Alma do Guerreiro

Cerca de 62366 frases e pensamentos: Alma do Guerreiro

Se planejo o futuro, é para esquecer o passado e fugir do presente.

Inserida por idodoo

Do passado
não quero
nem presente

Inserida por Edvanpaulino

Sintomas,percepção e imaginação - tudo isto perto do que está para vir é pequeno demais. Estamos atravessando o "Choque do Futuro" e diria o "Choque do Agora, do Já". O que escreveu Alvin Toffler, há mais de 40 anos, está no turbilhão de agora, de hoje!

"Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível!"

Inserida por tuud

É para as pessoas de caráter mais forte que Deus dá os maiores desafios. Aceite isso como um elogio.

Inserida por Solpoente

Vamos descobrir o que esse cara não sabe do que precisa mais precisa, ter certeza do que ele sabe do que precisa e ai dizer que somos os únicos que pode ajudar.

Inserida por CarlosCSilva

⁠Mil anos se passaram desde o colapso da civilização industrializada. Uma selva tóxica agora se espalha, ameaçando a sobrevivência dos últimos seres da raça humana.
(Narrador)

Inserida por pensador

⁠Ela certamente sabe ler o vento.
(Yupa)

Inserida por pensador

⁠O único objetivo que busco, Obaba, é entender os mistérios dessa floresta tóxica.
(Yupa)

Inserida por pensador

⁠É verdade, o ar é puro aqui. Mas eu conheço essas plantas da selva. Estes são alguns dos mais letais.
(Yupa)

Inserida por pensador

Não há nada a temer.
(⁠Nausicaä)

Inserida por pensador

Mantra I
Vou cantar só alegrias,
para os pesares não estou!
O que a mente positiva,
corpo e alma é refletor!

Inserida por CristinaKeher13

O anjo continua dizendo: “Acalme-se! Se você aceitar, tudo isso vai acontecer, vai dar certo”. Mas é bonito ver que Deus aceita a nossa liberdade. Somos livres para fazer e aceitar ou não a vontade d'Ele na nossa vida.

⁠Não esqueça de tomar o remédio! Senão, você não terá o álibi de dizer que estava dopado, quando disse o que disse, sem querer dizê-lo; nem fez o que fez, sem querer fazê-lo.

⁠A sua atitude é a régua do que devo ou não fazer, quando estiver na sua posição de comando.

⁠Aproveitadores aproveitarão.

" Assumir a homossexualidade é uma atitude que requer não só coragem,mas também consciência sobre as mudanças que essa atitude provoca na vida daquele que resolve tomar essa decisão,para que se possa enfrentar com determinação, segurança e equilíbrio o preconceito e a homofobia, ainda presentes na nossa sociedade. Num grupo de pessoas homofóbicas, como o nosso, são grandes os desafios a serem enfrentados pelos pais de filhos homossexuais, pelos pais gays, pelos casais gays e pelos filhos de gays,porém todos os obstáculos poderão ser superados quando o respeito e o amor se constituem nos elementos chaves no relacionamento familiar."

Inserida por Epena

" Nem sempre correr atrás do prejuízo é estar se adiantando " .

Inserida por GuilhermeDallas

Em algumas regiões da Índia, os animais são considerados sagrados para quem segue o hinduísmo (religião mais praticada lá). Segundo o pensamento indiano, tudo o que pertence aos quatro reinos - humano, animal, vegetal e mineral - deve ser reverenciado e respeitado. Assim, a população, em geral, não come carne, pois não é permitido matar nenhum ser vivo. Consideram que não é bom comer algo que morreu de forma violenta. Por isso, acredita-se que os indianos inspiraram o resto do mundo a seguir uma dieta vegetariana.
A vaca é um dos bichos mais respeitados porque é animal doméstico que fornece produtos importantes, como leite e derivados. O esterco (coco) dela é queimado para aquecer casas, além de servir para fabricar incenso e adubar a terra. Outros bichos também têm importância. O macaco - principalmente o langur - o elefante, a cobra naja e o escorpião são muito reverenciados pelos hindus.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Querida Jordan, essa é a história da primeira e última vez que eu me apaixonei. Pela linda, complicada, fascinante mulher que vive na minha alma. Eu tenho certeza que você vai me deixar amanhã, então vou dizer isso enquanto ainda dá tempo. Se nós estivermos juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tem o seu coração. Porque eu sempre acreditarei que é meu destino ser este homem. Se nunca nos vermos de novo, e você estiver por aí andando e sentir uma certa presença do seu lado. Isso vai ser eu, te amando, onde quer que eu esteja.

Inserida por cfrutuoso