Aline eu te Amo
Oração de hoje
Que todo dia chegue
Com a paz a imensidão
Que só o amor reine
Que eu possa sempre
Viver o extraordinário
Que nunca me falte
Nada
Que ao amanhecer
Eu esteja sempre
Forte para prosseguir
Que a vitória venha
Por mérito, que eu
Seja sábia nas decisões
Pq minha luz
minha caminhada
Minha Vida eu entrego
Sempre a ti
Senhor meu Deus
Ao me levantar
Que a felicidade
Venha ser rotina
Sempre na sua presença
Amém!
Eu estava em um mundo, que eu mesma criei pra mim, em que eu fugia da dor, até que você chegou, e me fez sentir, algo que eu não sentia mas.
Eu sei que é amor, o que eu sentir.
Obrigada amor, por me tirar da dor, por me estender suas mãos, por isso te fiz essa canção, eu vou cantar pra você, eu vou cuidar de você, eu vou sorrir com você, eu vou amar você, por que eu sei que é amor o que eu sentir...
A tal da alegria existe, mas durou apenas cinco minutos, e a minha vida eu vejo passando a cada trago de cigarro, dissolvendo igual as cinzas até que acabe ou até que apague.
Despedida
Eu estava olhando para sua foto.
Sempre que olho para vc vem uma forte saudade.
Vontade de está perto e abracar vc.
Mas infelizmente vejo sua frieza em vc...e me sinto uma boba tentando demostrar meu amor por vc.
E isso não é simples...
Não posso fechar os olhos para realidade aida mais vc sabendo de tudo.
E como já sou madura e sei bem que não existe recíprocidadde.
Mas sou realista e gosto de falar o que sinto,mesmo que me ache chata eu não me preocupo em ser eu mesma.
Posso afirmar que vc foi a única pessoa que senti algo verdadeiro.
É não tem nada de errado nisso.
Desde que não nos ferimos.
Percebi que seu coração nao tem espaço para mim
Deixo vc seguir agora.
Mesmo que isso seja difícil.
”Eu tava em outro lugar, nunca imaginei te encontrar assim, tão disponível pra mim, para fazer minhas vontades e atender os meus desejos, às vezes infantis…”
”Eu paro e fico pensando, eu paro e fico escutando, palavras vazias e um pranto, promessas e o vento levando…”
”Moto na estrada, tudo é diversão
como eu não tenho uma Harley
minha motinho velha não me deixa na mão…”
”Eu construí para nós dois, um lindo jardim, de imãs de geladeira
representava nós, nós dois uma vidinha inteira a dois, e o que você fez depois, vendeu a geladeira…”
”Já perdi pra que jogar? Já pedi pra não lembrar, e eu vivo tudo outra vez… Já vivi e não vou contar, entendi que vai levar, a minha vida outra vez…”
”Tudo bem, que há choro nessa vida, mas eu te quero bem, se bem que só querer não abre, o sorriso do meu bem, se bem que só você que cabe, no meu colo e fica bem…”
”E vem pro lado meu, e deixa eu
cuidar de ti, tocar em ti, e peço assim pra Deus, que os olhos meus, te vejam pra sempre sorrir…”
”E se eu quiser atravessar pregos na orelha vão me crucificar sem perdão, aquilo que eles não entendem é que no final, todo mundo é igual a sete palmos do chão…”
”Me leve junto até o fim do mundo lá nós vamos dançar e eu não quero esperar pra te ver,
Acho que eu vou morrer de tédio…”
”Então me liga, vê se me pague alguma bebida, então me liga,
faça alguma coisa por mim, senão eu vou morrer de tédio…”
