Aline eu te Amo
Você não aprende a amar um homem, porque para o homem certo não há necessidade de aprendizado, o amor é a coisa mais natural do mundo.
E te dizer te amo
Agora é mais estranho
Estranho mesmo é te ver distante
Botaram o nosso amor numa estante
Eu tive que desaprender
A gostar tanto de você
Por que cê faz assim?
Não fala assim de mim
Meu amor por ti é equivalente a todas as estrelas do céu
É incontável
Imensurável
Incalculável
Amo cada detalhe teu
Te amo com cada detalhe meu
Contigo aprendi a amar
Você me fez Mudar.
Mas agora não me reconheço
Você foi meu tropeço
Caí e me perdir
Me perdi em mim? Ou em ti?
Ainda não sei
não me encontrei
Em meio a esse devaneio
Só tenho um medo
De morrer sem te ter
De ter que me conter
Em não gritar pro mundo que amo você
Que meu coração bate por ti
É só isso que quero admitir.
O único peso de que vale a pena carregar consigo nessa vida, é o peso de um coração saturado de amor!
Flávia Abib
10
10
De vez
10 verdades
E desta vez,
Sem vaidades
Te amo sem limites
Porque 10 vezes o meu amor
Igual cem beijos sensíveis
E 10,
Desta vez
10 verdades
Te amo
Te amo muito
Te amo com tudo
Te amo por tudo
Te amo como criança
Te amo na saúde e na doença
Te amo como problema
Te amo com elegância
Te amo com toda importância
Te amo de vez!
Se 10
Tudo para mim
Farei valer este amor de vez
E desta vez,
Sem tentar
Só praticar
De vez
O amor infantil segue o princípio: "Amo porque sou amado". O amor amadurecido segue o princípio: "Sou amado porque amo". O amor imaturo diz: "Amo-te porque necessito de ti". Diz o amor maduro: "Necessito de ti porque te amo".
SINTO-ME SEMPRE COM VONTADES
Dizer q Te amo, sinto-me sempre com vontade de dizer q Te amo, sinto-me sempre com saudade do seu jeitinho doce, sinto-me sempre com vontade de estar ao seu lado de encontrar vc com esse sorriso lindo, tocar no seu rosto, olhar nos seu olhos e dizer q Te amo! Se sinto vontades e se sinto saudades então isso é a certeza q tenho q o q sinto é amor! Te amo meu amor é é vc o meu primeiro pensamento e o meu melhor sentimento! Te amoooooo ❤️
"AMO VOCÊ"
Amo ver você feliz...
Amo quando você diz coisas fofas...
Amo estar perto de você...
Amo sentir seu cheiro...
Amo ser mais que seu amigo...
Amo a forma como você me trata...
Amo olhar nos seus olhos castanhos...
Amo compartilhar coisas com você...
Amo saber que ainda tem muita coisa sobre você que eu vou descobrir...
Soneto de Amar-te!
Amo-te, não como o céu ama as estrelas ou como o sol ama a lua. Mas, amo-te, como um eterno apaixonado que ama a sua amada;
Amo-te, não como um rio que sumiu no oceano. Mas, amo-te, como um rio que se adentrou nas profundezas do amor;
Amo-te, não como um viajante. Mas, como um passarinho que de tanto amar, jurou amor;
Amo-te dentro de uma imensidão de infinitas cores que se misturou e produziram o teu aroma e sabor.
Amei te antes de te amar, Amo te agora sem antes te ter amado, poderás entender que te amo , sentir o que eu sinto, querer te como eu quero, precisar te da maneira que te preciso.. amor ,alma, coração, vida, saudade, tudo em mim para ti , tu , tu somente tu, és, fostes , continuarás a ser, hoje, ontem, amanhã, sempre. .. passado,presente, futuro, tudo em ti , para mim, espera, encontro, acontecimento.. eu em ti, tu em mim.. te amo ❤️
No Candomblé, encontro a essência de ser alguém que busca o bem sem distinção. Amo a paz que esta religião me proporciona; no terreiro, deixo de lado o ego, não busco superar ninguém, apenas almejo ser alguém que propaga a paz. Com os pés no chão, visto o branco, inclino a cabeça e a coloco no chão.
Agradeço a Oxalá por ter me revelado a mais nobre virtude dessa religião, inspirando-me a ser alguém que anseia restaurar sua essência de séculos passados, onde o propósito era viver para amar e louvar os orixás. Que minha jornada continue sendo guiada pela luz de Oxalá, e que eu persista em disseminar paz e amor por onde eu passar.
Sei que amo exatamente por causa dos abismos, por causa da coragem e da dor de olhá-los na cara. Sei que não sou amada.
Queria dizer que te amo, mil vezes sonhar com teus beijos. Mas já não é seu nome que chamo, nem você quem eu desejo. Me perdi no arco-íris do teu olhar, mas, você foi a tempestade que me fez naufragar. Já não sei se te desejo, nem tão pouco se te mereço. Mas, pouco a pouco, seu nome desconheço.
Te amo como nunca amei ninguém
Te quero como nunca quis um dia alguém.
Vai ficar tudo bem. Sabe por quê? Porque você nunca desiste. Essa é uma das coisas que amo em você. Não importa o quanto esteja assustada, você nunca desiste.
Feliz 2024!
Que neste novo ano, nossas esperanças se renovem, nossos corações transbordem de amor e nossas alegrias se multipliquem a cada dia!
