Almas que Nasceram uma para outra
O aspecto mais devastador da Depressão é que, ainda que haja o entendimento de que trata-se de uma patologia, como um quadro de diabetes ou de hipertensão, que precisa ser medicado e levado a sério, como qualquer doença precisa, ela não afeta somente o ser humano acometido, mas arrasta a todos que com ele convivem.
Hoje está uma noite chuvosa e… enquanto eu me banhava na chuva minhas lágrimas se misturavam com gotas de águas caídas do céu e eu só pensava no quanto sinto sua falta.
Você andou perguntando sobre mim?
Você tem se interessado em saber como estou?
Eu me pergunto isso todas as noites e espero ansiosamente pelo amanhecer para ver se obtenho respostas, respostas que jamais serão ditas.
se for por você eu enfrento terremotos,
uma imensa multidão
vou mais longe que a NASA
e mais fundo que um tubarão
Éramos como um barquinho de papel, moldados do início ao fim para velejar apenas em uma rasa poça d'água.
Vi o amor tão distante quanto
a fumaça que meu cigarro
exala, que acaba com uma
última tragada vazia, intoxicada.
Não há hora melhor pra
te tragar em minha mente,
o desejo latente então toma
forma, as horas que pareciam
paradas, começam a se
movimentar.
Ascendo mais um,
e a fumaça que via longe,
me mostra de perto
dias maisencantadores.
A geração de mulheres que nasceram prontas para tudo menos para ''amar'',clamam por um amor verdadeiro mas não estão dispostas a se entregarem por inteiro, amam receber um abraço mas não estão dispostas a estenderem seus braços, adoram ser cobiçadas mas não abrem espaço para serem amadas vai entender essas mulheres.
Pois há alguns eunucos que nasceram assim do ventre de suas mães; outros foram privados de seus órgãos reprodutores pelos homens; e há outros ainda que a si mesmos se fizeram celibatários, por causa do Reino dos céus. Quem for capaz de aceitar esse conceito, que o receba”. Mateus 19,12 - Jesus
Porque há eunucos que nasceram assim; e há eunucos que pelos homens foram feitos tais; e outros há que a si mesmos se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isso, aceite-o.
Jornalismo e literatura são irmãos gêmeos que nasceram muito diferentes e que hoje são mais parecidos do que nunca.
"Algumas pessoas nasceram para serem percebidas, enquanto outras, nunca são notadas. Umas conquistam pelo olhar, pelo sorriso, pela beleza,pela alegria, sabedoria ou simplesmente pelo carisma. Outras são ignoradas pelas críticas, pela falta de personalidade, pela inveja daqueles que simplesmente arrasam. É uma pena, pois a inveja tem um poder auto-destrutivo . Pois pra mim a inveja é como um degrau. Então , me inveje, mas me inveje muito porque muitos degraus me farão chegar ao topo e ir além. Um dia eu chego ao céu e não vai ser para me canonizarem, nunca fui santo nem nunca fiz milagres e sim irei para virar estrela. Porque diferente de você, eu nasci com brilho próprio. Te incomodo? Que pena!!!
Quer um conselho:
Fique de pé e me aplauda, pois o SHOWWW está apenas começando.... !!! "
Os jovens perderam o amor. As crianças nasceram sem ele. Os velhos viram o amor se calar e partir sem dizer nada. Dor estagnada. Dor é o que mostra que ainda há vida, pois quando para de doer, não há mais ar nos pulmões e nem batidas de corações.
Pode ser que nem todos nasceram chorando,mas eu sei que todos foram ensinados a sorrir. Por isso, se precisar falar um idioma que todo o mundo entenda, apenas SORRIA. Os Sorrisos falam o que os muitos idiomas não conseguem expressar.
Existem pessoas que nasceram para amar e serem amadas. Também existem pessoas que não dão valor a esse sentimento...essas, serão sempre usadas e tratadas como objeto, felizes por horas, vazias pra sempre.
Eu sou a Escuridão.
Eu sou o Vazio.
Eu sou as mudanças que ainda não nasceram.
Eu sou o Infinito,
Incomensurável,
Sem significado, final ou medida.
Trechos "O Vazio da Noite"
Pois homens não são apenas eles; são também a região onde nasceram, a fazenda ou o apartamento da cidade onde aprenderam a andar, os brinquedos que brincaram quando eram crianças, as lendas que ouviam dos mais velhos, a comida que se alimentaram, as escolas de que frequentaram, os esportes de que se exercitaram, os poetas que leram e o Deus em que acreditavam. Todas essas coisas fizeram deles o que são e essas coisas ninguém pode conhecê-las somente por ouvir dizer, e sim se as tiver sentido. (O Fio da Navalha)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã