Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Almas que Nasceram uma para outra

Cerca de 253811 frases e pensamentos: Almas que Nasceram uma para outra

Olhar hipnotizante como o cantarolar de uma sereia a atrair os marinheiros para as profundezas do oceano,
lábios inconfundíveis como a música que embala as almas, a mais bela sinfonia.Suas curvas eram capazes de fazer qualquer mortal perder os sentidos, a razão, talvez até mesmo os deuses.Jamais tive a oportunidade de tocar aqueles lábios, porém não deixava de admirar tal perfeição.Seu sorriso era como o por do sol na primavera a se misturar com o mar, impossível, descrever tal beleza...

⁠Riqueza é ter alguém pra contar um segredo.
Dar uma notícia em primeira mão.
É ter para quem contar uma novidade.
É ter alguém pra pedir opinião.
Riqueza é ter alguém que faça o coração pulsar de alegria quando encontra.
E ter alguém pra falar de tudo ou qualquer coisa. Ou até mesmo nada com nada.
Dar risada de tudo que talvez nem seja tão engraçado.
Riqueza é ter alguém pra chamar de amigo, amor, irmão ou qualquer título cabível.
Se faz sentido você tem um tesouro.
Se não proporcionar isso, talvez seu tesouro não tenha tanto valor.
Qual é sua riqueza?
(C.F.)

⁠A democracia é apenas um falso ídolo, uma mera palavra de ordem e uma ilusão para as classes desfavorecidas, os ingênuos e as civilizações moribundas.

H.P. Lovecraft
Selected Letters of H. P. Lovecraft I (1911-1924) (1964).

"maio de desencanto" pode ser visto como uma estação da maturidade espiritual. Não é o fim do sonho. É apenas o momento em que o sonho deixa de ser fantasia e começa a tornar-se entendimento. "

Voe aonde estiver, e mesmo que as paredes te impeçam, sempre haverá uma janela, onde todo dia nasce um Sol.

Não preciso de muito...
Não anseio riquezas, luxo, nada disso!
Não quero viver uma vida de aparências
Não quero parecer feliz ou triste,
Só quero viver com o pouco que me sustente
com meus pés no chão e meus sonhos felizes
Não preciso de muito...
Só quero alguém que me ame como eu tenho a capacidade de amar!
Só quero que me ame de verdade, que lute por mim.
Não quero que morra por mim, mas que viva e que seja muito feliz.
Quero um abraço forte, um abrigo.
Quero um sorriso sincero um olhar de carinho.
Não preciso de muito...
Só preciso poder sonhar!

A mágoa é uma chaga que quando alimentada se transforma em doença. Quem a cultiva costuma justificar-se dizendo-se vítima da maldade alheia. O tamanho da mágoa revela o quanto a pessoa está distante da realidade. Ela esqueceu que além das qualidades todos ainda temos pontos fracos. Todavia, subestimar as fraquezas dos outros é iludir-se. Ver a pessoa só como gostaria que ela fosse, leva á frustração. Saia da cômoda posição de vítima, não se culpe mas perceba que foi você quem falhou e a mágoa irá embora. Reconhecer a verdade ás vezes dói, mas sempre liberta.

O brilho de uma pessoa está no seu poder de surpreender. Surpreender um pai, um amigo. Surpreender qualquer um que se ama. Todos nós criamos expectativas em cima de pessoas, é inevitável. Porém, os mais valorizados são aqueles que superam as nossas expectativas. Afinal, o que realmente se espera é o inesperado.

Entretanto, as coisas que saem da boca vêm do coração e são essas que tornam uma pessoa impura. Porque do coração é que procedem os maus intentos, homicídios, adultérios, imoralidades, roubos, falsos testemunhos, calúnias, blasfêmias. Essas coisas corrompem o indivíduo,

mateus 15, 18-19

Tem algo nesse seu jeito
Que eu não sei como lidar
Dá uma vontade louca
De beijar sua boca e nunca mais parar

Na incerteza do amanhã escolha hoje para ser feliz, pois o amanhã é apenas uma promessa. Se nunca errarmos não significa que somos perfeitos, e sim que tivemos medo de tentar. Portanto erre, mas tente, afinal o ideal é ser feliz e não, perfeito. A arte de viver é acordar a cada dia, levantar a cada tombo, sorrir para cada tristeza, e lembrar que sempre terá um Deus que irá lutar por você o todo tempo.

Uma mulher alcança o coração de um homem, através do tamanho da sua inteligência, e não pelo tamanho
de seu manequim.

⁠Há uma coisa um pouco triste em relação aos fogos de artifício. Eles são tão brilhantes, bonitos e empolgantes, mas, a medida que desaparecem, você se sente meio solitário.

Mas uma hora a gente cansa de bater na porta de quem não abre.

Esse negócio de entender de uma coisa, tem que amar. Quando você ama, isso cria uma capacidade. Você se interessa pela coisa, você começa a olhar.

A vida passa como uma brisa, depois não haverá mais tempo.
Então,
Ame hoje
Abrace hoje
Converse hoje
Acaricie hoje
O amanhã pode não vir.

Fazer uma mudança radical em seu estilo de vida e começar a fazer as coisas com coragem que você pode nunca ter pensado em fazer, ou foi muito hesitante para tentar. Assim, muitas pessoas vivem dentro de circunstâncias infelizes e ainda não vai tomar a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformidade, e conservação, as quais podem aparecer para dar uma paz de espírito, mas na realidade nada é mais prejudicial para o espírito aventureiro dentro de um homem que um futuro seguro. O núcleo básico de espírito de um homem vivo é a sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há maior alegria do que ter um horizonte sem fim alterando, para cada dia para ter um sol novo e diferente. Se você deseja obter mais da vida, você deve perder a sua inclinação para a segurança monótona e adotar um estilo de atabalhoadamente de vida que a princípio parece que você seja louco. Mas uma vez que você se acostumar com uma vida que você vai ver o seu sentido pleno e sua beleza incrível.

Pelo dia de hoje eu so posso dizer uma coisa:
MUITO OBRIGADA DEUS!
Obrigada por ter me guiado e ter me protegido,
nao sei o que me espera amanha, mas tenho
certeza que o senhor preparou o melhor.

° ೋ✿ Uma semana linda cheia de alegrias e sorrisos
Com muitas bençãos e realizações , plenamente abençoada pelo carinho de Deus !

Tudo que Deus faz, tem um motivo, uma razão, um sentido Uma morte gerou vida, que foi Jesus Cristo morrer por nós,e nos deu ali na cruz, vida e graça, e por ele e sua graça e misericóridia estamos aqui.