Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Quando me lembro do passado triste e das pessoas que me magoaram, logo ouço a minha Voz Interior e ela me diz:
- Libere! Libere! Libere!
Experiência... Experiência...
Você aprendeu!
E, de agora em diante, aconteça o que acontecer, você vai estar sempre bem!
Ser fashion é usar coisas que só você usaria. É como em um desfile de modas, 99% das pessoas acham bonito, mas só 30% teriam audácia para usá-lo.
Estamos vivendo dias em que as pessoas tem medo de se envolver. Diante de uma situação, quanto menos envolvidas elas estiverem melhor. Trocam verdades por frases decoradas, sentimentos verdadeiros por jogos de sedução. E em lugar de se envolverem preferem ficar jogando umas com as outras, preferem esconder, dissimular e falar muito pouco o que realmente sentem. Não entendo isso. Alguém some durante um fim de semana inteiro, só porque acha que ligar pra você dizendo que tem saudades de alguma forma vai fazer com que você perca o interesse nela. Penso o contrário sabe? Gosto de gente que cuida, que se preocupa, que liga, que presta atenção em detalhes e não tem vergonha nenhuma em admitir quando está com saudades, quando gosta ou sente falta. Gosto de gente de verdade. Que encara a vida sem armações. Gente que é puro sentimento assim como eu! Que não precisa ficar pensando ou calculando demais uma ação.
As vezes penso comigo mesma que gostaria de ser assim também : Não demonstrar sentimentos, nem dar tudo de mim. Mas isso não faz parte de mim. Eu gosto é de entrega. Gosto da sensação de ser toda de uma pessoa e sentir que a pessoa é toda minha também. Não tem melhor coisa que você saber que a pessoa esta ali pra você de verdade. E não só porque ela te disse isso, mas porque ela mostrou também. Porque falar é facil, mas atitudes é que confirmam.
De hoje em diante, se entregue, ligue, se encontre, fale que ama, dance, chore, ouça, faça tudo que quiser fazer. A gente nunca sabe se o amanhã irá chegar. Porque não viver uma vida de verdade?
Bom dia! Boa semana a todas as pessoas do bem. Abençoa Senhor nossa semana e coloca o fator facilidades na nossa estrada!
Escute os sons da natureza e da mesma forma escute as pessoas. Escute sem impor coisa alguma ao que você está escutando – não julgue, pois no momento em que você julga, a escuta cessa.
Os filhos de Ogum são o tipo de pessoas fortes, aguerridas e impulsivas, incapazes de perdoar as ofensas das quais foram vítimas. Das pessoas que perseguem energicamente seus objetivos e não se desencorajam facilmente.
Amo as pessoas com beleza
de alma e de coração.
Que vivem pela emoção,
mas nos fazem ver a razão
e nos fazem acreditar
que tudo é possível
mesmo em meio a escuridão.
Elas nos mostram a luz
e o amor se faz leve
feito brisa de mar,
que vem nos acarinhar
para podermos continuar nossa missão
mesmo na escuridão.
Elas nos levam à paz mesmo
sem saber.
E nos fazem na vida crer
que tudo podemos ser.
28/8/15
Todas as pessoas que encontramos e todas as escolhas que fazemos são parte da nossa história. Um milhão de futuros estão diante de nós. Qual deles se tornará realidade?
Pessoas boas e fracas são as primeiras a caírem em um mundo de gente ruim e forte. Valorizo os guerreiros bons porque não existe guerra ganha sem muita força.
Vocês já notaram que as pessoas más nunca estão bem, são sempre dissimuladas e, na opinião delas, todos os seus problemas são causados pelos outros! (Pedro Marcos)
E se for pra ser feliz, que seja de verdade!
De coração aberto para coisas boas e pessoas que valem a pena
Todas as pessoas e situações que realmente o aborrecem na vida são meros contribuidores em seu processo de correção.
Se fizer rir as pessoas, desperta-lhes a atenção, podendo depois falar-lhe de quase tudo o que quiser.
A cultura tem o poder de manipular as pessoas, portanto seja um tijolo frouxo nesse muro. Absorva o que te agrada genuinamente e descarte o que é imposto com segundas intenções.
É curioso ver as pessoas acusarem a religião de fazer "lavagem cerebral", enquanto o mundo impõe seus próprios padrões. Vestem o que a moda dita, ouvem e se apaixonam pelas músicas promovidas pelas grandes mídias, seguem padrões de beleza estabelecidos pela cultura atual, votam no candidato cuja estratégia de marketing mais impactou, adotam ideologias e opiniões que estão em alta, e se alimentam, bebem e se comportam conforme as influências midiáticas. Até mesmo as casas e os veículos que possuem seguem as tendências do momento. E, curiosamente, a cultura chega a influenciar até as próprias religiões e muitas igrejas... Até o ceticismo e a postura anti-religiosa, entre outros conceitos modernos, que se apresentam como formas de resistência, acabam se tornando mais um modismo, impulsionado por uma classe...
Muitas pessoas que afirmam buscar a verdade, na maioria das vezes, buscam apenas a confirmação de suas próprias convicções e, por isso, nunca encontram a verdadeira Verdade. Quando se deparam com ela, acabam rejeitando-a.
