Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 807204 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Pessoas ferem, pessoas são feridas. As cicatrizes fecham, o coração se aquece, a cabeça esquece. Recomeçamos tudo de novo... Assim é a vida! Vida gostosa, as vezes bandida, mas ainda assim, vida!!!

Sempre há um cantinho no coração pra nossa coleção de carinho.
Pessoas lindas,momentos especiais que a gente ama e deixa ali enfeitadinhos com laços de fita que é pra deslumbrar amor e aconchegar feito ninho.

“As palavras podem ser poderosas para edificar pessoas, mas também podem ser uma bomba destruidora. Tudo depende de como as usamos.”

Há pessoas que consideram o povo brasileiro mal resolvido política e culturalmente pelo o fato de que aqui existe uma paixão nacional pelo
futebol e pelo carnaval, e que a vida política do povo brasileiro gira em torno da “temperatura” destes dois eventos sociais. É comum ouvir que o futebol e o carnaval são o ópio do povo, e que razão do povo ser ignorante está nessas duas raízes culturais.

Admiro pessoas inteligentes mas fico encantado com pessoas sábias.

Repressão é uma maneira de evitar o risco. Por exemplo, as pessoas são ensinadas a nunca terem raiva e acham que uma pessoa que nunca fica com raiva tende a ser muito afetuosa. Está errado. Uma pessoa que nunca fica com raiva também não será capaz de amar. Essas capacidades andam juntas, elas vêm no mesmo pacote. (O Livro dos Homens)

Quem sou eu para julgar o que se acontece entre duas pessoas?

As pessoas dizem ter visto uma entidade que assume a forma de seus piores medos.

Gosto de conversar com pessoas, que coagulem meu sangue e em seguida façam pulsar meu coração.

Na dúvida, faça...
As pessoas vão te criticar de qualquer forma!

O fato de pessoas serem mal é que um dia já estiveram na própria pele do Lúcifer.

As pessoas assumem que todos os seus problemas se resolveram porque um homem grande e forte apareceu?

Os prazeres da carne

estão sufocando o tempo das pessoas para com Deus. Muitos estão sendo mais amigos dos prazeres que amigos de Deus. Poucos estão orando, poucos estão meditando nas escrituras; o amor estar se esfriando e a fé sendo sufocada na vida de muitos. Mas Deus nos convida a ter intimidade com Ele. Devemos sermos fortes e lutarmos sempre contra o nosso "EU", e procurarmos atender este convite que Deus nos faz dia após dia:

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.

2Crônicas 7:14

Posso até ser meio pavio curto e bravo às vezes, mas esse é o meu jeito de proteger as pessoas que amo desse mundo sujo e das pessoas idiotas

As pessoas estão pelo mundo todo contando sua história dramática e como sua vida se transformou por superar esse evento. Agora suas vidas são mais sobre o passado do que sobre o futuro.

Partes

Uma parte de me é escuridão.
E a outra é lágrimas.
E as pessoas em volta.
Nem nota.

Mas também. ... Como notariam?
Eu pareço ser forte.
Só pareço, mas, sou fraca.
Frágil e delicada.

Mas a couraça impede que os outros notem.
E eu, continuo na escuridão.
Fingindo ser forte.
Mesmo com lágrimas.

Inspire-se em pessoas bem humoradas ,amorosas e realmente felizes, pois elas tem uma maior chance de transformar esse mundo triste e chato em um mundo feliz e legal.

É fácil admirar o que só se conhece de longe. Principalmente pessoas.

Ninguém nos decepciona.
Na verdade, nós que esperamos o melhor das pessoas, quando esse melhor só existe na nossa cabeça.

Pessoas sem caráter e dignidade se esquecem que o tempo traz todas as respostas, porque simplesmente as máscaras caem e aí a vida se encarrega de mostrar o que é verdade e o que é mentira.
Infelizmente possuem uma personalidade fraca, enquanto se dizem fortes da boca para a fora.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp