Ama a Ti Mesmo

Cerca de 108384 frases e pensamentos: Ama a Ti Mesmo

Meu corpo denuncia o desejo que sinto por ti: arrepio-me dos pés à cabeça ao primeiro toque teu.

Gosto de ti, porque sim...
porque sou andante, errante, passo de mágica,
na praia, a poente, ausente...
e a minha mente vagueia, hasteia tempestades,
fugaz, atrás do nada...
levo-te comigo para todo o lado, o lago...
sopram ventos, rasteia areia, hoje encontrei-te...
viste-me? Sentiste-me?
O caminho é longo mas apaixonante,
não me digas que erraste, que tropeçaste, não...
caminhemos lado a lado...dá-me a tua mão, sente
as paisagens através do meu coração,
do meu sentir...a prontidão de amar-te, querer ter-te junto a mim...que a vida nos leve através do vento, do tempo...do cantar dos pássaros, do brilhar do sol!

Tenho saudades de ti
Amor que saudades eu tenho de senti-la ao meu lado,
Sentir teu corpo sobre o meu
Saudade do teu sorriso, do teu corpo.
Saudades das conversar, das rizadas gostosas
Dos encontros as escondidas
Das palavras ditas no momento de amor
Das ligações na madrugada
Das mensagens apaixonadas
Queria estar com você, toca-la, sentir teu cheiro.
Ouvir seus gemidos
Fazer amor contigo, saciar todos os meus e os teus desejos
Enfim tenho saudades de ti

Meu Deus, meu Pai amado me coloco diante de Ti agora para te pedir perdão pelas vezes que eu em minha estupidez agi contra o seu amor, perdão por minhas faltas Pai, perdoe os meus pecados e me dê sabedoria para que eu não os cometa outra vez.
Eu te agradeço por estar aqui, por minha família, pelas bênçãos que me concede, por bênçãos que eu recebo e as vezes eu não percebo, não te agradeço, obrigado Senhor!
Meu Deus eu te peço que venha abençoar os meus sonhos, os meus dias e os dias de meus amigos, de meus familiares, derrama querido Deus, as suas bênçãos sobre todos nós.. Dá saúde, força, fé e acima de tudo, dá sabedoria para entender e saber escolher os caminhos do bem. Amém!

Foi por mim, foi por ti, que Ele nasceu e morreu. Vamos lembrar Dele vivo dentro de nossos corações pois Ele nasce, morre e ressuscita no ar que respiramos todos os dias de nossas vidas. Hoje é Natal, ontem foi e amanhã será... O menino Jesus de Nazaré nasceu.

Não se preocupe com quem fala mal de ti, pois a bijouteria sempre terá inveja do diamante.

Penso em ti quando o sol da manhã inunda o meu rosto penso no teu sorriso maroto cativo e meigo quando o sol brilha radioso penso nos teus olhos.

O olhar contagiante o teu rosto sereno os teus beijos …

Penso em ti no primeiro momento do dia ao final da tarde aquela tarde maravilhosa sentada ao teu lado feliz contemplei toda a tua beleza.

Penso em ti quando à noitinha eu na minha casa sozinha estiver sem ti mas o meu coração possui-te metade da minha mente pertence-te fazes parte de mim.

Eu pensarei em ti por toda a minha vida.

Ver-te voar, amar, realizar. O meu amor depende desse amor que vais sentir partilhar e realizar. É assim que eu viverei em ti para toda eternidade.

Penso...

Bom dia
Alimente sua alma de coisas boas , mantenha ao seu redor as pessoas que querem ti ver bem, e vc verá que não precisa de muita coisa para ser feliz , fique com Deus😉

Quando eu te conhecí eu já sabia que era você... sabia que era você que me tiraria o sono, me tiraria o fôlego, que iria me trazer a paz.
Quando eu te conhecí, eu sabia que era seu... sabia que era seu o brilho do meu olhar, o sorriso que eu não soube disfarçar, sabia que era seu meu coração!
Quando eu te conhecí eu sabia que você iria mudar... mudar minha vida, minhas maneiras, minhas formas, meu mundo inteiro!

... eu sempre soube que era você o sonho mais bonito, o amor mais puro, o sorriso mais sincero, o choro mais doloroso, a paz que eu tanto almejei.

Quando você foi embora eu já sabia... sabia que Deus me mostraria um propósito que eu acharia incoerente, que eu sofreria uma tortura, que eu jamais aceitaria, sabia que eu perderia a minha paz.
Os dias passaram e ainda é seu, o brilho do meu olhar, o sorriso que eu não sei mais desenhar, o coração que você não esqueceu.

Não pensei que ia ser tão dificil assim te esquecer. Tento não pensar e ti, mais tudo o que olho e vejo, lembro de ti, parece até provocação do destino.

Por isso que eu falo pra você
Pra demonstrar que eu gosto de ti, mina
Você é linda demais. Pra mim você é uma rainha
Olha, essa paixão que me dá autoestima
Tudo que eu quero é ter você
Eu te amo, você deve entender.

⁠⁠Quando a vida te derrubar, levante-se, mude a rota, trace um novo percurso, troque a cor da tinta, mas nunca perca a essência que carrega dentro de você.

Teus Olhos

Que lindos olhos
Que estão em ti!
Tão lindos olhos
Eu nunca vi...

Pode haver belos
Mas não tais quais;
Não há no mundo
Quem tenha iguais.

São dois luzeiros,
São dois faróis:
Dois claros astros,
Dois vivos sóis.

Olhos que roubam
A luz de Deus:
Só estes olhos
Podem ser teus.

Olhos que falam
Ao coração:
Olhos que sabem
Dizer paixão.

Têm tal encanto
Os olhos teus!
— Quem pode mais?
Eles ou Deus?

Junqueira Freire um bom baiano.

Cuide das palavras faladas por ti, para que não se torne a vítima delas.

CULPADO


" Você ainda não sabe,

mas por ti o meu coração se fecha

para ti o meu coração se abre

te sinto cada vez que ele bate

és a razão das minhas sístoles

e diástoles.


És responsável também por aqueles dias

que ao te sentir tão intensamente

me dá taquicardia.


Se de ti não me farto

acabarei tendo um infarto

do meu pobre miocárdio

você será culpado."

Querido Deus,
eu confio tanto em Ti.
E com toda força do meu coração
eu te Agradeço:
Obrigado por cuidar de mim!

Bebo ao lar em pedaços,
À minha vida feroz,
À solidão dos abraços
E a ti, num brinde, ergo a voz…

Ao lábio que me traiu,
Aos mortos que nada vêem,
Ao mundo, estúpido e vil,
A Deus, por não salvar ninguém.

⁠É fácil chamar a atenção ' Eles vão ti olhar pelo corpo bonito q vc tem ''Opa mais peraí 🤔' Eles até vão falar coisas bonitas pra vc ? Vai confundir sua mente né 😏''E talvez você se entregue sem saber o que lhe espera ..Mais calma , pensa bem, reflita de novo ..Ainda nao caiu a ficha... Se o cara elogiou apenas seu corpo... sinto muito ele quer só isso . Difícil entender né..Conclusão: Você deve se valorizar pois no momento certo vai chegar alguém na sua vida ...Que vai te olhar além da sua aparência... Alguém que vai ficar feliz apenas por ti ver sorrindo... Pois tudo que Deus faz é perfeito... Esquece as condições financeiras, cor raça ou qualquer outro preconceito... Esquece o passado também ... Apenas viva sua vida... Se não for com alguém ,que seja sozinha mesmo...Mas que tenha sempre autoestima e amor próprio e a presença de Deus em sua vida. Valorize-se mais e se ame mais .
Me segue no Instagram
@claudinei_souza1979

Eu vou embora da sua vida...Vou pra longe da sua história!
Deixarei pra ti, somente a minha ausência...
Mas por favor, não exija de mim que te esqueça, pois eu posso controlar a minha razão, mas jamais meu coração!

Sou fiel a mim, porque não o sei ser. Com mais ninguém sou tudo o que vivi, mas sem ti não sou ninguém.