Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
As rosas são amor e carinho, os espinhos são a dor a espetar no no nosso caminho, e fazendo a gente chorar, viva a cantar, poque a vida é pequena, e ela só vale a pena se viver pra amar.
Esse é o nosso amor, que se multiplica com o tempo e floresce a cada gesto, sendo cultivado com carinho no dia a dia, regado por cumplicidade, ternura e a beleza de simplesmente estarmos juntos.
Na manhã que nasceu ensolarada,
os ventos anunciavam nosso amor.
Dentro de mim, uma gratidão imensa,
difícil de traduzir em palavras,
pois é divino tanto merecimento.
Que privilégio é ouvir os pássaros,
sentir o vento que me envolve em abraço,
e contemplar a serrania que encanta o olhar.
Percebo então que nada é distante
quando existe vontade de voar.
Tudo se torna possível.
Deus, em sua infinita misericórdia,
nos protege e abençoa nossa dádiva:
sonhos que hoje respiram realidade.
Minha amada, és a utopia
que se fez vida ao meu lado.
Neste mundo vasto e misterioso,
é sublime partilhar os sonhos contigo,
é maravilhoso te chamar de amor.
Olhos que só veem
Em nosso amor há dias claros e turvos,
acertos que se perdem, erros que se amplificam.
Mas tu só vês minhas falhas,
como se as tuas fossem invisíveis.
Teu olhar acusa, tua voz corrige,
mas nunca percebe o peso que carregas.
Enquanto isso, eu aprendo, me esforço,
tentando ser inteiro em meio às tuas críticas.
Se o amor é caminho, caminhamos em lados opostos,
pois um vê só a pedra no outro,
e esquece que também tropeça.
E ainda assim, espero que um dia enxergues,
que o amor é mais que apontar defeitos,
é saber perdoar, crescer e reconhecer
que erramos juntos, e juntos devemos seguir.
Que o vento me traga você!
Dizem que o amor refresca como brisa suave que bate em nosso rosto, fazendo com que as sensações acelerem no ritmo descompassado das emoções. Enquanto eles dizem, eu sinto. E sentir você, é como uma suave brisa que bate em meu rosto, fazendo com que o meu coração se perca no encontro do frescor de doces emoções.
O vento sempre me traz você!
ABERTURA
Este é o livro do amor
Do mesmo amor que arde em nosso peito...
Abre-lhe as suas páginas divinas
e sinta o mesmo ardor do qual ele foi feito,
Como lírios em sonhos que provêm do nosso leito!
Livro de mais ninguém!
Somente do amor eleito
Perene em cada estação
E docemente perfeito!
O mundo da voltas quem sabe um dia o nosso amor também pode da voltas te amo mesmo sem você me amar !
Mesmo me fazendo nervoso, me sinto carinhoso,
Você é mesmo incrível, será que nosso amor é impossível?
Tento te conquistar com o que você não vê,
Porque o que vê já te conquistou.
Eu vou esculpir em Ferro a canção de Tiziano que fez sonoro o nosso amor, mas me desculpe, pois ainda “sono un imbranato”.
Ao nosso amor: o teu amor é meu, o meu amor é teu. Em nossas vidas cruzadas, em memórias vividas e palavras bem ditas, ergue-se uma ponte de mãos unidas rumo à felicidade — com o amor de ontem, de hoje e de amanhã.
Buscando o amor sem fim
Nosso relacionamento já viveu dias saudáveis, harmônicos e amorosos, por um bom tempo o amor prazeroso reinou como uma doce aventura a dois nas nossas vidas. Sofro ao relembrar que os conflitos mal resolvidos, a falta de diálogo, as preocupações e as nossas opiniões divergentes sobre assuntos financeiros ou de outros interesses tenham causado o afrouxamento da nossa frenética vontade de estarmos juntos.
O comodismo a que deixamos chegar a relação, abalou o nosso conceito de "união perpetua". Quando a fonte secou no que diz respeito ao companheirismo, a confiança, a sinceridade e a outras qualidades pertencentes ao amor, então, o mais certo foi evitar o futuro que nunca viveríamos.
Nem sempre tomamos a decisão certa, porém, na busca insaciável por um amor que me complete, não descansarei enquanto não encontrar aquela com que eu possa dividir uma vida de paz, cumplicidade, alegria e muita riqueza de um aprendizado sem fim sobre como amar.
"Ah, a doce lembrança de um tempo onde o nosso amor era a melodia constante... Recordo-me com ardente saudade de quando eu fazia do nosso romance uma narrativa diária, enviando-lhe novas histórias de amor, ou de quando a urgência do meu desejo me impulsionava a atravessar distâncias, movido unicamente pela necessidade irrevogável de a ter nos meus braços."
Assim como Boaz acolheu Rute com bondade e amor, que o nosso amor seja um reflexo da graça e da fidelidade divina.
