Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 813957 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Algumas pessoas perdem seu tempo criticando o estilo de vida de outras. Companheiras dos dias monótonos, incapacitadas de melhorarem a si mesmo. Por isso, atrasos na evolução da humanidade.

"Algumas pessoas de tanto viver esquecem de sonhar e outras de tanto sonhar esquecem de viver"

Algumas pessoas passam em nossas vidas e deixam um gosto amargo em nossas almas, que parece que nunca mais vai desaparecer. Estraçalham sentimentos, criam feridas que não cicatrizam. E às vezes nos deparamos com sua presença, seja uma fotografia, um comentário, um vestígio, e vem à tona toda a decepção que tivemos com estas pessoas. E a tristeza toma conta de nosso semblante...

E paro e mentalizo as coisas boas que aconteceram depois que essas pessoas saíram da minha vida.

Os novos amigos, os passeios inesquecíveis, as festas, os vestidos das minhas filhas, os vários cortes de cabelo que já fiz. A pessoa maravilhosa que preenche minha porção Mulher/Fêmea e me faz feliz. E me pergunto então: Por que me preocupo com sombras do passado, se já não respiram meu ar e nem iluminam meu caminho?

E vem a paz... como se embalada por um abraço gostoso e envolvente. Como se um imenso jardim florecesse na minha frente emanando perfumes misturados e divertidos, e o céu tomasse um tom azul anil!

E é assim que deve ser... o passado é algo que realmente pode ser lembrado, jamais revivido.

Mesmo que se trate de uma mulher sensacional, um homem maravilhoso ou um grande amor que acabou.
Por mais lindo que tenha sido se não existir mais sentido em nossas vidas, precisa ser suprimido.

Muitas pessoas carregam a vida inteira o peso de coisas que foram importantes no passado, mas que hoje somente ocupam um espaço inútil em seus corações e mentes.
Espaço esse indispensável para recriar a vida.

Muitas pessoas jogam as chances de serem felizes para o alto enquanto algumas esperam apenas uma chance para serem felizes.

Algumas pessoas,fazem tantas coisas,que eu fico pensando se lhes sobra tempo para ser gente.

Algumas pessoas são estranhas... Pisam no que têm e correm atrás do que nunca terão.

Algumas pessoas se preocupam demais com a beleza. Eu me preocupo com a feiúra, essa sim é preocupante.

E várias vezes já saí por aí, no intuito de esquecer algumas pessoas.

Algumas vezes na vida encontramos pessoas especiais. Pessoas que mudam nossas vidas simplesmente por estarem nela. Pessoas que te fazem rir até sem motivo algum.

Fazem a gente acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Nos convencem que existe uma porta destrancada só esperando ser aberta.

Isso é uma amizade para sempre. De mãe, de pai, de esposa, de marido, de namorado, de namorada, dos amigos que realmente importam.

Porque quando estamos para baixo e o mundo parece escuro e vazio, elas te colocam para cima e fazem com que o mundo fique mais ameno. Aquela ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas.

Para onde quer que caminhemos, estas pessoas especiais procuram acompanhar nossos passos, não para nos seguir, mas para simplesmente estarem conosco se precisarmos.

Preocupam-se e por algum motivo também somos especiais
a elas.

Quando nos perdemos pelas estradas sinuosas da vida, elas podem até não nos colocar no rumo “certo”, mas não permitirão que nos afundemos no rumo “errado”.

Essas pessoas são simplesmente especiais por motivos que nossa inteligência e compreensão não alcançam, mas elas confirmam a nossa existência e de que quem faz esta caminha ao nosso lado, perpetua o amor sob todas as formas.

Dizem algumas pessoas que o homem deve fazer três coisas antes de morrer: ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. Como acredito ter eu ainda muito tempo para perpetuar a minha espécie e colaborar para a procriação de outras, resolvi começar pelo livro. (do prólogo de seu livro)

Eu quero
Viver!!!
Eu tenho
Saudades de algumas pessoas...
Eu acho
Que ainda vou ser muito feliz!
Eu odeio
Que me prometam o que não podem cumprir!
Eu sinto
Com muita intensidade...
Eu escuto
Tudo e todos mesmo quem por vezes não merece…
Eu cheiro
A fragrância que paira no ar…
Eu imploro
Pura mentira, eu não imploro nada, o que tiver de acontecer acontecerá!
Eu procuro
A paz!
Eu arrependo-me
De não ter arriscado mais...
Eu amo
O meu filho, meu homem, meus amigos e a vida!
Eu sinto dor
Quando vejo um amigo mal!
Eu sinto a falta
De algumas pessoas...
Eu importo-me
Com os outros!
Eu sempre
Tento estar presente!
Eu não fico
Quieta nunca, se ficar desconfiem…
Eu acredito
Que a vida ainda vai sorrir para mim (e para os que amo) e não de mim, nem deles!
Eu danço
Muito mal!
Eu canto
Ainda pior!
Eu choro
Com muita facilidade, mas não só por desgosto ou tristeza.
Eu falho
Às vezes, mas quem não falha? Importa é tentar corrigir e evitar o mesmo erro!
Eu luto
Com unhas e dentes pelos que amo...
Eu escrevo
Sem grande jeito...
Eu ganho
Sempre algo a cada dia que passa, nem que seja experiência de vida e alguma dor…
Eu perco
Um pouco de mim quando algum amigo resolve não me responder…
Eu confundo-me
A mim própria…
Eu estou
A precisar de férias!
Eu fico feliz
Se "tu" estás feliz!!!
Eu tenho esperança
Que a vida mudará um dia!
Eu preciso
De verdadeiros amigos à minha volta...
Eu deveria
Confiar mais em mim...
Eu sou
Muito exigente comigo mesma e com os que me rodeiam...
Eu não gosto
De ser colocada entre a espada e a parede, não gosto que me digam mal dos meus amigos, não gosto de injustiças, não gosto de ver os que amo a sofrer!!!

Odeia o sentimentalismo exagerado. Odeio incrivelmente o poder que algumas pessoas exercem sobre a minha personalidade. E sinto uma vontade de matar a minha parte ruim. Tenho um amor imenso, mas ele não deu o valor. Perguntaram-me esses dias para trás se eu realmente de dei valor. Então vamos aos fatos. Parei minha vida para escutar a sua. Quis ser o teu mundo. Entendi teu jeito mais do que qualquer uma. Então, sim. Dei-te o valor que você nunca soube me dar.

Algumas pessoas são como estrelas. Morrem, mas continuam brilhando.

Algumas pessoas reclamam que Deus nunca olha seus acertos, Mas nunca param pra pensar que só lembram dele nas horas erradas.

O tempo passou e algumas coisas mudaram ao contrário de outras. Pessoas e sentimentos girando no grande círculo da vida.Onde se trilham os mesmos caminhos sem tempo pro comercial. Fico feliz por isso...Mudar faz parte.
E tomar parte é um bom começo.

Olhando para o comportamento de algumas pessoas até vejo o mesmo caminho que quando olho para o centro da privada

Algumas pessoas deveriam aprender duas coisas: 1° Fechar a boca; 2° Manter a boca fechada.

Frase do dia 23/12/2016

Algumas pessoas são medíocres, tentam arrebentar com você 364 dias no ano, porém no natal te abraçam, e pior ainda tem coragem de lhe desejar “Feliz Natal”. É muita falsidade.

"Deixei de me preocupar com algumas pessoas ao mesmo tempo que elas começaram a me esquecer."

-------- Valorizar só quem nós valoriza (lexgrafia)

Algumas pessoas constroem cercas para manter as pessoas de fora, outros constroem para manter as pessoas dentro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp