Alma do Guerreiro

Cerca de 60762 frases e pensamentos: Alma do Guerreiro

Uma biblioteca contém mil e uma almas, eternizadas pelas palavras. Horcruxes de tinta e papel.

No fim de tudo,
uma consciência livre é a melhor companhia.
A melhor delas.

O fotógrafo tem alma de poeta, e escreve com luz
o sentimento que sua alma desperta.

Alma de Mulher!
Sua alma de mulher
Tem uma essência chamada
Sabedoria!
Que por sua vez
É regada pela
Sua sensibilidade!
Gerando dessa forma sua mais pura
“Sensualidade”
Assim que vejo
Sua alma de mulher!

A minha alma, embora pareça serena, explode em luminosa existência e ecoa acordes produzidos por uma orquestra sinfônica de emoções.

Refletir e meditar abrem os ouvidos da alma

Mulher é pulso forte
É alma, é brilhante
É lua, desbravante
É feito diamante.

Mulher é sentimento
É dor não sentida
É sorriso na alma
Sentido da vida

Mulher é fruto
Obra prima do criador
Mulher é paixão
É puro amor.

Não há sentimento que alcance um coração duro e pequeno; nem sabedoria que toque uma mente fechada; tampouco calor humano que aqueça uma alma vazia. O mérito do aprendizado será sempre de quem permitiu-se afetar....

Meu caminho é caminhar até o infinito de mim mesmo.

"Sorrir pode não resolver tudo, mas traz beleza e acalma a alma."

Nem o Mundo é tão grande...
Nem o tempo é suficiente...
Quando se Ama realmente...
Tudo é Simples e Finito...
Diante desse Sentimento Puro...
Torrente!

São Tantas Estrelas...
Tanto Céu...
Tanto Mar...
Quanto Mar!
Mas eu sempre soube que te encontraria...!

Fixe os teus olhos em mim.
Observe-me. Estuda-me. Decifra-me. Vigia-me.
Desnuda-me, e quando os teus olhos encontrarem os meus, fixe-os dentro deles. Atravesse a minha alma, e sem me tocar, possua-me.

As estrelas brilham no céu, o amor alarga ao coração e a sinceridade, ainda que forçada, faz bem a essência da alma.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

<3

''Talvez viver uma incerteza é mais prazeroso do que estar vazio, inserido dentro de um nada, por um nada e muitas vezes sem saber o porque está ali.
Quando passamos a sentir as coisas que percorrem nossa alma, entendemos a verdadeira tradução da palavra Amor, quando sentimos o que a nossa alma necessita encontramos a direção que devemos seguir, mesmo sem saber o que encontraremos lá no final,nada importa, o que importa na verdade é satisfazer o momento, idealizar o que o coração pede, não devemos ter receios de frustrações, pois são elas que nos ensinam, é na dor que aprendemos a ser mais fortes, é na escuridão que aprendemos a dar valor a luz, luz que a vida nos proporciona com a incrível e simples magia de poder amar outra pessoa, poder sentir a energia que transpassa qualquer entendimento, é no calor humano que afogamos todo frio que o espirito implora por ir embora, é no riso que a boca despeja que encontramos as respostas que por muitas vezes ficam caladas diante de um coração frio e mudo, mudo por aquele que nunca o libertou, frio por aquele que sempre o deixou sem abrigo, alheio ao mundo, sem nunca se quer se importado em aquece-lo, conhece-lo e aproveita-lo, como seu melhor amigo,fiel a tudo que vida pode nos proporcionar. É ele que nos move, que nos mantem vivos, fisicamente e espiritualmente.''

O silêncio é a música da alma daqueles que ouvem a vida em suas variadas formas.

"Meu Pecado"
Quando estou perto de você me desconcentro,ah...os meus princípios são as ultimas coisas em que penso,pois o teu olhar me consome,o teu corpo me enlouquece e a tua alma se junta a minha até nos meus sonhos,eu carrego no peito uma grande agonia de pensar em você toda hora e todo dia,já tentei te esquecer,mas parece que quanto mais eu tento,mais eu lembro de você.

Confesso que morri. Morri por dentro. Já não tenho mais forças pra lutar e nem sei se quero. Morri, da pior forma e mais dolorosa possível. Fui vendo a vida passar, o mundo girar e fiquei agonizando, morrendo aos poucos. Deveríamos encarar a morte com naturalidade, mas não consigo. Eu tinha uma vida inteira pela frente e poderia ser feliz, mas a dor, o ódio, a raiva e tantas outras coisas me mataram… Morri em alma e em coração, agora o que me resta é morrer em corpo, ou, então, apenas vagar por aí feito um zumbi.”

Tem horas em que as feridas da alma ferem mais do que um golpe fatal!

Solidariedade é fazer o bem,
sem olhar a quem...É doar não só
o que não te serve mais,
mas também aquilo que
você tem em abundância
seja material ou espiritual.
Solidariedade é um gesto de amor,
praticado por pessoas
de coração puro
e de alma generosa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp