Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Almas que Nasceram uma para outra

Cerca de 253781 frases e pensamentos: Almas que Nasceram uma para outra

Ter uma mente brilhante requer muito estudo, observação e reflexão que te leva a aprender, discernir e a pensar, no fim a sua própria conclusão.

Bateu uma saudade

Queria saber como você esta. Queria saber se esta dando tudo certo na sua vida. Mas né, não posso tentar pular o muro que eu mesmo construí. Me desculpe por isso, mas foi a menor maneira de tentar distanciar me de ti, e sim os mais de 1.000 Km não basta para esquecer quem entra no seu corpo e sua alma. Mas eu espero, que do fundo do seu coração, você também esteja sentindo minha falta. Não por querer te fazer sofrer, mas sim por querer a confirmação de que eu realmente fui alguém de suma importância para você.

Prefira se abrigar às sombras da esperança,onde Deus oferece colo,
a vida da uma pausa e os sonhos adormecem felizes,
Acredite num despertar vitorioso onde
seus pés tocarão o chão e no instante seguinte Deus aliviará a sua alma.
E todas as demais coisas virão a ti em forma de bênçãos,assim sorrindo,como presente dos céus.
29 de novembro 2018

Que eu seja uma flor,
A mais pura,a mais bela,
O sorriso que te contagia;
Um peito cheio de amor
A sua amizade sincera.

VIDA A DOIS É UMA BÊNÇÃO

Como é bom ter alguém ao nosso lado que nos ama, nos cuida e nos respeita. Como é bom dormir e acordar ao lado de quem amamos; como é bom compartilharmos momentos felizes ou tristes com quem confiamos o nosso coração.

Houve uma rosa que me cativou , fez de mim uma melhor pessoa , o destino deu-nos dois caminhos e infelizmente fomos cada um,para um caminho diferente.

Uma traição espreita em cada esquina , senti os teus braços,pernas, lábios na floresta e a apesar dos teus braços me envolverem , agora sei que o teu coração é negro.

A Distância nunca será uma barreira intransponível entre dois corações que batem na mesma em sintonia.

Todos temos uma ferida que não sara no nosso coração...uma lembrança que poderia ser bonita se a nossa escolha não fosse errada ao nosso ver,e passamos a vida nos perguntando porque teve que ser assim meu Deus,mas só Deus é o dono da resposta,e o que nos resta é confiar em Deus e seguir em frente e não tentar olhar para trás,pois a nossa historia ainda não acabou.

O joelho que pede pra Deus e o mesmo que fica de joelhos perante a uma aliança no altar de Deus.

Só a uma certeza na vida que um dia todos iremos morrer, e fato então sorria, conheça, ame e aproveite os bons momentos.

A democratização da cultura é sempre uma política autocastradora. Num primeiro momento ela consiste em distribuir entre as massas os bens culturais mais altos antes desfrutados só por uma elite, mas logo em seguida as massas não aceitam mais os bens culturais escolhidos pela elite e passam elas próprias a escolher os bens que desejam. O resultado é que voltam a consumir os mesmos bens inferiores que recebiam antes da democratização, ou outros ainda piores. Os bens mais altos voltam a ser privilégio de uma elite, não porque sejam sonegados às massas, mas porque as massas não os desejam. Isso é universal e inevitável.

Estava preparado para te dar meu mundo mas você preferiu quem te ofereceu uma moeda.

A grandeza da resposta a uma afronta está no silêncio.

O conhecimento é como uma pomba que vooa livremente.
A ignorância é uma pedra pesada paralisada.

Ao recebermos o sorriso de uma pessoa amada, ficamos imensamente felizes. Então, sorria para o mundo, pois assim você poderá gerar felicidade em "n" pessoas, afinal, você não sabe, mas podem existir pessoas que te amam em secreto.

O reino do céus não é uma fantasia distante,
Mas, uma realidade diária, uma prática que testemunhamos por tida nossa vida terrena...

O amor é encantador, nasce como uma flor, com cores de glamour e regado com amor.

SEMANA COMEÇANDO...

E uma certeza eu tenho no meu coração:
por mais difícil que seja a sua caminhada, você não estará sozinho. O mesmo Deus que fez você acordar e abrir os olhos nesta manhã, é o mesmo Deus que estará contigo por onde quer que passares. Não permita que o medo venha abalar a sua fé.

Alimente-a com certezas, com oração e confiança no Deus do impossível.

As pessoas gostam de gente alegre à sua volta. É uma atração natural.
Mas sem demora, elas tentam rotular a felicidade dos outros.