Aline eu te Amo
''Cansada''
Por favor entenda que eu te amo
Estou te dando tudo que posso
Estou tentando ter a reputação que você quer
Estou tentando te dar orgulho
Estou tentando dar o meu máximo
Estou te dando cada pedaço de mim mesma
Estou te dando tudo que você quer
Mas eu não quero que você me ame por isso
Quero que me ame de graça.
Eu te amo que chega doer a alma, já não tenho mais Toda aquela calma.
Você me tira a paz, quando me passa pra trás.
Eu te amo tanto quanto amo contos de fadas, tanto quanto amo suas Piadas.
A facilidade em me apaixonar, em apenas te Olhar.
Eu te amo Como van gogh amou as estrelas, eu te amo tanto quanto amo planetas.
Você é minha Lua, e eu completamente Tua!
Você é meu segredo mais sombrio, Você é meu Abrigo em dia De Frio.
Você é a tempestade dessa Divindade.
Você é totalmente fora da realidade.
E é por isso que te amo tanto, Você me têm com facilidade
Que eu possa amar mais, ainda que pareça que eu amo o suficiente.
Que as minhas atitudes sejam o reflexo da minha gratidão as bençãos de Deus, por mais que eu ainda vá receber muitas outras.
Que eu saiba plantar e saiba colher, com a consciência de merecer.
Que eu saiba levantar depois da queda, sabendo que depois dela eu me fortaleci.
Que eu possa iluminar o mundo a minha volta, sabendo que a minha luz é tão única quanto de qualquer outra pessoa.
Que eu possa somar, em qualquer lugar, sabendo que sempre tenho algo pra aprender.
Que os motivos pra sorrir sejam maiores e que eles sempre prevaleçam.
Que eu possa viver o meu novo ano na plenitude do meu ser!
Eu me disponho a continuar vivendo o meu melhor, a estar sempre com quem amo, me dedicando aos que me amam e me desejam o bem de verdade.
Para vida toda eu inspiro alegrias, desejando que a verdade, a lealdade me sigam, te sigam...
Atraindo o bem, evitando negatividade, neutralizando o mal, me fortalecendo em Deus.
Para o meu coração a bênção de saber amar sem medidas, para nós uma grandeza de alma que nos capacite a viver acreditando em dias melhores!
O que eu amo?
O que eu odeio?
Tem algo me prendendo?
O que me faz bem?
Quais as minhas paixões?
O que me faz feliz?
O que me entristece?
Quem me faz bem?
Quem me apoia?
O que faz meu coração bater?
O que eu tenho medo?
Como eu era quando criança?
O que eu gosto?
Quais as minhas qualidades?
O que eu preciso?
O que me fortalece?
O que eu quero?
O que eu ainda não tentei?
O que é certo?
O que eu defendo?
O que eu acredito?
Até onde vai os meus limites?
Quais meus sonhos?
Qual a minha indentidade?
Quais as minhas opiniões?
Qual o meu lar?
Autoconhecimento é uma mescla de vivência e questionamento
Eu realmente amo você, jamais irei brincar com seus sentimentos ou te trair, pois eu sei o quanto essa atitude dói e o tanto que isso destrói alguém...
"O meu amor, é bem maior do que os olhos podem ver.
Eu te amo, e eu nunca vou te esquecer.
Você é tudo que eu sempre quis."
-Se eu dissesse
Se eu dissesse que te amo,
Você diria que me ama também?
Se eu dissesse que tenho sentimentos, você viria com os mesmos argumentos?
Se eu te dissesse que te vejo mais doque como um amigo, você simplesmente ficaria comigo?
Se eu te dissesse que preciso de você, você faria de tudo para acontecer?
Ou me faria novamente te esquecer?
Se eu te dissesse que sinto sua falta, você diria que me ama em voz alta?
Se eu te dissesse que você é importante, você diria que sou interessante?
Se eu te dissesse que não menti, ao dizer que sou apaixonada por ti, você acreditaria? Ou apenas fingiria que me amaria?
E se eu te dissesse...
" Eu, a pouco já disse que te amo? Desculpe...
... é que a cada instante, eu te amo mais que antes!
Eu mergulho em seu olhar, me afogo em seus beijos , amo suas palavras seguidas do seu sorriso, amo mecher em seu cabelo enquanto me perco em você. Você esta fazendo descobrir algo em mim que nem eu mesma conhecia , algo que anceia a cada segundo um tempo juntamente com você, mas isso é algo que só ele mesmo irá poder decidir
Eu lhe Amo
Então... Eu preciso que você saiba que eu o amo, amo como nunca amei ninguém. Necessito de você como nunca necessitei de alguém. Você é meu oxigênio, a minha inspiração, a razão da minha felicidade.
Eu preciso que você entenda que nada nesse universo vai fazer eu deixa-lo de amar.
Quando eu estou longe de você, sinto saudade, meu peito fica apertado e meu coração acaba ficando um tanto triste. Quando eu lhe vejo, tudo fica melhor, mesmo nos dias mais complicados em que eu me sinto mais morta do que viva. Quando estou com você me sinto no paraíso. Cada vez que você toca em mim, sinto uma mistura incrível de sensações que nunca senti antes.
Eu quero viver com você até meu ultimo suspiro, até meu coração desistir de bater. Eu sempre estarei disponível para você, faço de tudo para que eu tenha tempo de estar com você. Você é minha prioridade.
Eu só peço que você nunca me deixe, que me ame apesar dos meus defeitos irreparáveis, que fique comigo até nos dias difíceis. Se você for embora, parte de mim irá com você, meu coração ficaria em pedaços e nada no mundo poderia concertá-lo além de você.
A verdade é que eu te amo. Você não imagina o quão bom é poder dizer isso alto. Me assusta, mas é como eu realmente me sinto.
Eu prefiro as possibilidades do que o provável, me causa tédio àquilo que é apenas óbvio, amo deixa a imaginação fluir enchendo o coração até transborda as mais belas inspirações.
Eu anseio pelo nosso próximo abraço. Porque apesar de outras pessoas me abraçarem... eu amo mesmo é abraçar você. E quando estou mal me imagino te abraçando, pois seu abraço me faz sentir seguro... E isso me acalma
🎈🎈Se eu tivesse asas voaria alto só pra te ver,
te abraçar e te dizer o quanto eu lhe amo e meu
amor enorme por vocês as princesas a Soraya👧,
Nequinha Ayaka, a 👶Nanny, os príncipes👦 Nenê,
🧒 Neguinho, sinto suas falta a saudade dói,
mas não tem remédio que cura...
💔❣️💘🖤Eu me abraço forte,
sinto que estou abraçando vocês meu fofuxo&fofoluxo....
O amor de Deus pai eterno,
é maior do que todos aqueles que vivem em perseguição,
e marcando comigo até o meu último suspiro...
Hoje é apenas mais um dos dias, noites de muitos
que ainda aproximar-se
de tristeza, lágrimas, obscuro, sóbrio,
desolado, longe de vocês, meus bebês,
meus amores, minha vida eu amo muito de paixão.👶👧🧒👦
Que saudades!...💋👶💋👧💋🧒💋👦💋❤️💋❤️💋❤️💋❤️
Um filho não precisa ter sido gerado no ventre para ser acolhido e amado. Eu te amo mais do que o infinito, minha filha do coração!
Eu não sei demonstrar meus sentimentos,mais eu te amo tanto que poderia pegar a lua,só pra te ver feliz! Sei que não podemos ficar juntos. Afinal,vc não gosta de mim do jeito que eu gosto de você..mas mesmo assim quero te ver feliz,com...ou sem mim ;) “meu anjinho!”
