Almas que Nasceram uma para outra
Porque quando eu estou com você, me esqueço de tudo que possa haver de mal no mundo, é como se a paz reinasse absolutamente ao nosso redor
Enquanto estivermos longe, as estrelas do céu irão sorrir por mim, Olhe para o céu hoje a noite... Estarei em toda a parte, te esperando.
As pessoas criticam o seus sonhos porque não tem a capacidade que você tem, de acreditar, confiar e esperar em Deus.
Olá pseudônimo, há tempos não lhe trago à vida, como tens passado teus dias? reprimido? ou apenas sem motivação? Quiçá se sentindo submisso á realidade, como o previsto, enfim, bom relembrar um minúsculo pedaço de nossa estória, ouvi dizer que despertamos alguns, poucos e bons presumo (...)
Espero que o acaso continue proporcionando agradáveis encontros contigo e teus 'amigos', de quebra lhe digo que, ainda que ao destino falte a competência, logo o visitarei, lado direito daquele grande saguão, abarrotado de desabafos e devaneios, sala azul corredor 7, mesmo quadro; nossa irônica "Guernica" de elementos cotidianos. Au revoir meu caro! Abraço, de teu confidente
"...Fico pensando no que aconteceu entre a gente, aquele curto período em que estivemos juntos. Já passou alguns anos e eu não sei se tudo o que você me disse e o que você fez foi real, se foi verdadeiro, se foi do fundo de sua alma. Ah! Eu quero acreditar que foi, que pela primeira vez eu fui amado, que pela primeira vez uma garota viu o meu interior, que viu as coisas boas em que há dentro de minha carne, os meus sonhos, as minhas qualidades. E também defeitos, é claro. Por anos eu sonhava por esse nosso reencontro e te perguntar se foi real, mas independente de sua resposta, acho que não importa, pois pra mim foi real sim. Eu não vim aqui para dizer pra você voltar pra mim, mas simplesmente dizer obrigado. Obrigado por fazer eu me sentir especial, me sentir amado e finalmente eu começar a me olhar e amar a mim mesmo. Você com certeza foi o início disso. Eu sei que precisamos nos amar, mas eu não reconhecia isso em mim, nem passava pela minha cabeça e você fez eu me despertar para isso. Por isso eu digo obrigado por ser tão importante em minha vida e desculpa se fui tão lento, se fui tão cuidadoso, infelizmente eu não estava pronto, talvez nós dois não estávamos. Não sei se ainda poderemos ficar juntos, não sei se é isso que você ainda quer, talvez você tenha outros objetivos, outros caminhos que sejam longe de mim. Tudo bem, mas preciso te dizer que não importa o caminho que você escolher, não importa o quão longe seus sonhos irão te levar pra longe de mim, não importa se você constituir uma família com uma outra pessoa e acabar me esquecendo. VOCÊ SEMPRE SERÁ O MEU PRIMEIRO AMOR E EU SEMPRE VOU TE AMAR. Obrigado, apenas obrigado. Se esse for nosso adeus, tudo bem, agora eu posso caminhar em paz..."
A vida às vezes nos reserva acontecimentos difíceis de lidar, seja na vida pessoal ou profissional. O importante é mantermos a fé e a positividade sempre. Não é fácil, confesso! Mas quanto mais ajustarmos nossa mente com coisas boas e positivas, mais fácil conseguirmos lidar com os obstáculos que encontramos em nosso caminho, não é mesmo?
Cuido de vc, e te amo!!!
Ver as estrelas aquela noite foi a melhor coisa que nós aconteceu, tenho certeza que aquele momento nos uniu mais ainda, e depois passar pela quela festa de casamento, fiquei pensando hoje, deveríamos ter ido lá, só para dar um espiadinha, vamos ter a nossa também, e eu juro perante a tudo e todos que te amarei pelo resto da eternidade até o infinito, o nosso amor será conhecido por todas as gerações futuras e por todas as galáxias todos os planetas, e almejado pelos amantes de todas as idades, por toda eternidade, daremos a volta ao redor do globo para que todos no mundo tenham a oportunidade de testemunhar um amor como o nosso, que é inseparável e sem precedentes na história da humanidade, e com toda certeza não é um amor de agora, quando eu te vejo não é como as outras pessoas vêem, te vejo diferente meus olhos só vêem amor ao te ver!
Carla te amo!!!
A males que vem para o bem, mas esse não consigo ver benefício nenhum. Eu nunca vou entender o porquê você se foi, pois sem você eu só consigo pensar no porque eu me perdi ao ponto de te perder e isso mas faz ficar inquieto e sem motivação nenhuma...
"DOIDA DE PEDRA"
O amor não viu a tua fulgurante beleza
De Aurora Boreal
Que ofusca as visões que contemplam teu semblante.
De deus belo.
Que atinge o âmago das almas apaixonadas
Perdidamente enamoradas
E nada dela tenho.
Não respeitou o odorífico frescor da tua pele.
De juventude que suscita desejos
De pertencimentos e afronta
A minha idade avançada.
E eu perturbada
Ruei às tontas tentando me aprumar, em vão.
Tão pouco mensurou as nossas diferenças.
A tua graduação
Elevada
Tua sumidade construída não por acaso
Em longo prazo
Entre livros e laboratórios
E a minha pouca, quase analfabeta.
Muito indiscreta
Vontade de te alcançar. Como seu eu pudesse!
Desfazer a abissal fenda
Que nos separa. Tu és A, eu quase Z.
Numa verticalidade de ABCD
Quando te amei...
Estava louca.
"Doida varrida"
"Doida de pedra".
Lírio da Minha Saudade
Dorme este anjo, em seu leito eternizado!
Sua meiga face, e que outrora eu tanto vi,
Dentro deste sono, singelo, de seu legado;
Será entre as flores, um amor que eu nutri.
Meu anjo! Faço para ti, a mais solene prece,
Essência d’uma paixão, sublime e tão delicada!
Pois dos meus olhos, uma lágrima enternece,
E consola por um instante minh’alma dilacerada!
Acompanha-me o aroma desta rosa perfumada,
Lírio da minha saudade, dor que me consome;
Anjo dos meus anseios, minha prece amargurada!
Acompanha-me o teu doce perfume na terra,
Que se esvai no tempo, junto com meus sonhos;
E com uma ilusão, que neste leito ora encerra!
— Não é isso. Há algumas pessoas... algumas pessoas que o universo parece ter escolhido para destinos especiais. Favores especiais e tormentos especiais. Deus sabe que todos nós somos atraídos pelo que é belo e quebradiço; eu já fui, mas algumas pessoas não podem ser consertadas. Ou se puderem, seria apenas por um amor ou um sacrifício tão grandes que destruiriam o doador.
Zacarias ficou um silêncio por um longo momento. Depois sua voz, gentil em sua mente, disse: "o mapa lhe diz que seu filho ainda está vivo. Se o der para a Clave, não acho que irá ajudá-los muito, além de mostras que ele está viajando rápido e é impossível de ser rastreado. Eles já sabem disso. Guarde o mapa. Eu não irei falar sobre isso por enquanto.
Maryse olhou para ele impressionada."
— Mas... você é um servente da Clave...
"Como você, fui um Caçador de Sombras uma vez. Como você, vivi. E como você, havia aqueles que eu amava o bastante para colocar o bem-estar deles antes de qualquer outra coisa – qualquer juramento, qualquer débito."
— Você... — Maryse hesitou. — Você alguma vez teve filhos?
"Não. Sem filhos."
— Sinto muito.
"Não sinta. E tente não deixar o medo por de Jace devorar. Ele é um Herondale, e eles são sobreviventes…"
— Você sabe muito sobre os Herondale. E, de todos os Irmãos do Silêncio, você parece o mais humano. A maioria deles nunca demonstra qualquer emoção. São como estátuas. Mas parece que você sente as coisas. Se lembra de sua vida.
"Ser um Irmão do Silêncio é ter vida, Clary Fray. Mas se você quer dizer que eu me lembro da minha vida antes da Irmandade, sim, eu me lembro."
Clary tomou uma respiração profunda.
— Você já amou? Antes da Irmandade? Havia alguém por quem você teria morrido?
Houve um longo silêncio. Então: "Duas pessoas," disse Irmão Zacarias. "Há memórias que o tempo não apaga, Clarissa. Pergunte ao seu amigo Magnus Bane, se você não acredita em mim. A eternidade não faz o pesar ser esquecido, apenas o torna suportável."
Somente um tolo busca garantias no amor. O amor demanda tanto de nós que, em troca, tentamos garantir que dure.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã