Aline eu te Amo
Eu quero ficar
Mas sonho em sair...
Odeio a vida que levo
Mas amo a vida no meu canto...
Amo 2 mulheres e ambas
Amam 1 só de mim, onde
Sou muitos e na vida desde criança
Fui amado por saber amar a todos..
POETA NILO DEYSON MONTEIRO
o amor, como é difícil amar, como é difícil saber que com quem eu mais amo eu não posso contar, pois, não está aqui para me amar, ah como é difícil amar e não ser correspondido, e não poder fazer de seus braços meu abrigo, o amor é um jogo de azar, e eu sou a perdedora que sempre tenta ganhar
Imperfeita.
Mas de verdade! Eu amo
O fato de não ter uma imagem falsa para manter.
O jeito que você me vê.
é o que realmente sou!
Alguns dias eu sou incrível.
Outros dias sou puro desastre...
Mas,todos os dias eu sou eu!
Qual seria a probabilidade da gente se conhecer como demonstrar o o quanto eu te amo
Destino a gente se conhecer ?
Não !
Isso só pode ter a mão de alguém sobrenatural de um Deus que faz o impossível acontecer.
Ó Deus Como tu és maravilhoso Você já havia escrito que haveria uma pessoa que me amasse como Você me ama !
Eu te amo MAR
Eu já amei olhares,
eu já amei colares,
eu já amei lares,
mas ele vai além do cantar e seus males espantar.
Poís ele me traz calma,
ele me relaxa.
E ao mar, gritei tudo que tinha.
O mar já tem fotos que vêm do peito que batia,
e ia além do meu próprio sujeito.
No mar, desabafei tudo que me feria.
Para o mar, contei até medos;
ele me levava além da concentração
e me fazia focar apenas no som.
Poís bem, eu cheguei.
Quero ficar bem à vontade,
pois eu sou assim: amante do mar
e colecionador dos amores.
A paz que ele traz, ninguém conta,
mas a calma que o acompanha, essa até me espanta.
Mais amar o mar é além das ondas,
além do som, é da distração da alma e do coração.
O mar sabe segredos, desejos, histórias e contextos.
É meu desabafo, não diário,
mas sempre marcado no meu calendário,
e ele sempre atualizado com os segredos, desejos, começos e trejeitos.
E acho que já falei,
mas é sempre bom reforçar:
TE AMO, MAR.
Amo estar junto a pessoas com as quais eu possa relaxar.
Ficar no modo defensivo o tempo todo detona a energia e neutraliza a alegria.
Frase de Islene Souza
Eu te amo…Estou com saudades….Queria estar com você…Então , Eu te amo, estou morrendo de saudades, e como eu gostaria de escutar isso de você!!!
Eu te amo vazio
Eu te amo, palavra que ecoa,
Tão pura, intensa, verdadeira,
Mas o que aconteceu com essa magia?
Agora soa vazia, quase passageira.
Foi tão simples, um toque de alma,
Que abraçava o coração sem hesitar,
Agora, usada sem calma,
Como se pudesse se desfazer no ar.
O "eu te amo" perdeu o valor, Transformado em algo sem dor.
SimoneCruvinel
eu amo tudo nisso, menos não poder amar.
Me machuco se precisar, pra que continue amando,
Mesmo que isso doa, se no fim valer a pena, não me importo de me machucar, mas se no fim não valer, não sobrará nada pra tentar.
intenso sou, e sempre vou ser, mesmo que no fim isso não dê certo, mas espero mesmo que dê.
Eu o amo
Bem para já há uma coisa! Eu não compreendo Deus! Talvez um dia eu compreenda. Se amo a Deus não me faz falta saber essas coisas. Simplesmente eu aceito Deus como Ele é. Pela fé eu creio que ele é o " Eu sou"! Lamento mas eu por mim próprio não preciso saber mais nada. Na verdade não me interessa compreender racionalmente Deus. Mas no fundo eu até o compreendo . Só que ao meu modo e não ao modo do Arminianismo. Sim ! Ao meu modo, como eu entendo "Deus quer salvar todas as pessoas"! Talvez Deus até o faça! Pois mais uma vez digo pela fé, para mim, Deus não falha. Então se não falha, não falhou! Simplesmente não falha! Por isso eu o amo!
Eu amo o vento.
Ele espalha folhas e vemos o que faz.
Nós não o vemos, sentimos.
Não tocamos; Ele nos toca.
Assim como o vento, é Deus.
O amamos.
Vemos o que faz por nós.
Não o tocamos, mas Ele nos toca.
Essa é a verdadeira essência da vida.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
quando estiveres triste, lembre-se o quanto eu te amo e quando estiveres feliz, lembre o quanto nos amamos.
Amar
Estou cansado de palavras de amor! Como "eu te amo"! Crê no Senhor! Enfim já diz o ditado " Palavras leva-as o vento"! Não digo isto por mim! Mas pelos que sofrem mais do que eu! Eu quero ver ação na vida das pessoas.
Jesus Cristo agia na vida das pessoas, não falava só! Agia sempre! Vamos agir em nome de Jesus Cristo! Amém! "O amor não faz mal ao próximo"!
Eu não preciso de validação dos outros, para seguir em frente,eu me amo e me valido acima de tudo, porque autoestima é se amar.
Recomeço
Antes do verso
Veio o verbo
O coração acende a chama
O amor declama
Eu amo
Tu amas
Ele ama
Nós amamos
Todos em busca de um norte
É rumo ao desconhecido
Vai ter uns com mais sorte
Outros ora vão dizer...
Eu amei
Tu amaste
Ele amou
Nós amamos
Foi bom enquanto durou
Silêncio!
Vou ali me recarregar
E assim se conjuga...
Eu amarei
Tu amarás
Ele amará
Nós amaremos
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados
04/02/2025 às 19:00h
Se tem uma coisa que eu amo, é o mar. Ele melhora um dia ruim e torna ainda mais perfeitos os dias bons. Alguns mares são tão calmos que o surfista pode até achar entediante, mas quem gosta de simplesmente se jogar, acha perfeito.
Em um mar formado por bacias, basta correr e mergulhar. A profundidade aumenta de forma suave e previsível, permitindo que cada passo seja sentido sem surpresas. Não há buracos inesperados na areia surpreendendo. A prancha de surfe pode não gostar muito, mas a de stand-up paddle não quer outro lugar.
Já no mar aberto, tudo muda. As ondas aparecem e desaparecem na linha do horizonte. Não dá para entrar sem cuidado—de repente, você pode estar andando e cair em um buraco, a mesma agua levanta e carrega o surfista, esconde os buracos que ela cria na areia —mas isso não é problema para quem está de prancha. Na verdade, quem gosta de enfrentar altos e baixos até se diverte com isso. Alguns podem achar cansativo remar do raso até o fundo, escolher a onda, dar mais algumas braçadas e alcançá-la. Mas tudo vale a pena: se equilibrou, curtiu o tubo... e acabou. Agora é hora de voltar tudo de novo e buscar a próxima emoção.
Há mares com bancos de areia extensos. Você anda, anda, e a água nunca passa do joelho—perfeito para se molhar e pegar sol. Que nada se compara ao mar com costões, onde é possível mergulhar e admirar os corais e a vida marinha. Claro, é preciso aprender a mergulhar e ter o equipamento certo.
Percebeu? O mar nunca é um problema. O importante é saber o que você procura e ir ao lugar certo. O problema não é você nem o outro—é só uma questão de compatibilidade.
