Aline eu te Amo

Cerca de 252575 frases e pensamentos: Aline eu te Amo

Jamais lembrarei as palavras ditas
saídas como vômito
de algodão-doce
sem filtro
feito flechas
tentando cegar aqueles olhos de capitu
que me petrificavam
e me botavam a falar
como doida
ou criança com sono,
quizás.
Fechou-se o bar.
E aquela rua tão movimentada
de dia!
Parecia viagem
parecia outra cidade.

Inserida por pensador

Sempre gostei do frescor e silêncio
da noite.
As ruas com poças
ainda da chuva.
Sombras coloridas nos olhos
um homem passa
um carro passa
um rato passa
não há ninguém além da noite
já começo de amanhã.

Inserida por pensador

quero a intimidade
da liberdade do teu corpo em sono.
ao prometer-lhe a novidade e o prazer
de ser a primeira a dormir
escravizei-me ao sonho teu.

Inserida por pensador

Quero alguém para trançar-lhe os cabelos
Sentar na grama
Sou de terra
Terra.
Terra para os pés, firmeza
Terra para as mãos, carícia

Inserida por pensador

“Sou a maquinista, e decido quem sobe e quem desce deste trem! “

Inserida por MorganaRubi

Logicamente em um trem é o maquinista que se ocupa com da condução e da manutenção das máquinas, é esse sujeito que se encarrega em operar e dos transportes das cargas.Nossa vida pode ser vista como um trem da seguinte maneira: um vagão seria reservado para a sua vida pessoal, um vagão é para sua carreira, outro vagão é para seus relacionamentos e amizades e assim em diante.

Inserida por MorganaRubi

Não enxergamos a gravidade que nossas atitudes tem na vida do outro, viva por você, sem esquecer que outros vivem com você.

Inserida por nina_pacheco

Drogas são o refúgio de um mundo egoísta e cruel, pense nisso!

Inserida por nina_pacheco

Ninguém gosta de perder, mas ninguém se esforça para manter.

Inserida por nina_pacheco

Ser mãe é como um voo sem pouso.

Inserida por nina_pacheco

Percebi ao me tornar mãe que amar alguém incondicionalmente não é tão impossível, basta ter paciência e aceitar que por mais que vc tente, ngm vai ser como vc deseja.

Inserida por nina_pacheco

As vezes Deus nos faz passar por dificuldades para nos mostrar quem está conosco em todas as situações. Aqueles que gostam de você de verdade estarão contigo nos dias de sol e de chuva, de alegrias e de tristezas. Demais pessoas, ou familiares, são filtrados nessas situações. A árvore da vida sacode e derruba os frutos ruins, para que nossa força venha sempre dos melhores frutos. No fim, só ficarão os bons. E os bons eu sei quem são.

Inserida por alinegurupi

Ouro

Em cada esquina, cada rua...
Sinto no ar
Outra chance, um novo despertar...
Aquelas lembranças da infância

O piso que ando, as paredes e as plantas...
Fazem meu coração de abrigo
Para as memórias profundas
Que trago comigo...

Todo hoje é um novo começo...
Pra uns é apenas uma manhã...
Pra mim é a liberdade
Cantando em mente sã

Os tempos são outros, mas o lar é o mesmo...
Conheci o valor do outro e não parei de lutar...
Mergulhei em águas profundas
Pra aprender a me renovar...
E assim sigo...
Brindando à vida.

Inserida por alinepalmarosa

A distância invade e o peito se abre
Coração dilacerado no ritmo da batida
É como descobrir uma rua sem saída
Mesmo com a mente confusa
Mantenho a cabeça erguida
Levo isso como regra de vida
Escolha seus sonhos por mais loucos
Que sejam.

Inserida por alinepalmarosa

Tudo tem seu tempo. Às vezes, o melhor não é o mais difícil e sim, algo que esteve sempre evidente e só você não viu.

Inserida por alinepalmarosa

Você é o comandante de uma vida que sempre seguirá adiante. Nada mais justo, que assumir as rédeas do seu presente para em breve, definir seu futuro.

Inserida por alinepalmarosa

Pantera negra

Assim como uma pantera negra
ela declara seu instinto felino
mostra suas garras
e se mexer com ela
vai pra cima.

Inserida por alinepalmarosa

A menina que não tinha sonhos sonhava em ser alguém, via o mundo com os olhos igual de nem um outro alguém.

Inserida por Cristina736

Dizem que perdoar é conseguir ir ao passado e voltar sem feridas. Mesmo depois de tanto tempo, e tantas vezes que repeti em minha cabeça "eu te perdoo"minhas feridas ainda estão abertas o suficiente pra eu não conseguir pronunciar seu nome em voz alta.

Inserida por Cristina736

PARTINDO DO PRINCIPIO DE SUA INEXISTÊNCIA CONFIGURADA NA EXPERIENCIAS DE SITUAÇÕES PREGRESSAS E INDISSOCIÁVEIS A TAL RESOLUÇÃO ATIBUA A MINHA ALMA CONTRAÍDA E POR VEZES CONTRARIADA ABSORVIDA DE SABORES E DESEJOS QUE CAUSAM ANSIEDADE NA MENTE E NO CORPO, DESILUSÕES E ALUSÕES QUE BUSCAM UM CAMINHO OU VÁRIOS NÃO IMPORTA SÓ QUERO UMA REPOSTA. Não importa o inicio ou os meios só o fim da angustia adquirida que sobrevive em mim e impreguina meu corpo, mas terá resposta tal afirmação existira o amor .. SIM OU NAO

Inserida por kyaraline