Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 837608 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Seu mundo ruiu
O amor acabou
A distância o traiu
Era o mal o vencedor
Que até o bem, destruiu!

Inserida por Abreu2010

Nunca “dê” seu amor a ninguém, apenas compartilhe seu amor, porque num certo dia esse certo alguém pode se achar dono e não mais merecedor do seu amor e você pode o querer de volta.

Inserida por EdineiLima

"Talvez o amor seja uma música que eu gostei e que gosto de lhe ouvir cantar."

Inserida por Petalaporpetala

Quero brasa,
Ser abrasada.
Quero fogo,
Fogo de amor.
Quero indecência,
Sem demência.

Inserida por camilasenna

O amor é lindo,maravilhoso.
é a chegada ao REINO DE DEUS.

Inserida por mrcharlesanjo53

A Rosa é vermelha
O Girassol é amarelo
O meu amor por ti
É mais do que Singelo

Inserida por gabrielearaujo

A distância me fez perceber que o amor da minha vida é você.

Inserida por TheCherryBeel

Se amar e complicado,prefiro que nem saiba o que e o amor!

Inserida por Regiianne

Na madruga fria em meu quarto de protas fechadas , estava pensar , quando sera que meu amor vira? , porque? amor demora vir? , por que amor fico assim? , com dor no coraçao , mas sei que tudo isto vai acabar quando meu amor chegar.

Inserida por Diroza

Há, no dia que pessoa como eu, descobriste que amor, é coragem de fazer o bem, se envergonhará de ficar sentado assistindo o irmão precisando de ajuda.

Inserida por Eanes

Prefiro o amor, do que ter uma vida repleta de bens, mas sem felicidade!

Inserida por DeyvidWillame

Eu me aproximo pelos olhos, mas o que me convence a permanecer é o som da voz. Quero um amor capaz de conduzir o escuro.

Inserida por alines2

O amor nos deixa louco, mas sem amor, a gente fica mais louco ainda.

Inserida por luluzinhamarques

PRIMEIRA E ÚLTIMA NOITE DE AMOR

Dannielly abaixou a cabeça, Katarine se aproximou e perguntou:_ posso te dar um abraço?

Dannielly não responde simplesmente abraça, demorou um pouco, sentiam o calor dos corpos.

Após esse abraço longo Katarine se vira e se despedi, mas Dannielly pego-a pela mão e beijou a boca, de forma delicada como se quisesse eternizar aquele momento, ao menos na memória, ficaram ali de olhos fechados, sentindo ainda o gosto, seus rostos estavam encostados, fronte a fronte, de forma que a respiração leve era sentida, nenhuma delas ousou quebrar o silencio, nem a mágia do momento. No levantar das pálpebras, simultaneamente, se aprofundaram naquele olhar, que se seguiu de um beijo mais intenso, mais caloroso que foi arrebatando, a ambas no desenrolar... A toalha de Dannielly cai ao chão, as mãos de Katarine começaram a sentir aquele corpo macio, com calma, sem pressa, as pontas dos dedos passeavam lentamente, com delicadeza, o que deixava Dannielly excitada de uma forma que nunca tinha experimentado, os movimentos foram se intensificando, trazendo esplendor , magnitude havia uma força no beijo, com aquela busca pela realização do frenesi, Katarine deita a amada na cama, dessa forma começou a explorar o corpo dela agora com a boca, que fazia sua visita mais esperada, no inicio o pescoço o que lhe deixava totalmente arrepiada, aquele corpo tão desejado de imensa perfeição respondia as provocações com movimentos frenéticos, as mãos de Katarine com força tentava conte-lá no intuito de terminar o passeio em cada ponto estratégico, tendo uma atenção maior onde lhe aguçava a excitação, o fervor das sensações levaram ambas a conquista do êxtase completo.

esse texto foi retirado do livro (LILÁS, UMA NOVA CONDIÇÃO) A noite de amor acontece no capitulo 6, na vesperá do casamento da personagem principal Dannielly. Essa é uma obra ainda inacabada.

100% original

Inserida por LILASLM

Certo dia você me entregou um lindo pacote com um laço vermelho e disse ali estar o seu amor por mim. Eu sorri, acreditei, mas quando abri o pacote o amor era vazio.

Inserida por filizzolinha

De repente o amor

E se eu fechar os olhos agora,
Seu rosto resplandecente virá até mim
E no súbito momento o terei em meus braços,
Como vento, em pensamento.

Te amarei como os amantes não correspondidos
E nesse instante fixarei meus olhos nos teus para sentir...
sua impressão, seu toque, sua paixão e sua renúncia.
Te amarei bem mais do que antes, porque agora estais
entregue aos meus segredos...

Provaste da mesma sensação que eu,pois estamos vivendo um amor cheio de barreiras e proibições e isso faz com que seja mais valioso cada carícia e cada palavra que eu ou você diga.

Ontem pude ver por um momento que tu não me pertencia,
Assim como a lua e o sol, como o dia e a noite e nesse mesmo instante percebi que eras importante para mim,
como a vida e o mar, como esse silêncio que me faz pensar em você e escrever essas frases mortas que revivem perante teus olhos febris que não correspondem as minhas ansiedades.

És fogo que não queima, és secreto como os planetas de Júpiter e é nesse teu mistério que vou mergulhar para descobrir se um dia serás meu.. e se assim for, serei tua, hoje, amanhã e sempre. Somente tua.

Inserida por shirleycastilho

As vezes a gente passa a vida inteira procurando um amor q seja bom, mas a gente acaba se esquecendo de vive-lo qdo aparece... Olhe direito p os lados, ecredite no amor e viva sem medo de ser feliz por favor! Eternamente vou acreditar no AMOR, nada, nem ninguem vai me fazer desistir!

Inserida por leonardolehmkuhl

O amor é algo incrivel,que quando menos se espera ele surge mudando nossa vida totalmente.

Inserida por LuanaNovi

O amor nos surpreende

Inserida por LuanaNovi

Minha felicidade consiste na realização dos meus sonhos...
E hoje sou feliz amor, porque tenho você ao meu lado,me mostrando que vale a pena viver cada segundo do nosso amor.

Inserida por FabiannedeLima