Aline eu te Amo
A vida é uma marmita, recheada com muito arroz e feijão, e um grande bife acebolado e muita... muita, batata frita!
Gosto de pessoas que não precisam de motivos para cair na gargalhada, que ame ouvir musica auto, fale muuuuitaaa besteira, que saia mesmo não tendo um tostão no bolso hahahahh... gosto de pessoas que mesmo com muitos motivos para chorar, preferi sorrir... afinal, a vida é curta e mesmo que chore, com certeza sempre terá um ombro amigo.
Gosto de pessoas sinceras e sem frescura, que grite e me xingue quando estou errada, que se precisar, bata na minha cara para que eu possa acordar.
Pessoas assim com certeza eu não deixo sair da minha vida, mesmo que ela esteja do outro lado do mundo.
Valorizar e cultivar é o meu lema!
Por que tenho que fazer o que nao desejo.
Se desejo o contrário daquilo que meé proposto!
Por que fingir que nada acontece?
Por que aquietar aquilo que gosto de sentir?
Será que o viver é mentir?
Dúvidas, sentimentos e contradições.
Grande mistura e um eterno fingir!
Até agora sinceramente não entendi o que foi proposto...
Este negócio de falar certo por linhas tortas me deixa um tanto confusa!
Será que tudo não poderia ser mais claro??
Não existe um amor passado e nem um futuro amor, existe um único amor em toda a nossa existência.
O difícil é encontrá-lo.
Pessoas,
Pessoas que alegram o espaço com um sorriso
Que a simples presença ilumina
Somos todos um só e ao mesmo tempo diferentes
Seres humanos, cada um com suas peculiaridades
Gosto de conhecer pessoas, são delas que minha vida é feita.
RECADO DE UM ANIMAL (que pensa)
🤔Leitura de um animal refletindo sobre a prepotência do ser humano:
Visão limitada, audição filtrada apenas para o que lhe convém e ainda acham que são o centro do Universo. Os únicos perante a vastidão do Universo? Será?
Quarentena... Época para refletir e deixar a natureza se curar sozinha. O ar já está mais limpo, mais leve...Os rios estão se limpando...Algo jamais visto em nossa existência. Basta você respirar e sentir toda essa leveza. A camada de ozônio se recuperando.
Que após tudo isso passar vocês se tornem seres humanos melhores... Caso contrário tudo pode piorar ainda mais para o lado de vocês. Duvidam?
Não adianta quererem buscar fora o que vocês só vão encontrar dentro.
A transformação que você tanto necessita na sua vida, se inicia por dentro .
É de dentro pra fora e nunca ao contrário.
Não adianta só pensarem em dinheiro quando mais nada restar, ou então terão que comer o seu próprio dinheiro em espécie.
O dinheiro tem movido o mundo, mas nem o mais rico dos países tem sido suficiente para encontrar a CURA de algo invisível a olhos nus que está devastando a raça humana.
Aspectos "invisíveis" tão desprezados por milênios como mera futilidade ou privilégio que só loucos enxergam e ninguém dá bola. Essa mesma "invisibilidade" está agindo lentamente, mas ninguém se deu conta... Até ser tarde demais. É preciso ter uma visão além do alcance, conectando-se mais ao momento presente.
O dinheiro é necessário, obviamente mas não é TUDO. É preciso um equilíbrio em todas as esferas: SER para TER e em "abundância" real.
O planeta Terra há séculos vem dando o seu recado e o ser humano ainda não entendeu.
Foi preciso ela mesma (a Terra) agir por conta própria e reagir para auto-sobrevivência aos malefícios que tem sofrido: Deixou todos em casa de castigo, uma parada obrigatória, forçada... Às vezes nossos mestres precisam ser carrascos para que a lição seja aprendida, na marra.
Ou vocês se reajustam ou este planeta lindo e paradisíaco não será digno de vocês .
Um mundo regenerado espera por todos vocês lá fora. Mas para isso, vocês também precisam usar esse tempo para se regenerar internamente e não fazerem mais do mesmo. O recado está dado."
Ass: Um animal que pensa. Logo, existe.
Meu pescoço quando ama fica muito comprido, a pele
vira cobra, gira 300
e 60 graus por amor.
Meu pescoço não tem boca, a sua língua
é referência de boca pra ele.
O atraso
chutei as pedrinhas da estrada quando senti que você não vinha
Mais.
Tirei elas do meu caminho, deixei só
a Terra,
que sempre levantava com o vento, nascido das rodas rápidas que passavam por ali e
não paravam.
Estava tudo certo para termos a melhor semana das nossas vidas, pelo menos eu.
De noite conversamos por telefone, você disse
das malas prontas, mas hoje
desviou o caminho,
preferiu pegar a estrada sem mim e eu aqui, na rodoviária feito
Besta, num choro engasgado de
peito, uma
ânsia.
Pensei que podia ir atrás de você até a sua cidade, mas que ridículo isso seria.
Porque um dia
Morro
e não sei
Quando, desperdiçar o tempo é criminoso por ser jeito de matar, também.
Olhei minha mala em estado de
Espera, era
triste. Eu de calça jeans, batom e bota te esperando era
ainda mais Triste, o amor
é história pra boi
Dormir. O que existe
é a sede,
amor é feito de 2 ou mais pessoas e 2 ou mais pessoas
Raramente concordam em qualquer coisa, por isso viram pó e
desilusão.
O sol nascendo é um espetáculo minúsculo de tempo, de beleza, um mar que logo vira aquele céu de sempre.
Podem ser bobagens, mas são minhas...
E o meu grau de amor próprio, me obriga a respeitar todas as minhas bobagens.
Era uma vez um conto de fadas
Onde o príncipe e a princesa
Viveram felizes para sempre
Cada um no seu castelo
E fim!
