Almas que Nasceram uma para outra
Falso jardim
Nem tudo são flores
Nem outra face, nem maldição
Nem tão feliz
Nem ode à tristeza
Flores e pedras nas mãos
- Falso Jardim
“Jamais dependa de outra pessoa pra ser feliz, seja por receio da solidão, ou até por medo de não conseguir dar um basta naquilo que atinge sua paz e autoestima, enfim, deixe ir tudo que te aborrecer e diminuir …afinal, sua dignidade está acima de qualquer situação que possa te ferir!!!”
Silvânia Alves Saffhill ✨
Eu não quero outra mulher.
Nenhuma delas conseguiu me encantar, muito menos me fazem desejar ser alguém melhor.
Por isso, me permita te amar, me permita te dar meu amor sem medida.
Tenho receio de me entregar por completo a esse sentimento.
Contudo, a possibilidade de viver algo genuíno e profundo ao seu lado, é uma coisa que não posso ignorar.
"A Teologia é simplesmente aquela parte da religião que exige um cérebro. A outra parte exige a prática do restante de todo o corpo."
O pra sempre é a simplicidade e a valorização do sentimento q tens pela outra pessoa 🌒🌻❤️… o resto é resto. (Fácil é vc encontrar alguém q te quer no momento, difícil é encontrar alguém q te quer por toda vida, assim com os teus defeitos)!!!❤️
Boa parte da vida é perdida por viver reclamando, outra parte perdida é viver julgando, outra parte é envolver na vida do próximo, viva a tua vida todos os dias amando e cuidando de você.
A gente é totalmente substituível no que faz, mas não no que é.
O que você faz, outra pessoa pode fazer.
Mas quem você é, é inigualável no coração de quem te ama.
@Exatamente assim… sem alarde desnecessário… fica quem ama, respeita e valoriza!!!
Se de outra forma for, nunca será amor!!!”
Silvania Alves Saffhill ✨
Enquanto metade das pessoas que é contra algo não souber exatamente por que é contra, e a outra metade, que é a favor, também não souber exatamente por que é a favor, a persuasão e a manipulação continuarão sendo as ferramentas de comunicação mais poderosas do mundo.
Eu viajei, não pra outra cidade, estado, país ou continente, viajei parada, de olhos abertos, não poderia ao menos piscar, não poderia perder um segundo se quer de ver você sorrindo, é tudo que eu vejo, seu sorriso, seus olhos fechando, mais o aroma do seu perfume, o conjunto perfeito pra ser feliz, você.. é tudo que eu quero.
Jamais me peça para amar outra mulher.
Em meus pensamentos, você tem seu espaço.
E nenhuma outra seria capaz de usurpar essa posição.
Seu jeito, sua personalidade. Todos os detalhes intrínsecos de seu ser são como uma obra de arte que não canso de admirar.
Tenho muito a te dizer, mas palavras sempre serão limitadas, para aquilo que reside em meu interior.
Tenha fé garota, pois numa hora ou outra Deus ajeita as coisas e tudo entra nos eixos. Acredite, Deus está trabalhando em seu favor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã