Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 821518 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

O Universo inteiro conspira para que pessoas se encontrem e resgatem algo com as outras.

"Merdas acontecem e as pessoas são uma droga."

Muitas pessoas são vistas como loucas por estarem a frente do seu tempo!

Felicidade é um estado de espírito, independe de coisas materiais ou de outras pessoas.Está na sua mente, nada e nem ninguém lhe privará dela! Aprenda à obra de viver para fazer dos momentos a eternidade. Conserve tua calma quando todos em torno de ti desnortear em fraqueza confie em você. Quando duvidarem de ti, saiba tolerar a dúvida, espere sem se flagelar. Se for caluniado, não se intriga, se for odiado não responder ao ódio,mas não exaltares a tua bondade. Não fale com excessiva sabedoria, pois não conhecemos as intenções alheias. Sonhe sem ser vencido pelos teus sonhos, mas tenha um objetivo colocar em prática, mas aceitando o triunfo e o fracasso. Se alguma verdade que disseste, for deturpada pela má fé, para iludir aos fracos saiba entender,que nem todos são perfeitos. Tudo mal será desfeito se não desejares o mal aquele que o feriu. A sua vida é seu destino é você que a comanda. Tenha fé em Deus que tudo se resolvera a seu favor. Nada vem a nós sem sofrimento.

Dá o máximo de você mesmo é ir além do que as pessoas pensam que você pode

⁠Eu me sinto como a Sarah Connor em “Exterminador do Futuro 2” tentando convencer as pessoas de que robôs são reais.

As vezes contruimos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mais com o passar do tempo,nos decepsionamos, pois veremos que grandes eram os sonhos e pequenos demais eram as pessoas.

me deito à noite e começo a chorar
me sinto tão só rodeada de pessoas
me olho no espelho, mas não me sinto bem
me dá uma dor no coração
só queria fugir pra longe
escapar do mundo
peço socorro às almas que me rodeiam
peço perdão àqueles que me odeiam
estou com medo, medo de isso tudo não passar...

Por você enfrentei tantas coisas tantas pessoas, mundos tão opostos foram os nossos, pessoas tentaram atrapalhar, algumas conseguiram, mais ainda assim, ainda Com tantas dificuldades só a você consegui me entregar de verdade

Todos sabem que um dia irão morrer, mas para viver melhor procuram esquecer isso. O que as pessoas procuram fazer é viver como se nunca fossem morrer para não morrer como se nunca tivessem vivido

"Sorria sempre isso confunde as pessoas"

Ame a vida que Deus te deu, valorize as pessoas que Ele colocou ao seu lado, valorize o trabalho de suas mãos e principalmente, valorize esta oportunidade que Ele te concedeu hoje de acordar mais um dia e poder realizar o que o ontem não te permitiu. Às vezes nos ocupamos com tantas preocupações que nos esquecemos de agradecer, de abraçar, de sorrir, de fazer o bem, de amar devidamente, de aproveitar os segundos que nos são presenteados por Deus. Às vezes estamos tão focados em expectativas que deixamos o hoje para o amanhã, às vezes estamos tão atentos ao mal que o outro nos fez que deixamos o amor para depois, às vezes estamos tão confiantes no tempo que criamos à nossa maneira que nos esquecemos que a vida é como um sopro, hoje estamos aqui, amanhã podemos não estar.

Às vezes construímos grandes sonho em cima de grandes pessoas, depois percebemos que grandes eram só os sonhos, pois as pessoas eram pequenas demais...

Mesmo estando no caminho certo, se ficar sentado será atropelado...

Suba na vida, mas não faça das pessoas o degrau...

A vida é uma festa: a gente chega depois que começou, e sai antes que acabe...

Por incrível que pareça, o mundo está cheio de pessoas maldosas. Mantenha-se afastado destas, porém não deixe de colocá-las em suas orações.

São pessoas como você que fazem um dia simples se tornar tão especial. Obrigado por tornar meus dias melhores.

As pessoas criticam tanto o futebol em vez de criticar o pouco investimento em cultura e alfabetização no país. Hilário ver por qual motivo as pessoas colocam força na batalha.

As pessoas deveriam parar de pensar que a música que elas ouve define o que elas são.

Cansei de respostas forçadas, mentiras. De pessoas hipócritas se fazendo de vítimas. De rótulos criados antes de conhecer. De drama barato. Ah, também cansei do que é normal. Da mídia, da alienação. Das notícias, das mesmices. Da necessidade de aparecer que algumas pessoas têm. Por falar nisso, acho que o problema são as pessoas, elas sempre estragam tudo.

Pessoas sem princípios e valores são abertura para o desprezível e insignificante.

Isto é fato: as pessoas só te procuram quando precisam. Poucos são os amigos que lembram de você pela boa companhia que és, pelo bom papo que tens e pelas risadas que podem dar. Porque nem sempre as pessoas querem uma boa companhia, um bom papo e algumas risadas. Na grande maioria das vezes querem apenas o conveniente para um certo momento. Depois que obtiveram o que queriam, se esquecem e somem. Quase ninguém te percebe quando quem precisa é você.