Alma do Guerreiro

Cerca de 62346 frases e pensamentos: Alma do Guerreiro

⁠Nenhum guerreiro desiste antes de caminhar mesmo que tudo dê errado ele não pensa na desistência, ele cria estratégias para vencer a guerra.

O sábio não vence o guerreiro com a força, mas atinge o seu ponto fraco. 🎯

“Nada falta ao coração do guerreiro que aprendeu a esperar mesmo relutando a favor com a força Esperança”

O guerreiro esperto não dorme no caos.

Ó santo guerreiro da cruz, tu que venceste as trevas e calaste as vozes da escuridão, abre agora os caminhos da minha vida. Que a cruz sagrada seja minha luz, meu escudo e meu farol; que eu nunca siga o dragão nem suas mentiras. Guarda-me de toda cilada, fortalece-me contra a tentação e guia meus passos pela vereda da verdade. Senhor Jesus, seja meu guia, minha defesa e meu refúgio hoje e sempre. Em nome de Jesus. Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:31 Amém Assim Seja.
Bom Dia Paz E Graça.

“Onde caminha um guerreiro movido pelo amor, o mundo aprende que coragem também sabe ser ternura.”


Isaías Freitas

⁠O ÚLTIMO ATO DO GUERREIRO

Se tombares o guerreiro errado
Cuja força vem do ideal
Saiba que mesmo derrubado
Ele será resistência até o final.

Pra aquele que não tem
O que mais possa perder,
Já não teme nada e ninguém
E revela a verdade doa a quem doer.

Jogou o jogo atrapalhado
Crendo que o calaria,
Ferindo o melhor soldado
Você não pensou no que viria.

A palavra lançada certeira
É arma justa que não falha,
No último ato muda a história inteira
Deixando nú seu algoz canalha.

Pra aquele que não tem
O que mais possa perder,
Já não teme nada e ninguém
E revela a verdade doa a quem doer.

Todo vencedor é um guerreiro que foi forjado na dor de muitas derrotas

Tantas faces deixadas sobre a mesa,
flechas cravadas no corpo do guerreiro.
Caminhos que não conduzem a lugar nenhum,
vidas esquecidas que ninguém a tem.

⁠Será mesmo necessário ri para está feliz de bem com a vida, não é na guerra que o guerreiro vence a dura batalha.....

O guerreiro não vai à batalha para perder; por isso, sabe que a modéstia é a face mais nobre da bravura.

Quanto maior a guerra, maior o guerreiro.

​"Acorde, guerreiro da selva cinza! O sol nasce quadrado entre os prédios, mas o seu brilho tem que ser esférico e total! Engula o estresse com farinha e faça da adversidade o degrau para o seu pódio. A cidade é grande, mas a sua ambição tem que ser astronômica. Vá e vença!"

Sofrer calado não te faz um Nobre Guerreiro, mas um solitário perdido na multidão...

Um dia ao alvorecer o Espírito Guerreiro encontra a Paz... A Energia se transforma mantendo a vida no seu curso infinito.

Cada luta ao seu tempo e cada batalha à sua vez; o guerreiro não se apressa, apenas confia que o tempo revela o propósito de cada dor

A vida me fez guerreiro sem armadura, lutador sem escudo, sobrevivente sem alarde, minha força não é exibida, ela é vivida.

Bom, guerreiro, filho de Ogum e Iansã. Atento com as minorias por índole, finalidade e princípio. Qualquer um, tendo levado as pancadas que levou, no momento em que levou, poderia entrar em desespero ou se entregaria, vencido, a uma depressão que nenhum analista daria jeito. Ele preferiu lutar e reagir. Fez da vida e do trabalho uma luta constante. Acreditou. Passou, quando pôde, prova constante e convincente do que exigiram dele. Criança, gostava de recitar Fagundes Varela; talvez porque o sobrenome lembrava aquarela, que também lembrava uma maleta cheia de lápis de cor e hidrocor. Não carrega nada diluído no sangue por herança de família, traz na ascendência os Silvas que admira por aí. No que escreve sim, mostra que há algo de genético. A ideia que nos dá é de uma nova versão de um filme já visto, com enredo de um discurso comentado. Guerreiro de boas ideias, jamais se considerou derrotado. Pode ter perdido uma batalha, mas acossa o inimigo na certeza de que a vitória, ao fim da guerra, chegará. Espoliado no seu maior tesouro sentimental, a esperança; ao invés de procurar refúgio no castelo do conformismo, preferiu atacar os ladrões em campo aberto, não lhes dando trégua, encarando-os de frente e lutando com a única arma de que dispunha; a palavra, no libelo contundente e na busca da liberdade de pensamento e da tolerância zero para o que não é correto. Esse, perdedor da última batalha, muso da reação, ativista, aparentemente alguma coisa, sugestivo de coisas impublicáveis, mas que minou, à sorrelfa, o terreno lamacento onde pisam os indiferentes. A incoerência de tudo está nos olhos que sempre deveriam ver tudo azul.

A sensação de fracasso debilita o meu espírito guerreiro. Esforço-me para vencer minha ansiedade. Não quero me abater.

"O corpo de agora não define o guerreiro que você pode se tornar amanhã."