Cerca de 105942 frases e pensamentos: Ama a Ti Mesmo

Ser Humano(Herói)é aquele que tem o dom de sorrir, mesmo depois de sentir o fardo do verbo existir.

"Todos podem olhar a vida de uma forma diferente, mas a vida tem o mesmo fim para todos, a morte"

Não é crendo em Deus que obteremos todas as respostas; no entanto, aprendemos a encontrar paz mesmo diante de todas as perguntas.

Agradeço sempre a Deus pela minha Vida! Mesmo que ela não me tenha dado aquilo que sonhei, foi ela que me ensinou as mais belas lições de Amor!

Repare que é difícil falar e pensar ao mesmo tempo. Falar do que estar errado não conserta nada. Fazer o certo já é uma fração da mudança coletiva.

Tenha Coragem de Saltar Quando chegar a Hora.
Mesmo que não saiba aonde vai aterrisar!

O (com)partilhar com o Outro é mais doce quando existe a sintonia. É o mesmo que um sentir de olhos fechados, coração acariciado, alma leve, tomada por uma vontade de seguir, mesmo sem saber para onde.
Ir apenas. Deixa que vá então. Eu deixo. Deixo que meu sentir brinque e se una ao teu nessa ciranda de Dois. Invólucro desinibido, amanhecer diário. Carinho e cuidado teu e meu, pedaços de nós.

Melhor do que morrer de amor, é viver com o mesmo.

A música e a poesia são molduras do nosso ser. Por isso mesmo devemos ter cuidado com que cantamos. Eu por exemplo, jogaria fora tudo o que escrevi até hoje.

Tão contente, ver você sorrindo. Tão bom ouvir seu riso, eu acho que você se encontrou mesmo perdendo você mesmo. Eu só estou pedindo isso porque eu acho que a verdade deve ser dita. Você nunca irá embora de novo.

Mesmo sendo timido fui eu que cheguei em todas as meninas com quem fiquei na vida.

Enquanto vivemos imensamente tentando fazer o certo e evitando o errado, eu vejo que mesmo nos nossos erros, tiramos alguma vantagem nisso, afinal. Você cai, sente-se fraco por um momento, mas logo depois você se levanta, e tenta novamente. Tudo tem um propósito.

Viver ou compactuar com o pecado por conveniência da ocasião é o mesmo que se jogar do mais alto dos abismos acreditando na sobrevivência.

As palavras machucam, mesmo sem intenção.

adoro ficar só comigo mesmo, longe desse mundo covarde, cheio de pessoas falsas capazes de pisa em qualquer ser, pra se dá bem,sei que é quase impossível existir pessoas boas hoje em dia, ou melhor os ruins são maioria, o mundo é covarde. Melhore pessoas, coloquem amor no seus corações. Porque hoje só vejo ódio.

Essência

Não devemos tentar definir o amor,
Já que o mesmo não possui definição.
Podemos alterar o sentido,
Transformando-o em substantivo ou adjetivo.
Podemos usá-lo como sinônimo do anônimo.
Genuinamente;
Não precisamos saber a razão
Visto que o amor
Não é uma simples equação
Onde todos o vêem como uma subtração
Entre a emoção e realização.
Não em definição,
Mas ao pronunciar do amar,
O amor deve ser forte como a terra,
Puro como o vento,
E leve como o ar.
Deve ser límpido como as águas,
Transparente como a alma,
Aromal como as flores
E sereno como a calma.
Deve ser brilhante como a lua.
Radiante como o sol
sincero como o seu sorriso
e admirável como um simples girassol
Amor simples,
Onde o simples
É simplesmente você!
Eternamente você
Minha flor!!
O amor é a essência da vida
E a essência da vida é o amor.

E será mesmo que felicidade tem haver com bem estar?

Não sou ignorante porque eu quero, é que tem gente que merece mesmo.

Uma vez li escrito em uma parede: apenas idiotas dão o melhor de si. Devo ser mesmo uma idiota.

Amor é quando você diz acreditar em uma pessoa mesmo sabendo que ela esta mentindo.