Alma

Cerca de 45428 frases e pensamentos: Alma

⁠"No silêncio da alma, o amor fala mais alto que qualquer explicação."

Inserida por LiuBittencourt

⁠Tire um dia não para pedir, mas para agradecer a Deus tudo o que já recebeu.

Inserida por JorgePacheco

⁠Menina de Alma

Dentro de mim existe uma menina disfarçada num corpo de mulher.

Sou menina sonhadora que acredita em contos de fadas e em finais felizes.

Menina de alma apaixonada que espera o amor de sua vida encontrar.

Sou tecedora de poesias. Rabisco coisas do coração. Emoções e fantasias.

Menina de coração ingênuo. Mulher vestida de sedução.

Sou assim ... Frágil, porém determinada.

Delicadamente simples, sempre justa!

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel_1

A ingratidão é tricotômica!
Tem um corpo egocêntrico;
Tem uma alma apática;
E um espírito maquinal!

Inserida por ProfessorMarcos

Que a árvore do perdão supere a raiz de orgulho ou de rancor e aí, então, mostraremos o fruto da alma, o amor!

Inserida por ProfessorMarcos

Muitos são pastores de igrejas, poucos são de ovelhas! O primeiro se importa com a posição pessoal, capitalismo e coisas. O segundo se preocupa com a salvação de pessoas, evangelismo e almas.

Inserida por ProfessorMarcos

Os posicionamentos revejam muito o interior da alma!

Inserida por ProfessorMarcos

São as inquietudes da alma que nos fazem sair da zona de conforto e buscar o sentido da vida.

Inserida por amarisa

Agradeço aos irmãos que a vida me proporcionou, pois se hoje me tornei quem sou, é porque sempre tive ao meu lado estes grandes companheiros de jornada, de alma leve, de coração aberto.

Inserida por amarisa

⁠ALMA DESCONTENTE

Oh! Meu Único Norte
Luz consoladora
Eterno d'alma forte
Astro da minha paz
Rasga o peito...
Agita as asas...
Acende à claridade
Perfume de Amor...
Enquanto "eu" sou veneno d'alma
Bendito que me deste a vida
Eu que sou uma alma descontente
Tu que me alimentas à vida
Eu sou eterna dor e pranto
Tu Sacerdote Eterno da fé
Eu iconoclasta do desespero
Ah! Meu desejo é ter um coração cheio de prazeres e venturoso
Um mártir sacrossanto do fracasso
Um poeta, filósofo autodidata tresloucado dolorido
Que busca no peito reprimido
O consolo do Cristo redivivo
Se do mundo não vinguei-me em vida
A morte será-me eterna vigança.
Amém!

Inserida por bmdfbas

ESPÍRITO DE TANQUINHO (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)

Hoje, malhar o corpo, o físico é fácil
Difícil é ter um espírito de tanquinho
Olhar a beleza da alma não é fácil
Não é dom para todos, só para olhos mais preparados
É preciso passar pela humildade e reconhecimento espiritual...e enxergar no outro seu potencial...
É preciso apaixonar-se pelo espírito, ter paixão
Não basta corpos lindos e sedutores e sarados
A carne apodrece e fede, mas o espírito permanece...
Não basta projetos de corpos construídos, e bundas bonitas, e folhetins de psicologias de almanaque...
É preciso olhar bem fundo, bem fundo...bem fundo...

Inserida por bmdfbas

PELA ALMA ...
(Bartolomeu Assis Souza)

Rezo por ti...
e pela sua ALMA...
Amém...

Inserida por bmdfbas

Alma em Chamas

No labirinto do meu ser, onde o horizonte se perde,
Um caminho que desafia o alcance da mente.
Arde em mim um amor de força ímpar,
Como magma fervente, fazendo o coração disparar.

Em um mundo implacável, onde o afeto é desprezado,
Sou golpeado, ferido, pelo peso desolado.
Mas a chama do amor dentro de mim persiste,
Uma força imortal que jamais desiste.

Seu amor, como um farol de felicidade,
Nunca me permite parar de amar, com intensidade.

Perdido entre sombras, mas guiado pela esperança,
Busco a luz do amor que em mim se alcança.
Com bravura e fé, avanço sem vacilar,
Em busca da felicidade que me fará amar.

Inserida por AertonL

Tudo que presiso é do meu violão e um dose de esperança no coração.

Uma canção bastaria para deságua toda minha dor, se minha alma tivesse voz. paulorockcesar

O corpo chama se o coração ama!

Agora quero falar do meu coração
esse tão obstinado, tão apaixonado
que luta tendo por seu único aliado
o meu corpo, que arde feito vulcão.

Vou falar porque ele já sofre calado
e o silêncio acalmá-lo não consegue
Faltando palavras, causa-lhe marcas
Por conta disso minha alma padece.

Então, vou gritar aos quatro ventos,
que o meu corpo está te chamando.
Então, vou repetir a todo momento,
que estou te amando... Te amando!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Eu escrevo por você...

Eu escrevo apenas o que eu sinto,
o que me vem ao pensamento.
E quando escrevo sobre amor,
é porque amo mesmo, não minto!

Eu escrevo o que minha alma diz,
o que os lábios não conseguem dizer.
Não quero aplausos de poeta,
mas teu amor eu quero, sempre quiz!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Foi uma ilusão, passou e você sabia que era assim. Pense que o vento soprou e ele está partindo em outra direção. Há um coração igual ao seu e o destino realmente será fabuloso.

Inserida por zekyfyllen

⁠Sim… há alegria aqui.
Alegria em viver, em recomeçar, em acreditar que dias melhores virão. Porque há um Deus que acalma a alma… e segue no controle de tudo.

Inserida por JaniceRocha

⁠Nem sempre é fácil vestir o sorriso quando a alma se veste de dor. Mas é preciso alinhar o coração, recolher os pedaços, ajeitar as emoções e seguir, sabendo que Deus é abrigo, refúgio e socorro bem presente.

Inserida por JaniceRocha