Aline eu te Amo
PEDAÇOS DE MIM. SOU ASSIM.
Através de inspirações sussurradas na alma, eu me desmorono, me reconstruo e vou renascendo das cinzas dos pedaços que ainda insistem em ficar em mim.
Escrever este livro foi um profundo mergulho em um período constante de desconstrução e renascimento.
Foi quando as frases afloraram e me fizeram ver que temos uma força superior que nos move a seguir em frente. O caminho tem muitos atalhos; basta seguir a bússola que Deus nos deu.
A força de se refazer em cada pedaço 📖
Lu Lena / 2026
O AVESSO DO VERBO
(Onde a grafia não alcança)
Às vezes eu culpo o silêncio por não compreender as metáforas de minha existência. Ele tem o hábito de esconder as palavras que eu ainda não tive coragem de inventar — ou mesmo decifrar. O que resta, afinal, é o que sobra quando as letras faltam.
Lu Lena / 2026
ECO DAS CINZAS
(O Legado do Efêmero)
Eu faço minha história agora, para ser lembrada na memória de quem ler meus manuscritos jogados ao vento... após minhaimpermanênciano tempo.
Lu Lena / 2026
Já alguma vez olhaste para o céu e perguntaste-te:
Quem sou eu, no meio de tantos bilhões? Para que é que servirá a minha existência? Porque é que Deus me quis imperfeito como sou, pecador como sou, eu como sou?
A resposta não está lá, nem no ChatGPT, nem mesmo na Bíblia... A resposta está só em ti e em Deus, que foi quem te deu a oportunidade de escolheres ser quem és.
Eu sinto como se tivesse vindo pro mundo com vários sentimentos, mas sinto que estou perdendo cada dia um pouco, até chegar em um ponto que vou está vazio.
Ego, em latim, significa "eu".
Não há como viver sem o ego, pois o ego sou eu.
O ego que não aceito em mim é o "eu" que me recuso ser.
“Você devia se cuidar mais.”
“Há um tratamento.”
Sobre mim mesmo eu disse: “Eu nunca me cuidei ou me tratei.”
O que eu quero viver não é o que minha família quer que eu viva, não é o que meus amigos querem que eu viva, não é o que a sociedade quer que eu viva; o que eu quero viver, somente eu quero, somente eu vivo.
Eu tinha medo de perdê-lo. Agora o medo é maior. Os remédios fazem efeito… e eu não consigo sentir o que deveria estar sentindo.
Eu fico aqui pensando
Como podemos ser tão infantis sempre.
Tudo que temos é esse segundo que já passou.
Vivemos todos as cegas e não temos controle de nada.
Como crianças, algumas pequenas escolhas nos é permitido, mas a maioria das coisas fazemos por obrigação e/ou necessidade.
Dinheiro vai, dinheiro vem
Pessoas vão, pessoas vem, só não pode deixar voltar aquelas que vc já sabe.
1 segundo e tudo muda.
Como vc quer viver isso aqui?
Eu acredito na mulher e em tudo o que você representa. Vejo a sua força, a sua independência e a forma como você encara o mundo, e isso só me faz admirar você ainda mais. É inspirador observar a sua capacidade de transformar desafios em degraus.
Sabe, eu entendo perfeitamente que você não "precisa" de mim para se sentir completa ou para conquistar seus objetivos. Você é perfeitamente capaz de navegar suas próprias águas e traçar suas próprias rotas. Mas a beleza da vida, eu acredito, está justamente em não precisar enfrentar todas as tempestades sozinha só porque você é forte o suficiente para isso. A autossuficiência é um poder, mas o compartilhamento é um presente.
Quero ser aquele ombro para chorar quando o dia for pesado e aquela pessoa com quem você pode conversar sobre tudo e sobre nada, desde os planos mais ambiciosos até as bobagens do cotidiano. Meu desejo não é resolver os seus problemas por você, mas segurar a sua mão e estar ao seu lado enquanto você os resolve, sendo o seu porto seguro quando o mar estiver agitado.
afinal todos nós precisamos de amor e de alguém que nos escute de verdade. E, se você estiver disposta, eu adoraria continuar caminhando — e navegando — ao seu lado. Quero ser o seu maior entusiasta, aquele que celebra cada uma das suas vitórias como se fossem minhas.
Sem pressões, sem exigências; apenas com muito respeito, cumplicidade e essa vontade sincera de ver você brilhar cada vez mais.
Mamãe, quando eu crescer (...) quero ser um grande milionário socialista. De carrão chego mais rápido à revolução
Não é porque sorrio que eu sou feliz, uma pessoa pode comer de manhã mas quem garante que ela não sentirá fome a noite?
Reflexão de vida: Propósito
Eu aprendi com a vida que não existe propósito sem processo, nem processo sem resultado.
O processo pode ser lento, mas desistir
não vai acelerar."
@Suednaa_Santos
Eu vivo no tempo da graça, mais a minha Ignorância vive no tempo da lei, porém com Um coração quebrantado reconheço que Sou falho perante meu DEUS é os Homens...
Eu não quero ser reconhecido pelo mundo que eu sou alguém de oração eu quero ser reconhecido por Deus que sou alguém de oração.
