Almas Gemeas que se Separam
O aperto no coração são de sinceros e únicos instantes, do primeiro encontro das almas a última despedida da carne, do aconchego carinho e respeito, flashes da memória, lembranças que as alimentam as tornam vivas em lágrimas que trancam a garganta inundam o peito tão rápido se transbordam e com sorte a alma se acalma.
"Imaginar que nossos sonhos são como crianças dentro das nossas almas, é como permanecer para sempre de braços abertos, sorrindo, esbanjando alegria e energia de que um dia ele será concretizado. É ter certeza que corpo físico não mais absorverá as marcas do tempo como um empecilho, é presenciar a alma liberta das cordas da ansiedade e da autocobrança que o aprisionaram outrora.
Permita-se ser livre para viver seus sonhos”.
As vezes é preciso abrir os olhos de nossas almas para enxergarmos o que está no exterior. Acostumamos a olhar apenas para dentro de nós. Somos levados a acreditar que dentro do nosso mundo particular tudo está perfeito. Mas isso é segundo nosso próprio juízo e esquecemos a beleza que nos cerca. Uma praia sem o sol, sem a areia, sem os pássaros e animais marinhos, sem a vegetação e sem alguém para lhe contemplar seria apenas uma porção de água.
"O som de um quê que ouvimos
São os gritos agudos
Das almas loucas
Que desdenham frenéticas
De nossas preces históricas."
Rogério Pacheco
Poema: Câmara da redenção
Livro: Vermelho Navalha
Dois corpos não unem duas almas,
Mas nenhuma distância pode separar duas almas unidas pelo fio do destino.
Se ser bissexual são como almas livres, ser Heterossexual é como estar preso? Cada um sabe dos seus gostos, mas o humano não deixa de ser um animal
Vontade de te beijar,
Milimetricamente, Preta.
Sentir nossas almas a procura do imponente amor,
Nossos olhos brilharem com uma sintonia magistral,
Ouvir da emoção que corpos juntos proporcionam,
Provar do sabor bom que esse momento tem.
Sem perder tudo o que se apresenta através dos sentidos,
E querer-te cada vez mais.
Como numa vitória,
Você bela e inteira.
Não lidamos bem com a contradição porque temos a alma rasa, estreita. Almas amplas amam as contradições porque geram vida, força, ação. Não precisamos resolver as contradições, podemos mantê-las vivas, quentes em nós.
Que o nosso amor ultrapasse essa vida e que as nossas almas se unam como a mais bela aliança forjada. Que eu possa te proteger e te dar o máximo do meu amor e que possamos ser felizes juntos pela eternidade!
Na vida conhecerás muitas pessoas de almas pequenas,mas não desanimes,pois as almas grandes é que fazerão parte da tua história.
Ivânia D.Farias
Piedade
Piedade pelas almas sozinhas ou por aquelas que pensam que finalmente encontraram um amor para toda a vida?
Depois de um tempo a solidão torna-se um campo de sossego, refúgio e reflexão
Mas se chega alguém e invade os muros
o desejo abrupto causa o caos da ansiedade e inquietação
E os receios já não são de ver o tempo passar
de não ter a quem amar
de viver apenas os filmes da televisão...
Acostumada a guardar o coração no manto da solidão
quem diria, agora preocupa mais o medo de não saber adequar-se à engenharia complexa e fortuita dos amores de então...
É como se existisse um tipo de amor ultrapassado
e como se querer compromissadamente assustasse como um espantalho em meio à plantação
Mas o risco, na verdade, se estende ao amoroso e perene, pois tem as cartas do jogo quem menos se apega à relação...
Isso é um banho de água fria
os gelos não servem apenas para gelar as bebidas
mas se os receber
utilize-os para tratar as lesões sofridas
e com sorte aliviará a dor das almas mal correspondidas
_ Piedade, são poucos os disposto...
_ Piedade, porque talvez a reciprocidade seja mais consistente na solidão..
“Somos almas errantes que despertam em constante metamorfose nessa vida, que sejamos a luz de um bom dia... “
Eu vejo almas!
Eu vejo almas todos os dias;
Eu vejo o caos todos os dias;
Eu vejo sorrisos rasgados misturados com choro e alegria;
Eu vejo corações pisados, remendados com a dor de ser culpado;
Eu vejo olhos fechados, pesados e cansados;
Eu vejo angústia, repulsa e fardo;
Eu vejo desejos presos misturados com medo;
Eu vejo lágrimas rolar fora e dentro da face como se fosse um ácido corroendo toda a carne;
Eu vejo gritos, silêncio e lamentos;
Eu vejo insatisfação, decepção e solidão;
Eu vejo abraços vazios, arrepios e abandonos;
Eu vejo desespero, apelo, aperreio e desengano;
Eu vejo desassucego, quietude, separação e perturbação;
Eu vejo a dor da existência que nem todos aguentam;
Mas vejo também alegria, simpatia, intensidade, amizade, serenidade, responsabilidade, verdade, esperança, fé, amor e saudade.
" Somos almas tão vazias nesses últimos anos, Talvez do nosso último Século, Almas que foram quebradas por traições, Por Ganância, Por Erros, Somos almas vazias, Procurando por uma outra que nós encaixe e nos complete, Assim como nossos corações...."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp