Alma

Cerca de 44194 frases e pensamentos: Alma

Meu corpo te pertence, minha alma também, mas você me deixa sozinha e eu acabo emprestando aos outros o que era pra ser só seu.

Tenha mais medo do pecado que dos sofrimentos. Sob o sofrimento, a alma pode manter-se tranqüila. Porém, quando um homem peca voluntariamente, perde toda a sua paz. Aquele que comete um pecado para evitar o sofrimento, assemelha-se ao indivíduo que permite sua cabeça ser ferida, para evitar danos ao seu escudo e capacete.

Uma alma humilhada deseja realmente se entristecer por causa dos pecados que cometeu, e por causa deles ser sensível e afligida tão profundamente quanto fosse agradável a Deus. Mesmo quando ela não pode derramar uma lágrima, ainda assim a sua vontade é derramá-las. Quando ela não consegue sentir nenhuma profunda aflição por causa do pecado, seu sincero desejo é que possa senti-la. Ela preferiria cem vezes chorar no desejo, quando não o faz em ato.

Dentro de toda alma
existe um anjo.
Nele reside sua essência.

Amor quando é correspondido,alimenta a alma,
mas,quando não é correspondido,dilacera a alma,
tira o ânimo,a vontade de viver.

Hoje minha alma só precisa de poesia, e o meu corpo das tuas mãos.

Agradecer é uma forma de estreitar um novo laço ou manter uma chama que já nos ilumina a alma

A euforia invadiu-me de corpo e alma e, repentinamente desapareceu como um sorriso cínico.

“Alma Triste”
.
Hoje estou triste por um pensamento que me entristeceu minha alma, meu coração não é mais um coração alegre, desde o dia que você decidiu não mais me quere-te, o que tive hoje foi apena um surto emocional.
Eu sempre espero que seja meu coração engando, e minha alma possa estar enganada, quem sabe assim eu possa voltar a viver em paz.
Até porque eu não acredito que faça alguma coisa ruim pra mim, ao ponto de me deixar exposto ao léu: sou um homem carente de seus carinhos, e estou em profundo desgosto, estou vivendo da vegetação do campo, sendo molhado pelo o orvalho do cerrado! Minha pele esta queima do sol causticante, e minha cabeça esta dolorida por causas dos meus pensamentos turbados.

Eu preso com muita a sinceridade, os teus valores, e espero que suas palavras possa ser verdadeiras.
Sinto que isso esta me machucando muito, estou ferido, estou caído, estou enfraquecido, não mais força em mim, não há mais razões para viver, minha vida foi ceifada junto com minha alegria, meu corpo não passa apena de um elemento movedor, não tenho mais razões para continuar a viver, se seu amor não voltar pra mim, serei mais objetos perecíveis.
Dizem que a mentira tem pernas curtas, não bem ao certo, más sei que mesmo se fosse com mentiras, disse-me, que me amaria. Eu ainda poderei a voltar a viver como vive outro ser.
E não sou eu quem vai correr astrais da felicidade, não sou aquele que não acredita que para ser feliz precisa correr atrás da felicidade, para a verdade achar!

Às vezes o mundo acaba mudando as pessoas, e eu estou mudado, irreconhecível não sabe mais quem eu sou, nem sei mais para onde devo ir tudo esta tão estranho, meus amigos não me conhece mais, eu não há reconheço, não quero que tenha pena de mim, quero apena que me ame.
O Dinheiro que conhecemos esta matando agente, esta te deixando orgulhosa, será que é por causa do dinheiro que você dizia que me amava, será que é por causa do maldito dinheiro que eu perdi você? Será que o dinheiro tem esse poder de mata até os sentimentos?
O Amor e a vontade de gostar, de querer, de ser, de sentir, de falar, de se expressar naturalmente,
O dinheiro pode se transformar pessoas em monstros, isso é horrível, mas sei que a qualquer momento, estarei de volta a vida que tinha, não era uma vida das mais cobiçada pelas as pessoas, más era a mais feliz.

Fico triste por não me encontrarem lugar algum, lamento a perda de minha memória, lamento a falta de recordação. Queria lembrar-me, queria tanto poder te contar algo que eu vivi antes de te conhecer, más faltam às lembranças, isso esta perturbando minha mente, meu coração esta em desespero.
Mais fico mais triste ainda por eu saber e não posso falar das coisas boas que eu e você vivemos, não posso te falar, por que minha cabeça esta suada, meu e coração aflito.
Não espero que entenda isso, não precisa entender, basta apenas que confie em mim, fale comigo, me ajude ater lembranças das coisas vividas, para que eu possa lembrar-se das que estão para viver.
Não é a saudade! É perda de memória, é medo de contestar os fatos, medo de me perder na vida,

Culpo-me, pôr isso-me culpo por não te falar-te, culpo, pôr não ter acreditado em você. Por não falar o que eu estava sentindo
Ter sinceridade demasiadamente é ruim, mas me calei para que se feche o coração, e a boca ficassem caladas.
Sentimento retraído, e verdade calada! Isso machuca
A verdade de saber e permanecer calado

O alimento da alma se consegue através da conduta de cada um. Só depende de você, como o seu é digerido.

Quero a cama cheia de amor, o coração transbordante de alegria e a alma desnuda ao lado teu.

O que eu quero pra hoje é simples: paz...na alma e no coração.

O amor mais bonito é aquele que acolhe corpo, alma e coração.

A fé é a âncora da alma.

Satisfação : criar um amigo ,abrilhanta
muito mais a alma do que propriamente
a mente que o compreenda .

Dinheiro compra bens. Felicidade não é um bem, é estado inegociável de uma alma pacífica...

Zela por tua paz,rega tuas raízes.
Aqueça a alma com a suavidade das sensações que nos dão vida aos ânimos e força aos pensamentos.
Se aproxime,acolha e diga quantas vezes necessário o quanto és grato pelas proximidades,pelas as amizades e pelas verdades que são diariamente expressas dos olhos,lidas no coração daqueles que estão sempre ali ao nosso alcance,ao simples buscar da mão.
16/10/18

Eles querem seu corpo mas não querem sua alma.
Querem sua boca mas esquecem que dela saem palavras extraordinárias.
Preferem tocar em suas partes mais íntimas à tocar em seu coração.
Falam palavras impulsivas em seu ouvido mas não ouvem as palavras do seu interior.
Querem estar em cima de você mas nunca dentro de você.
Querem ter seu corpo mas nunca o seu monumento espiritual.
Querem te desejar mas nunca te amar
Querem ser de todas mas nunca querem ser só de você.
-Assim dizia as menininhas

Sobre amar!
Amar, é abrir mão do amado, quando sua alma deseja intensamente tê-lo do seu lado.
É chorar em silêncio, sofrer calado, deixar partir e fingir não sentir a ausência do seu querido e desejado...
Enfim amar é desejar que ele seja feliz, mesmo sabendo que não será do seu lado!

Quantas flores de amor vamos acumulando na alma,
Que façamos então de nós mesmos,
olhares que transbordam carinho...
Seres iluminados,almas que exalam perfumes de gentilezas,
Que passam pela vida com a missão de melhorar o dia de alguém.
Mesmo que seja apenas,em um gesto simples de amizade.
17/10/18