Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Pandora
Dou-te tudo o que quiseres no mundo, mas insiste em querer abrir a caixa, faço do fígado coração para ver teu sorriso, mas insiste em abrir a caixa, a única coisa que não quero que faça. Sua alegria é me ver triste, pois bem se é só isso que queres toma-te a chave e seja feliz pandora... Transformar lágrimas em fumaça e o futuro de outrora nesses lapsos de memória. É impossível mudar essa história, Seja feliz agora...
É na meia idade que se começa a reparar a sua volta e perceber que tem velhos querendo viver e novos querendo morrer, talvez só por ser do contra a ordem natural da vida ou por ambos temerem a despedida seja da terra ou da terna idade.
O enigima da luz - Ygor mattenhauer
Vila Monarca
Apelar pra quem, pra quê?
Quais ritos, rezas?
Se nem meu santo
Veio de lá com quem eu amo
Não sei o que a prende acolá
Se é a cidade que é velha demais
E agora que revê alguém daquele jeito
Até entendo se suas calçadas a fazem tropeçar
Ou agarram suas canelas na saída da vila
Se seus velhos assombros
Se soltam da mata
Só pra mantê-la assustada naquelas vielas
Ah mas dói agora, que minguam minhas crendices
E o que sei dos causos
Vai amarrando um nó na minha garganta
Será algum amor?
Que raça de amor será?
Com que artifícios a segura tão bem nas mãos?
Que nem minha fé gritando a alcança?
Eu acreditava que éramos apenas amigos, no entanto, esse sentimento tornou-se um pouco mais forte, até você demonstrar o mesmo sentimentos, aquele beijo não deveria ter vindo nesse momento.
Conexão reflexiva.
Estamos cada vez mais conectados, contudo estamos perdendo a conexão que há entre nós.
Ainda penso em você, vez ou outra com um sorriso no canto da boca,
Vez outra com uma lagrima no canto do olho...
Cheguei a uma grande conclusão, que já transparecia em minha frente: tudo é sobre você. Se eu olho para os lados enquanto caminho, é te procurando. Se fecho os olhos ao ouvir uma música que me toca a alma, é em você que penso. Por mais que sua imagem esteja tão apagada em minha mente... eu te vejo com todos os detalhes que consigo lembrar. Por mais distante que aquele momento esteja, eu me lembro exatamente a tonalidade de sua camisa, a textura e a cor de seus cabelos, a sua expressão séria e pensativa, os seus centímetros a mais do que eu, até o seu jeito de andar. E essas coisas eu nunca vou esquecer, por mais que o seu rosto esteja cada vez mais distante de mim.
𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨!
Tenho tantas coisas a agradecer, mas por agora sou vou dizer oque eu sinto de verdade, sentimento sincero, palavras sinceras. Da minha boca é difícil sair um eu te amo, dos meus braços sempre sai um abraço, dos meus olhos sempre tem a imagem do verdadeiro amor e sentimento que tenho por você, meu corpo sente falta do calor do seu e minha boca da sua. Minhas palavras são contadas assim como o tempo que eu conto para ver você, teu sorriso clareia meus dias escuros, tua voz enche meu coração de paz, teu abraço me traz o conforto e teu beijo a vontade de te amar.
“A vida é para ser vivida”
Cuide de você, esqueça a ideia de agradar os outros a todo momento, por melhor que possamos ser sempre terá alguém insatisfeito com nossas atitudes.
Valorize a pessoa que você se tornou, se olhe no espelho e se sinta bem, se sinta feliz, você merece, ninguém é igual a você e por isso és especial.
Viva os momentos com mais intensidade, pois nada se repete, tudo muda, então se apague aos detalhes sim, mas não deixe que isso o impeça de voar.
E lembre-se não é o tempo que esta passando mais rápido, somos nós que estamos acelerados demais, tenha calma, aproveite antes que tudo se acabe.
Sabemos que a paciência e um dos grandes segredos da vida
Que a inveja destroi laços
Que o amor é cego
Que a vida é curta
Que os beijos profundos acabam o fôlego
Quedinheiro não paga a felicidade
E que as amizades acabam em problemas quando se aproximam de mais
Mas as verdadeiras amizades são mágicas e contínua a crescer mesmo distante
É não adianta fugir, nem se esconder é preciso entender a raíz do problema.
Na noite que antecede
esta Superlua de Neve,
a minh'alma se atreve
a dizer que já és meu.
É por causa desta alvura
tão linda que inspira
a nunca desistir:
já saberemos onde ir.
Só basta você querer,
que não farei resistência,
em busca assim estou
é de malemolência.
É com esse entusiasmo
que me preparo
para receber este amor
em total desembaraço.
Na Bahia, tudo termina e principia no mar.
E para lá projetarei meus passos derradeiros
(Como o fiz com os primeiros...)
Em verdade vos digo, o mar é o lar dos encantados!
Já dito... vou para onde correm os rios...
Eles não podem estar errados.
Eu sempre admirei a lua e sonhava ser astronauta pra conquistá-la;
Seu brilho me seduzia e sua atração me encantava;
Parecia tão pequena e considerava morar por lá;
Me lancei criando expectativas e ganhando distância do planeta onde nasci;
Mas quando cheguei, não soube construir algo com o que ela oferecia;
Era bem maior do que eu imaginava e não conhecia sua parte escura;
Todo ar que levei não era o bastante para manter o fôlego nela;
Entrei em pânico e corri desesperadamente por muitos quilômetros;
Ao cansar, deitei-me no chão e olhei para a imensidão do espaço;
Refleti e notei que haviam milhares de outras estrelas cintilando ao redor;
Percebi que a energia da lua era inestimável e tinha uma finalidade muito específica;
Fiquei preso nela por algo que eu mesmo criei e não por aquilo que ela mostrava;
O que eu vinha dela, não era um presente pra mim, era uma dádiva pra todos;
Chorei frustrado, mas satisfeito pelo que vivi no tempo em que estive ali;
A sua longa experiência ignorou meus pensamentos e friamente me disse adeus;
Ela não se expressava, não me olhava e não retraía minha saída;
Mas parti com uma história que, ao menos pra mim, foi mais que especial;
Coloquei-me de novo ao vazio, vagando e buscando propósito para outra viagem.
Eu busco desvendar todos os mistérios que em mim se ocultam. Sou alomorfia permanente, enigma excelso. Existo dessarte. Recolho-me do universo e a ele me transmito.
Onde você estava esse tempo todo?
Eu estava procurando você, por onde quer que eu estivesse. Eu sempre te procurava,seja num olhar de alguem, numa música, num verso,num poema, num riso de outra pessoa . Mas eu não te encontrei ,porque você não estava perdido nisso . Eu quem era que estava perdida dentro de mim mesma,até que um dia dei um voto de fé para o Amor, e aí me encontrei no afago do teu abraço,porque você me ajudou a encontrar a minha verdadeira identidade.
" Tem sorriso
que esconde a saudade
segura a lágrima
e é até um pouco falso
mas é ele, mesmo assim
que faz a gente suportar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp