Alma do Guerreiro

Cerca de 61611 frases e pensamentos: Alma do Guerreiro

Minha alma é tão pequena,que eu preciso da tua grandeza Senhor,para crescer !

Alma gêmea da minha alma,flor de luz da minha vida, sublime estrela caída das belezas da amplidão!...Quando eu errava no mundo.Triste e só no meu caminho,chegaste devagarinho e encheste-me o coração.Vinhas na benção dos Deuses, na divina claridade tecer-me a felicidade em sorrisos de esplendor!...És meu tesouro infinito,juro-te eterna aliança,porque eu sou tua esperança,como és todo o meu amor.

Chico Xavier
EMMANUEL, Há Dois Mil Anos

Esqueça as amarras. Deixe de lado os desprazeres da alma e se abra. Ande só se preciso, mas ande. Cuidado com as más companhias e cuidado com a solidão pois ela é traiçoeira e pode te roubar a vida.

Primeiro você fascinou os meus olhos e depois encantou minha alma.

Que as levezas venham chegando e se aconchegando na alma.
Que motivos não faltem para seguir.
Que os sorrisos nos iluminem a face e afaste todo e qualquer desejo contrário.
Que a gente acorde e olhe pra vida como um previlégio e à abrace em gratidão.

Mas é claro que é possível ser mulher e ter a alma de menina.

O afeto conduz a alma como os pés conduzem o corpo.

O sorriso, é esta exalação da alma, que nos momentos de calma e tranqüilidade vem desabrochar nos lábios, e abrir-se como uma dessas flores silvestres que ao menor sopro desfolha.

juntos somos um só amor,,
formamos uma só paixão..
juntos somos alma gêmea,
dois em um só coração

Abandono minha alma ou algo assim nesse tipo de atmosfera... assim você vê a farsa preciosa que é minha alma, afinal de contas.

⁠O momento é de gratidão. A gratidão preenche e alegra a alma. Traz calmaria e felicidade. Esse é o segredo para o caminho da prosperidade.

E transformo o amor em doçura, todos os dias. E benditos sejam aqueles que minha alma adoçam, pois habitarão para sempre em meu coração.

A dor da alma e às muitas decepções corroem o espírito de qualquer pessoa... Mas a dor também é capaz de transformar qualquer pessoa se souber aproveitar e observar cada lição.
Usar às decepções da vida para crescer e evoluir é algo glorioso porque pra tal feito precisa se de humildade para reconhecer os próprios limites e reconhecer os próprios erros e assim corrigir cada um, com uma força e dedicação porque para curar uma ferida independente da gravidade ou profundidade precisa se abrir novamente e limpar toda a sujeira pra que o processo de cicatrização seja livre de qualquer infeção.
Não é uma tarefa fácil, mas é necessário fa zer isso porque a momento na vida que precisamos evoluir, precisamos aprender a lição que a vida nos impõe para que possamos prosseguir, se não ficaremos aqui parados no mesmo lugar, definhando dia após dia, esperando alguém nos estender às mãos, mas apenas nós sabemos onde dói e quão profunda é a dor...
Eu decidi mudar, não porque estava precisando ou porque encontrei um motivo, a verdade é que não tenho mais nada, mas mesmo assim continuo aqui e isso tem me feito pensar em muitas coisas e por mais que tenha vivido mais do que deveria, ainda não é o bastante.
Me afastei de tudo, deixei a dor vir à tona, deixei minhas feridas sangrar, me olhei no espelho e vi o quão perdido estava.
Mas assim como muitas outras pessoas eu tive uma segunda chance de mudar, l onge de tudo e todos comecei a fazer às escolhas que realmente deveria ter feito a anos, porque no fim das contas só eu posso me fazer feliz!

Somente as crianças e os gatos podem despertar a inocência e a pureza da nossa alma.

Ele é minha alma gêmea, meu ar puro, a razão pela qual anseio levantar todas as manhãs.

Meu silêncio não é ausência de palavras, ouça-o. Deixe que ele toque a inquietude da sua alma, e no momento que nossos olhares finalmente se encontrarem você possa me ler.

Meu silêncio tocará você como poesia. Com meu amor beijarei sua alma, com meu carinho abraçarei seu coração!

“O sofrimento forma a alma como nada mais pode fazer. Como nada mais.”

Tua alma tem sabedoria e autoconhecimento suficiente, para te defender de qualquer inconsequência, não é necessário passar a impressão de reduto... tua razão mostra teu juízo.

Defronte à vertente colina, reconheço minha ruína
Desterro de minh’alma, erosão de minha vida
Vejo sempre o Orange do dia, mergulhando na anfêmera agonia
Denoto, como pode ver, certa melancolia, languidez e até misantropia
Meu sorumbático corpo já não tem a lascívia costumeira
Se me vês hoje, estou taciturno, lúrido, no auge da rebeldia.

Foi a Química da paixão que motivou a elegia
Sofreu meu deturpado coração o fim do efêmero verão
Da Geórgia vem meu flagelo, meu martírio tão singelo
Quando chega agosto com suas chuvas, vêm as lágrimas em minhas luvas
Meu idílio foi findado do 31/07 voltando
E a tristeza me dominando conforme vou chorando

Foi a Química, a colina que motivou minha elegia
Espantado fico ao pé dela; tácito, transtornado com os resultados
Grande barreira da perdição que me esmaga de prontidão
Só assim para a ruína eu reconhecer e, no dilúculo, esmorecer
Da Geórgia vem meu flagelo, meu martírio tão singelo
Professora Geórgia, carrasca minha, perdoe minha descortesia.
Foi a Química que motivou esta elegia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp