Alma
Enquanto o corpo envelhece, nossa alma, nós, devemos continuar evoluindo, pois nós não envelhecemos.
A tua alma é revestida de uma intensidade que é refletida claramente no teu olhar, os teus sentimentos são flamejantes, esbanja vivacidade em toda a tua existência, algo bastante nítido para não notar, és linda dos pés a cabeça e também por dentro e por fora, então, certamente, consegues avivar aqueles que estão a tua volta.
Deixe as estradas se encontrarem
O olhar se cruzar, o tempo parar
Esqueça a hora, as contas, as novas
Sinta com a pele, libere a alma pra sonhar
Chega de perder tempo fazendo planos
Temos o agora, e é isso
O momento presente é para ser vivido
Já sei, vem...
Deixa teus pés cruzarem a ponte
Explore tudo que o caminho têm a oferecer
Pise firme, role frouxo
De mãos dadas e dedos cruzados
Olhar nas estrelas, peito aberto
Espírito leve, sorriso no rosto
E nada mais.
Jesus é o amado da minha alma, eu o amo porque ele me amou primeiro, porque a si mesmo se deu por mim!
Muitas vezes estamos de pé mas a alma no chão ! Muitas vezes não é o cansaço físico que esgota a gente ... é a alma que tá fraca ! Você pode trabalhar o dia todo ,dar o seu melhor,fazer o que gosta e não se sentir cansado . Porque na verdade o que nos cansa não é o que fazemos quando nós damos o melhor ,o esgotamento acontece quando você não é reconhecido pelo seu melhor ...pela sua generosidade! Quando você se cansa fisicamente mas é reconhecido é como a gente sente aquela dorzinha quando volta da academia sabe ... tu tá toda dolorida mas feliz porque fez algo de bom por você ! o cansaço emocional é muito mais cruel ... pq não depende de vc ...vc se doa o máximo e se você não consegue o mínimo de troca e de reconhecimento isso te deixa tão acabada, que é como se você tivesse dado a volta ao mundo a pé! Você já se sentiu assim? E como fazer ? Será que você agora tem que dar seu pior para alguém ? Deixar de fazer algo bom pq o outro não é nobre ? Naoooooo ,vc não tem que se nivelar aos ruins ... você já está em um patamar acima, muito acima .. não seria digno a toda sua nobreza você se rebaixar ao nível de alguém que nunca chegará lá no alto ! O erro não está em você . O que fazer ? Te conto . Não deixe isso te desestabilizar ..a história do outro pode te incluir sim ,mas é a história dele ,não sua . A sua só vc pode escrever,apagar ,rabiscar e reescrever.. ! O carma é do outro ...é ele que vai prestar conta com toda essa história! A sua é limpa é digna...siga em frente ! Talvez você não consiga mudar seu jeito e nem tem que fazer isso por ninguém. Você é bom ..continue sendo bom . Só mude a ordem das prioridades! Se doe para outro se assim quiser, mas faça isso depois de ter feito tudo por você ! Depois que sua alma estiver feliz e satisfeita... e o que restar doe !
Podem ocupar o nosso país, mas nunca vão ocupar a nossa alma.
Eu sei que estou no lugar certo, no tempo certo, vivendo as experiências que a minha alma precisava passar.
Para cada pessoa o Senhor tem uma história, segundo os seus propósitos, e por algum motivo eu precisava aprender não apenas sobre a luz, mas conhecer também a escuridão.
Como não te amar com esse teu
jeitinho meigo de me cuidar!
Como não me entregar comesse teu
olhar que chega me arrepiar!
Como não querer ser sua se,cada vez que te vejo, minha alma sente
que te pertence!
@JaneFernandaN
"Todos os versos jamais escritos de uma história de amor, são menores que o instante em que ele acontece."
A alma escolhida é maior que a espada ferida.
O amor plantado, incendeia mais que fogo armado.
A Sua luz é meu guia, em Ti, jamais serei abandonado.
Quebranta o meu coração e faz de mim a Sua casa. Faz do meu corpo a Sua ferramenta e da minha alma a Sua espada.
Carta dos Céus:
Eu não me importo com o seu erro, com o seu pecado e muito menos com as suas falhas. O que eu olho é o seu coração e a intenção de tudo que faz.
O que Me machuca não é o que você fez, mas sim o que deseja fazer. Se o mal habita em ti, isso dói, pois te afasta de Mim.
Se o centro dos seus desejos está voltado para si mesmo, isso dói, pois te afasta de Mim. Se a luxúria e a enganação fizerem parte da sua vida, isso dói, pois te afasta de Mim.
Se os seus olhos não refletem a sua alma, talvez seja a hora de você restaurar a Minha casa.
L umias com eficácia os meus dias,
O lhas de um jeito ingênuo e sincero,
R estauras as minhas forças com a tua energia,
E ngrandeces o meu viver, és digna do meu esmero,
N otavelmente, provocas em mim uma forte euforia,
A mor vívido e verdadeiro que a minha alma aprecia.
Ah! Minha doce e bela amada! Como quero ser dela! Não apenas com a carne, pois esse é perene! E sim com a alma, que é eterna! Quero ser dela, com ela, pra ela! Ser tudo que ela sonhou em uma companhia de vida, não apenas de uma noite! Imagino como seria poder dormir e acordar ao teu lado, todos os dias de minha vida!Sentir a textura de seu corpo e a energia intensa e apaixonante de sua alma! Oh! Minha doce e bela amada!
@JaneFernandaN
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp