Alunos Amigos dos Professores
Eu fico pensando naquele dia, não sei muito ainda, mas foi uns dos melhores dias para mim. Daquele dia eu não esqueço, nem data, nem hora. Sei todos os detalhes! Porque foi o dia que te conheci, naquele dia passou a fazer parte de minha vida e de MINHAS FANTASIAS!.
31/07/2013...14:38
Você não passou pela minha vida! E nem vai passar!.
Você entrou nela, e nem consegue sair, e eu não consigo te tirar. Mas pode ficar o quanto quiser, mas se for sair me avisa com 50 anos de antecedência!.
Obrigado:
Por todo esse tempo que me suportou.
E pelo tempo que gastou, tentando me explicar algo que eu não entendia.
Obrigado:
Pelas noites que passou comigo, mesmo sabendo o quanto sou complicado. Obrigado não apenas pelas noites, mas obrigado também pelos dias.
Obrigado:
Por sempre voltar atras, ate mesmo quando eu não queria.
Obrigado por me querer bem, obrigado pela sua companhia!
O povo quer tudo fácil, e não valoriza o que conquista, porque tudo que vem fácil perde o encanto, e o que realmente deveria SER valorizado, não tem nenhum encanto!.
Amar simplesmente amar, sem medida, sem preconceitos ou descriminação.
Amar simplesmente amar, sem procurar defeitos, sem exigir direitos, amar de coração.
Amar simplesmente amar, sem escolher a cor, a raça ou a religião.
Amar simplesmente amar, com toda intensidade, amar de verdade, pois é a unica solução!
Humildade é um sentimento de extrema importância, porque faz a pessoa reconhecer suas próprias limitações.
Se humilhar é reconhecer nossos erros e falhas, e reconhecer ERROS E FALHAS, é diferente de ser um COITADINHO!.
Me ama? então prova!! não para agradar o meu ego mas para excluir o tal clichê! amar não é bom dia...
Quando eu acho que estou sozinho, ela chega.
Quando penso que estou triste, ela me arranca um sorriso.
Ela! Esta sempre me fazendo companhia, e me arrancando sorrisos!.
Ela!. Ahh! Ela é DEMAIS!.
Que culpa eu tenho de sentir saudade de você?
Que culpa eu tenho de você me fazer bem?
Você me avisou do vicio, mas foi a unica coisa que não acreditei.. Agora é tarde! Viciei em Você!
Um dia a água se acaba, ai a gente percebe o valor que tinha a fonte! Porque é só quando a água se acaba que valorizamos a fonte!
NUNCA MAIS
(27 JANEIRO - Dia Internacional em memória das Vítimas do Holocausto)
Não à perseguição
Nunca mais, preconceito
Amor no coração
Paz, o maior conceito
Respeito a todos os povos
Esperança em tempos novos
Santos, 27 janeiro de 2014.
Sidney Poeta Dos Sonhos
(Amante da Liberdade)
Descobres que embora não vejas uma luz no fim do túnel, és capaz de produzir tua própria luz e clarear o teu caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp