Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
As vezes sinto saudades de coisas e pessoas, mas nunca sinto falta de você. É estranho como num segundo aquilo que costumava ser seu mundo passa a ser a sua pior lembrança
Pessoas com duas caras é igual cachecol e inverno pessoas com personalidade é igual biquíni em inverno raramente se ve
Eu espero algum dia tratar as pessoas do mesmo jeito como sou tratada, de falar com elas como falam comigo. Ai sim talvez verão tudo que eu me sinto.
Se defendem e nem sabem de que ou porque. O que machuca são as pessoas e seus escudos bloqueando o que não deve. Não tem que se proteger do amor não, deixa entrar. E cuida pra não sair.
Como seria o mundo, se as pessoas fossem capazes de amar na mesma proporção que são capazes de julgar?
Eu sei que errar é humano, mas hoje em dia parece que as pessoas usam essa desculpa e fazem de propósito.
Eu simplesmente cansei de ser julgada pelas pessoas, avaliada por onde eu passo, e nunca reconhecida pelos meus feitos. Quando algo de errado faço, todos notam, ao invés de lembrarem das coisas boas que um dia fiz. Isso, sinceramente, me cansou. Se você não me aceita da maneira como eu nasci e ajo hoje em dia, é sim um problema totalmente seu. Não chamo de egoísmo, prefiro o termo amor próprio. A partir de hoje estou em primeiro lugar na minha lista de prioridades, e que me desculpe a sociedade, mas irei fazer apenas o que tiver vontade, goste você ou não!
Eu sei por quem vale a pena esquecer meu orgulho, e sabe por quem é? Pelas pessoas que esquecem os delas por mim.
"A vida nos apresenta milhares de pessoas,mas Deus determina quem fica quando Ele,é quem nos dirige".
Desde antes de nascermos, as pessoas já faziam as escolhas por nós, elas tentavam adivinhar o que seria aquele ser na barriga daquela mulher. Será que seria menino? Ou será que seria menina? Será que seria um jogador de futebol? Ou será que seria uma linda bailarina? O tempo passou, e nascemos. Desde o momento em que nascemos já escutamos as pessoas dizendo: “este bebe vai seguir a Carreira do pai, não da mãe! Ele tem cara de medico, não de advogado.” As pessoas queriam nos transformar em algo que nem se quer conhecíamos. O tempo vai passando, e isso só aumentando. As pessoas começam a nos dizer que já sabem que profição irão seguir, e que em nossa idade já deveríamos saber. Com o passar do tempo, vem os obstáculos, surgem montanhas e mais opções de caminhos para seguirmos, as pessoas começam a nos obrigar a fazer escolhas, e muitas vezes não conseguimos. Mas as pessoas não notam que os culpados, são eles, pois desde antes de nascermos, elas já tinham ilusões do que seriamos,ilusões que não eram reais,e assim,nos deixaram com um pé para traz. Elas faziam as escolhas por nós!
Às vezes é preciso chorar para ficar alegre. Gritar, para se sentir calmo. Correr para descansar. Ficar preso, para se sentir livre. Precisamos perder, para dar valor. Sonhar, para alcançar. E sofrer, para saber amar!
Quando nos apaixonamos, criamos heróis, mitos, nas pessoas. Depois, queremos viver exigindo que elas nunca errem. Mas eles são só humanos!
Quando as pessoas vão perceber que do que eu estou precisando, é de colo, carinho, conforto… Eu já não aguento mais ter que ficar fingindo que está tudo bem.
"As vezes o pensamento ignorante das pessoas, nos transformam em personagens que vivem histórias e situações criadas por elas."
Desejos
queria sair
pra qualquer lugar
ficar horas e horas olhando o mar
nada de pessoas, árvores, animais
queria mesmo era ficar em paz.
mas como não dá, vou levando e a vida vai me aguentando,
até o dia em que eu for viajar
viagem sem volta
pra qualquer lugar.
As pessoas suportam tudo, as pessoas às vezes procuram exatamente o que será capaz de doer ainda mais fundo, o verso justo, a música perfeita, o filme exato, punhaladas revirando um talho quase fechado, cada palavra, cada acorde, cada cena, até a dor esgotar-se autofágica, consumida em si mesma, transformada em outra coisa que não saberia dizer qual era.
