Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 821512 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

⁠"Algumas coisas não são complicadas... Só assustadoramente fáceis... Medos sobre os quais não sabemos sentir."

Inserida por ezackleao

⁠Algumas coisas são notáveis, mas eu sempre tive uma visão diferente das nuvens, elas não são vivas nem mortas, trazem um sentimento diferente, tristeza ou tranquilidade, querer ser uma nuvem é interessante, mas a calmaria terminaria na tempestade, como acontece no dia a dia atualmente.

Inserida por Youkai

⁠Por quantas vezes você já tropeçou andando nesta vida? Várias não é? E em algumas vezes você chegou até cair e alguns tombos te deixaram marcas. As marcas ficam como sinais pra você nunca se esquecer que se você está de pé hoje é porque o Sr.Jesus tem te sustentado nas adversidades.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Entendas que tens algumas limitações, por Deus ter certeza que não terias alguns limites.

Inserida por alcir_otto

⁠Algumas vezes você precisará tomar decisões que não gostaria, mas que sem elas, não seria você mesma. identidade e valores são a sua marca, não abra mão disso.

Inserida por andrelina_lima


Vejo tanta gente por dentro e por fora.
Em algumas delas não enxergo ninguém.

Jan Bernardo

Inserida por Janbernardo13

algumas saudades são como o sol e a lua, que não podem se encontrar, outras são como o eclipse que se encontram mas não podem se tocar...⁠

Inserida por EVANDERSONgabriel

A semente era do mesmo Semeador porem só algumas caíram em lugares errados⁠
Não pare de pregar

Inserida por Adriano451

- Enquanto ela não voltar
⁠Você nunca mais será o mesmo
Algumas coisas mudam o que
Ninguém pode ver
Você vai querer contar pra todo mundo
Quando perceber
Que olhar fora da janela
É ter milhas e milhas inteiras
Pra descobrir
Que somos os donos do mundo
Que também pode ser
Não olhe os problemas que você guardou em você
Aproveite seus prêmios e tudo que tem pra oferecer
Você esperou por isso e acreditou
Temos uma ilha inteira pra percorrer

Inserida por sebastian

⁠Me desfaço de tudo todos os dias, e mesmo assim algumas dúvidas não se vão, algumas lições que mais fazem mau do que bem tbm não se vão, e pessoa causa se perpetuou na minha cabeça, pois o outro aquele que se referem quando falam felizes não está para visitas, aliás não está pra ninguém. A causa causa dúvidas onde lá a vida me deu certeza com o tempo e energia que perdi.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Algumas perdas são insuportáveis no dia de Natal, não pelo que se viveu, mas pelo que não foi compartilhado ou dito quando se tinha a oportunidade.

Inserida por andrelina_lima

⁠Algumas coisas simplesmente não podem ser mudadas, mas não desista.

Inserida por pensador

“Algumas coisas simplesmente não existem, como por exemplo o bicho-papão ou sábios ateus”

Inserida por liessitattoo

A minha mente algumas vezes mente pra mim, mas felizmente eu digo a ela: Mente, nao é bem assim!⁠

⁠Eu tentei me afastar de você,
Algumas vezes deitei longe,
Mas não fiz porque não te amava,
Foi pra ver se você era maduro o o suficiente pra permanecer na minha vida,
Porque eu sou bipolar.
Você não me procurou pra deitar comigo
Nem pra saber porque eu estive em quarto diferente
Você não se importou
Então não pode dizer que eu não amei.
Onde estava o seu amor
Enquanto naquele quarto sozinha no silêncio do meu coração te chamei?
Você nem ouviu
É o seu coração que anda vazio.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Me desfaço de tudo todos os dias, e mesmo assim algumas dúvidas não se vão, algumas lições que mais fazem mau do que bem também não se vão, e pessoa "CAUSA" se perpetuou na minha cabeça, pois o outro aquele que se referem quando falam feliz não está para visitas, aliás não está para ninguém há muito tempo. A "CAUSA" causa dúvidas onde lá a vida me deu certeza com o tempo e energia que perdi. Ela balança minhas certezas como se não fosse nada, meus alicerces mais profundos ela expõe, me pergunto agora, será mesmo que onde morre uma flor esse mesmo lugar agora está adubado para assim nascer outra flor? Não desejo se machucar novamente muito menos machucar alguém tão jovem quanto ela, essa tortura de querer, sentir, de poder ir mas o medo segurar não ajuda, mas posso pensar que se for pra ser não preciso me preocupar, o tempo nos fará trombar os destinos e cair no chão da felicidade.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠O que você semeia hoje tem o poder te dar acessos amanhã. Algumas portas em nossa vida não são abertas por nossas mãos, mas por nossas sementes.

Inserida por diegoapolinario007

⁠Em algumas situações é melhor não ser uma "peça da engrenagem", mas a graxa.

Inserida por rondinelli_desteffani

⁠Algumas atitudes que praticamos se tornam comuns com o tempo e não percebemos o prejuízo que elas geram na nossa vida, mais quando são confrontadas a luz da palavra, deixam de ser vistas de maneira comum, e entendemos que são pecados, são hábitos que desagradam e entristecem a Deus e muitas vezes nos impedem de crescermos espiritualmente e também como pessoas nas demais áreas da nossa vida.

Inserida por gabriel_walter

⁠⁠As vezes você só precisa aceitar que algumas coisas não te fazem bem ou então admita que você sempre achou isso..

Inserida por Xuxuzin