Ama a Ti Mesmo

Cerca de 105639 frases e pensamentos: Ama a Ti Mesmo

Oremos...

Amado pai um novo dia acaba de nascer e eu quero consenhar a ti cada minuto dessa jornada, esteja à minha frente me livrando de todo mal, esteja ao meu lado me amparando quando preciso for e esteja atras para que nenhuma seta do inimigo me derrube. Abençoa meu trabalho, minha familia, meus amigos, cobre meu lar com Teu manto sagrado e me conceda um dia sereno e tranquilo debaixo das Tuas asas e do Teu amor. Que eu tenha serenidade para conduzir cada problema da jornada, que eu tenha sabedoria para usar as palavras e que eu seja revestida do Teu espirito, amém! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

O orgulhoso se diz um humilde, mas será sempre um incapaz de curvar sua coluna diante de ti

Inserida por Jaderamadi

Amar, Amar...
Nada se dá a ti pobre coração, se de morada foste um dia e agora na vermelhidão de seu amor se encontra por amar, amar e não ter a quem amar se apega nestas palavras que um dia virá a oferecer, no declarar de um só gesto um só olhar, esse coração eis de dar a ti, que por minha irei chamar.

Inserida por MarcoAurelioFCorrea

Amor é quando você tira tudo de bom que esta dentro de ti e entrega para a outra pessoa!

Inserida por sergiofornasari

Quando ti der vontade de fazer algo ou comer algo faça pois pode ser a morte te dando oportunidade de aproveita as utimas coisas da sua vida

Inserida por Marcelinodocarmo

A ti entrego meu coração e todo amor que nele habita
Na batida acelerada sinto sua presença, estremece o corpo inteiro. Quero te ver sempre feliz, quero ser eu o sentido pleno desta felicidade. Nascestes para brilhar, é o sol dos meus dias.

Na vida buscamos encontrar e eu encontrei você, deste-me a chance de amar. Deste-me a chance de sorrir, deste-me a chance de sonhar e hoje poder realizar. Realizar a magnitude do amor, que me prende a você, que nos sela, que nos faz ser Um só corpo, um só coração.

Não quero ser ferida exposta, quero ser o remédio para sua dor, dando-lhe o meu amor, posto que este é infinito, assim ver novamente o brilho no seu olhar, a felicidade no teu sorrir, poder caminhar de mãos dadas entre as flores do jardim
Poder dividir a vida contigo, amada minha.

Amada, doce perfume da flor que desabrocha, singelo toque da brisa em minha face,
Versos jamais delineados, poesia em pessoa, som suave da melodia que adentra meus ouvidos. És tu meu sentido de viver, minha luz, minha própria vida, não há razão para que te faça sofrer, perdão lhe peço pela falta que faço, mas a ti exclamo em alta voz:



Te amo!!!

Inserida por WesleyJulioSilva

Quero ser o melhor de mim para ti... Sonho dia e noite com o merecer dos teus mais puros sorrisos.
És exactamente o que faltava em minha vida, para dar sentido aos meus passos, dar ar ao meu respirar e dar voz ao meu cantar.
Tu es o meu sonho por seres o reflexo da minha mais bela fantasia: sinceridade. Já deves saber que sou apaixonada pela verdade e obcecada pela fantasia... Eu gosto de poder tocar nas palavras e ficar com o cheiro da verdade impregnado em meu corpo...
Gosto de te ter na minha vida por seres alcansavel... Não es nenhum príncipe num cavalo branco, não es um mágico a trazer coelhos na cartola... Tu.és humano. Precisas de cuidado mas sabes cuidar até chegares ao teu limite... Sabes o quão está difícil conhecer um príncipe tão real ? Teu coração é um castelo, meu sonho é ter direito a uma noite tranquila dentro de ti, acordar pela madrugada e caminhar dentro do teu corpo a procura de um lugar entre as tuas veias para sentar a ouvir teu coração bater melodicamente... Adormecer outra vez e viver alimentada de amor.

Inserida por Leocadiafernandes

Chamei de sim ao teu talvez e de
talvez o teu não.
Chamei de te amo ao teu eu também
gosto de ti e de seremos felizes ao
teu confia em mim.

Inserida por Leocadiafernandes

Chamei de certeza aquilo que para
tí sempre foi uma dúvida, de
garantia aquilo que para ti foi
alternativa e de possivelmente
aquilo que para ti teimava em ser um
provavelmente.

Inserida por Leocadiafernandes

Sou mulher, não guria

Se eu preciso de ti? Eu sou mulher, garoto! Não guria. Eu acordo às 06h da manhã de segunda a sábado, 12h por dia, 4h de aula, 5 horas de sono. Eu não preciso pedir tua permissão para pagar minhas contas, nem te informar o dia do pagamento do meu aluguel. Aprendi a me virar cedo, a sair da barra da saia da mamãe. Tu não sabes nada da vida, e tampouco entendes de amor. Eu sei que não li mais de dois livros do Mário Quintana, desconheço as citações de Shakespeare e que, mal sei falar inglês. Não sou chiquetosa como estas piranhas que te ligam de seus iphones brancos no meio da madrugada te chamando para sair. Talvez eu não seja a mulher ideal. Mas, eu me amo, sabe? Ando de ônibus, me visto como posso e vou apenas aonde o dinheiro dá. Portanto, eu sei do meu valor e também conheço vários que sabem também. É só eu estalar os dedos e consigo uma carona pra São Paulo e volto dirigindo uma Land Rover. Mas, eu não sou mulher de interesses. Sou de negócios. Eu negocio o carinho e em troca tu me ofereces o abrigo dos teus abraços. Eu te dou amor e tu me alugas o teu coração. O que achas? Se ainda preferires, eu posso reservar algum tempo no meu horário de almoço, a fim de pedir uma ajudinha à Ana Maria Braga e te fazer um bolo, um café, um cafuné.E ah, em questão de arrumar um tempo para nos amarmos, deixa comigo. Eu sou boa em dar jeitos, péssima em arranjar desculpas.

Inserida por guilhermepintto

O que melhor me aconchega é o teu sorriso aberto...quando este sorriso se apaga em ti eu morro um pouco na impotência de o erguer nos teus lábios...

Inserida por AnaCoelho

Mais vale falar-me frontalmente do que por detrás, porque o que mais me dói não é o que vem de ti. Mas sim, a interpretação dos demais.

Inserida por 171094

Te Quero...

Te quero comigo, só não posso expressar o que sinto.
És tudo para mim; sem ti eu não vivo, e contigo eu não respiro. Falta-me ar só de pensar, como não pode este amor acabar?
Sofro calado, te imagino aqui do meu lado. Como pode a vida assim me julgar? Mas garanto, que minha vida desse jeito nunca vai acabar. Pois nem mesmo o TEMPO tem a FORÇA de destruir o amor em que minh'alma há!

Inserida por byvns

Tou muito feliz.. as vezes acontecem coisas e que vc não entendi para que e por que.. mas que ti faz tão bem... que ti deixar feliz sem saber por que.. Mais que passa alguns minutos e vc entendi que é seguir em frente isso é VIVER!!!!

Inserida por joyceflor2009

Sagaz era meu desejo
ver-te em belas vestes
e ao despir-te
vasculhando cada parte de ti
dando evasão aos mais intrepidos anseios
onde olhos cultuam-se veementemente
os lábios tocam-se
os corpos em uma voluptuosidade
em um dualismo carnal/moral
mas desprovidos de tabus
rendemo-nos
delatando nosso amor
uma ardente paixão
em meio ao tempo
e ao vento
registrando tudo em
res cogito
res externa....
Carolzita
Publicado no Recanto das Letras em 05/03/2007
Código do texto: T402324

Inserida por Caroline.ps

Senhor sinceramente, eu não sei
Por que me escolhestes pra ti
E que valor teus olhos viram em mim
Pode alguém como tu
amar tanto alguém como eu.

Inserida por jujumith

Se não aprendes a confiar nos demais, dificilmente conseguirás que eles confiam em ti.

Inserida por weyde

Linda visão que tive de ti.
Ao passo que eu te olhava.
Tu sorrias e me abraçava.
E eu sentia calor.
Tua boca quente percorria meu pescoço,
sua mãos acariciavam meu corpo.
E eu contente contemplava te olhar cheio de luz.
teu sorriso me deixava feliz e radiante,pena que era apenas um lindo sonho..

Inserida por sou-denis

Quando ti vi foi amor a primeira vista,
Eu te liguei,fiz de tudo pra te ver e te amar.
Quando te conheci tudo mudou sem querer,
Comecei a gostar de você.
Primeiro amizade,depois amor.
Eu estava contigo e sem querer fui me apaixonar.

Inserida por douglaslf

Queria ser um cantor.
Só pra ti eu me expressar.
Mas só tenho meu amor.
E poesias pra te dar.

Inserida por sou-denis