Alma

Cerca de 43318 frases e pensamentos: Alma

Contudo, ainda é possível recomeçar. Desprender de lembranças ruins e cicatrizar a alma. As pessoas erram algumas vezes sem intenção, outras ferem por pura maldade, ainda sim, estando elas arrependidas ou não, é você quem decide ter uma nova história. Esperar que o tempo ajeite as coisas é uma opção, se permitir perdoar é outra. As duas juntas caminham muito bem.

Alessandra Gonçalves

SAUDADE DE VOCÊ
Quando a saudade deixar de existir.. certamente será porque corpo e alma já estão se abraçando....

Quer entrar em minha vida?Entre!
Chegue junto, com o coração feliz, alma suave, abraços ternos, deixa teus fardos de lado, esquece a tristeza, me faça sorrir, e chegue leve, chegue com calma... Eu te permitido entrar, não te permito invadir.

Artistas preenche sua alma com suas ilusões mas quem vive pra pensar tem que esquecer o passado e seguir em frente, batalhando porque guerreiros batalham e frangos correm.

decida sua vida do jeito que você quiser

Vista sua alma de flores e deixe o perfume delas inebriar sua vida e daqueles que cruzarem o seu caminho.

A alma que ama não prende. Quem ama quer ver LIVRE e VIVO.

A alma sorri quando encontra outra parecida com a nossa. É o afago fazendo bem ao coração! Nem sempre palavras são necessárias, vale mais a ação.

Alessandra Gonçalves

Você não vai enxergar a saída se manter as portas fechadas. Você não vai entender o que sua alma pede, se não enxergar com o coração. Você precisa abrir as portas e deixar os sonhos te guiarem.

Lene Dantas.

Sou fã daquelas raras pessoas que olham com os olhos da alma. Admiro a delicadeza desse olhar que capta a verdadeira essência da gente, indo além dos defeitos, e valorizando a nossa vontade de acertar o passo e ser feliz.

O vazio da alma é suprido com uma vida vazia de infelicidade.

Eu queria ter talento
pra escrever
Alma de artista
pra dizer
As coisas que eu gostaria
que soubesse
Te convencer
de algo difícil de crêr
Se nem sabias que coubesse
Tanto amor
Em um só coração
Se eu fosse um pintor talentoso
e tivesse traço preciso
Eu pintava teu retrato
e botava um sorriso
em teu rosto
Em tuas mãos desenharia
Um um lindo buquê de narcisos
para olhar-te
todo dia
Não há como desenhar-te
Reproduzir tão divina
Arte
Tua imagem é poesia
A mais bela poesia
Que Deus escreveu
Concretizou-se
No dia em que você
Nasceu
Impressionismo discreto
despertando
suspiros concretos
Quando observamos
Tal beleza decidida
por você
valeu-me ter vivido
minha vida.

Coitado de vós que põe a vida em prol de um sentimento
dão a sua alma aos cuidados de outra pessoa
sem perceber o quão ridículo isso soa
chamam um estranho de minha metade
colocando-o como detentor de sua felicidade
nem sonhas tu que caiu em um laço
logo perguntarás:meu Deus o que faço?
dizias tu que aquilo era o amor
cheia de melancolia, teu coração só era dor
no entanto viste que és refém na mão de um sequestrador
entraste com alegria em uma prisão cruel
antes era doce agora senteo fel.

Ah alma gêmea! Mito herdado dos gregos de Atenas! No início, Humanos andrógenos se rebelam e pelo raio de Zeus são divididos ao meio. Desde então andam pelo mundo atormentados procurando por seus lados para serem completados e novamente abraçados se tornem inteiros. Ah alma gêmea! Crença herdada dos gregos de Atenas! Buscamos o lado perdido, a parte do ser dividido. Alguém que nos seja parecido, de interesses comuns e de semblante semelhante. No princípio, todos acham ter encontrado o seu lado, contudo quando por muito tempo permanecem lado a lado, percebe-se que há muito mais diferenças do que semelhanças. Não há um encontro de almas que em algum momento não se tenha olhado para o lado e percebido que ainda há muito de desconhecido. As almas gêmeas até podem nascer do mesmo ventre, no entanto são de placentas diferentes. Não são almas iguais de um único ser, são lados opostos, um é direito e o outro é esquerdo. Onde a importância não está nas semelhanças, pois talvez sejam poucas e sim nas diferenças que se afinam na afinidade da tensão da corda e no contrato que se concorda.

O que é sucesso???
Sucesso é vc poder ir dormir todas as noites com Alma em Paz!

O amor é uma emoção da alma, causada pelo movimento dos espíritos, que a incita a unir-se voluntariamente aos objetos que lhe parecem convenientes.

René Descartes
As Paixões da Alma

Beber não só a água, mas toda a natureza, nos sacia a sede da alma.

Minha bonequinha LINDA,
Quando a tarde vai EMBORA,
Minha alma CHORA,
Por mais um dia que FINDA,
O sol sumiu no HORIZONTE,
Através de um crepúsculo MAGNÍFICO,
Me faz pensar em um objetivo ESPECÍFICO,
Em explorar com cautela uma FONTE,
Que me traga ENERGIA,
Para um dia encontrar meu ESPAÇO,
E me jogar nos teus BRAÇOS,
Com meus sonhos realizados GURIA...

" Seria apenas mais uma história,se não tivesse tocado a alma."

Caio Fernando Abreu;

E quando vou embora seus olhos castanhos choram e mostram sua alma.

Os nossos pensamentos refletem o que está na nossa alma, quem somos de verdade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp