Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Já paraste para pensar, quantas Princesas sofrem por amor? Já paraste para pensar que algumas delas choram, tem vontade de se cortar, até de se matar, sim isso acontece diariamente e sabes porque? Porque alguns rapazes as deixam, dizem coisas lindas a elas, e essas coisas no final são palavras falsas esses rapazes apenas querem brincar com os seus sentimentos, não sabem dar valor e no final eles é que sofrem e se arrependem do que fizeram e fazem. Todas as Princesas tem o seu valor, um dia, seja tarde ou mais cedo elas vão encontrar um homem digno de uma princesa como elas.
Quem disse que precisamos ser grandes poetas para demonstrarmos o amor ao próximo? Para algumas pessoas, demonstrar os sentimentos, ali, no exterior, é uma grande dificuldade. Se for o seu caso, lembre-se de que o ato de falar da perfeição de Deus para alguém, já é uma prova de amor e tanto. Aproveite!
Sabe fico sentado pensando,será que o amor da minha vida vai sentar do meu lado,trocar algumas palavras e dizer : Eu teamo.
" As vezes duvidamos do amor
de alguém que nos diz amar, mais
depois de algumas tempestades,
dores, dificuldades, a gente olha
e vê que depois de todo sofrimento
ele não desistiu de você. Ha é Amor".
Acho que eu estava cega, cega de amor, você cuspiu algumas palavras bonitas e eu me entreguei, é tudo tão clichê, eu sei.
Algumas mulheres sempre tem algo a compartilhar na relação. Muitas dão diariamente amor e carinho ao seu companheiro, outras, na maioria das vezes, oferecem estresse, abuso e ignorância.
SONETO DO AMOR MADURO
Esperamos algumas dobras aprendendo mansidão
Depois, nos mesmos espaços a fio tivemos por lição
As certezas do intrépido desafio em vencermos
A vastidão dos doídos encantos indomados do mundo.
Outro tempo nos fora gasto no cotidiano desbaste
Daquilo que se desvendara com o surgir das verdades
Tão distintas quanto translúcidas com o passar da idade
Tão carismáticas a ponto de tornarem-se cumplicidade.
Fomos assim perseguindo ilusões e vencendo vaidades
Conquistando a amizade, obedecendo raras vontades
Distantes da subserviência, do ócio, das tolas paixões.
Tornamo-nos generosos, íntimos, prósperos e próximos
Tão comuns como apropriados são os doces sentimentos.
Então descobri que a amara desde o primeiro momento
Algumas vezes pela vida, gente estranha, gente que sem nem nos conhecer, dará demonstração de amor, e irá embora sem esperar nenhum gesto de gratidão, gente assim é memória.
Ladrão de almas
Entre o amor e o pecado algumas vezes nos perdemos e depois de algum tempo fica difícil se achar outra vez e voltar ao caminho que realmente faz bem .
Sou feita de amor, composta de histórias... que acabaram cedo ou tarde, e de algumas que ainda nem aconteceram.
Faltam apenas algumas horas para terminar o ano. Que termine em paz, harmonia, saúde, amor e alegria. Que nada de mal chegue perto de nenhum de nós!🙌🙏❤💚💙
Flagelo do amor
Todo mundo se machuca,
Em algumas estradas do amor,
Coração teimoso que nunca escuta!
Porque insiste em provar tal dissabor?
Dissabor da venenosa amargura,
Travestida com seu lindo traje de gala,
Palavras lindas de doçura,
Que emudecia a minha fala.
As artimanhas desse pensar,
Nesse momento insalubre,
E essa dor que insiste em me torturar.
Porque meu pensamento se ilude?
Dor grande e imensurável,
Que congela o fundo da minha alma,
Dor de um amor inexplicável,
Que me mata com muita calma.
Estou morrendo em meu leito,
Me esvaziando bem devagar,
Como o esvaziar do meu peito,
É essa dor de simplesmente amar.
Amar sem poder mudar o fato,
Sendo impotente diante da situação,
Necessário ter muito tato,
Para não me perder nessa emoção.
Que eu tenha bastante força,
Para navegar nesse rio de incertezas,
Me sinto como se estivesse numa forca,
Ou a deriva nessa triste correnteza.
Lourival Alves
"Em algumas horas tenho fome de feijão, outras de tantas de um amor recíproco.
São alimentos desiguais, porém, ambos essenciais para minha sobrevivência."
''Sei já disse sobre amor , já falei sobre o tempo , já joguei algumas coisas no esquecimento afim de amenizar dores ... sabe eu realmente não posso dizer muitas palavras. Aprendi que compreender é necessário , estou trabalhando em como fazer meu melhor , então não posso pedir mil desculpas , apenas entendo minha culpa.''
LIVRE AMOR
Meu amor por você é livre
Sem amarras
Sem cobranças
Só peço em troca algumas coisas:
Jamais mude seu modo de ser
Jamais deixe de fazer algo que o faça feliz
Jamais fique comigo por caridade
Jamais deixe de viver!
Assim eu te amo
Como um pássaro
Que mantém suas asas prontas a levantar voou
Porque se voltarás até mim
É por que me amas também!
"Dizem q o amor conhece limites...
Eu desconheço
Me esbarrei neles algumas vezes...
O amor tem fronteiras
E quando atravessamos
Já era!! "
Algumas coisas são essenciais para toda a vida,
Plantar amor no coração de uma criança
é como semear o bem em terra fértil.
Quanto mais regada mais sinais de florescimento.
Já comentei algumas vezes que dizer eu te amor tinha se tornado clichê, engraçado que quanto o mas o tempo passa mas eu tenho certeza de que um Eu te amo não passa de um simples gesto de educação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp