Aline eu te Amo
Quando estou perto de vc,me lembro q a vida tem muito mais valor do que eu imaginava. Nao pq estou vivendo e sim pq estou amando.
O tempo passa, as coisas mudam, mas, independente do que passa e do que muda, eu gosto muito de você, e isso nunca vai mudar.
O amor está onde você o encontra. Eu acho que é uma tolice sair por aí procurando por ele, e acho que pode ser tóxico. Gostaria que as pessoas que supostamente se amam dissessem umas às outras, quando brigam: "Por favor - um pouco menos de amor e um pouco mais de senso comum".
Poema em homenagem ao Dia das Mães
Mãe, a nossa história é longa
Mas eu resumi em simples versos.
Coisas que eu poderia dizer em uma extensa e longa carta
Resumi em pequenos versos.
Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
Mãe, quando você nasceu
Acendeu uma luz.
Batalhas e batalhas
Você irá vencer
Quero envelhecer e encerrá-las com você!
Se um dia estiver triste, lembre-se
Que estarei feliz pelo simples
Fato de você existir.
Mãe, a flor de meu jardim
Mãe, a flor da minha vida
Vou lhe regar todo dia
Para que não lhe falte alegria.
Eu sou muito complicada, menina. Eu as vezes me perco em tão pouco espaço, as vezes eu escrevo tudo errado, só pra ter o que corrigir.
Já acordei com o sol inteiro dentro de mim,perdi a pressa,o desassossego.
Hoje eu quero a paz de um viver vivendo,
Sem desperdiçar um segundo do meu tempo.
Hesitar, mesmo que por um segundo, pode ser fatal. Como numa jogada de xadrez. É por isso que eu não hesitarei.
se eu fosse sua
te levaria ao meu céu
te mostraria cada estrela
me faria lousa de neve
pra você escrever suas loucuras
seus delírios
sua poesia
se eu fosse sua
queria te ler escrito em mim.
“Mas ai você se foi, e eu acabei ficando e acabei descobrindo que não existe coisa pior do que eu ficar sem você.”
Somos coisas que operam sob a ilusão de ter um eu-próprio, essa acreção de experiência sensorial, e fomos programados para pensar que somos alguém quando, na verdade, todos são ninguém.
"Eu não te devo nada. E você não é nada para mim.
Obrigado por me curar da minha ridícula obsessão pelo amor."
Continuei te amando mesmo quando eu vi a minha paixão e o meu encanto por você acabar. Continuei te amando mesmo quando eu esqueci disso. Continuei te amando mesmo quando eu não te queria mais na minha vida. Continuei te amando mesmo quando você deixou de fazer falta pra mim. Continuei te amando mesmo quando me tornei totalmente indiferente a sua presença. Continuei te amando mesmo quando acabou o ciúme e a raiva. Continuei te amando mesmo quando deixei de desejar seus beijos e seus abraços. Continuei te amando mesmo quando meu coração deixou de bater mais forte na sua presença. Continuei te amando mesmo quando deixei de ter saudade. Enfim...Continuei te amando mesmo quando eu achei que não te amava mais.
Se a reencarnação fosse possível, eu iria te procurar durante 200 séculos. Porque sei que ia valer a pena reviver o nosso amor.
Eu só preciso de um tempo pra pensar,um tempo pra pensar em mim,um tempo pra refletir,pra me descobrir,pra me abrir para o mundo,pra ser feliz e sorrir,ser feliz como nunca fui !!
Somos amigos do tempo,mas nunca visitamos o futuro com ele,nunca olhamos para o passado pra saber se o q fizemos foi bom ou ruim,se o q conquistamos valeu a pena,e tbm nunca o observamos no presente pra saber se ele ta passando rápido e se estamos deixando de conquistar o q nos é proposto por ele .
Temos muito motivos pra sorrir,pra ser feliz exageradamente,mas nunca sorrimos como deveríamos ... Transformamos em nosso inimigo o q na verdade deveria ser o nosso amigo .
Sorria,a felicidade está em busca de quem a merece !
Abra o coração,o amor chegou pra ficar,os teus pensamentos serão pensamentos bons,de conquistas,e de muita sorte .
Chore e dance,mas aproveite o tempo q lhe é reservado pra viver !!
