Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
As decepções que voce tem com algumas pessoas .. te ajudam a erguer a cabeça e seguir em frente, com mais força e mais determinação de vencer. Para que depois voce possa olhar para traz e dizer que tudo valeu apena, que os obstaculos que tiveram em seu caminho foi necessario para a suua vitoria !
É Impressionante, estar lá no topo,
E ver Algumas pessoas subindo os mesmos Degraus que você já pisou,
Cada Um me lembra Uma Fase na minha Vida. O problema é que eu sei que nem todas elas vão se Acostumar Ficar parado no topo!
"Aprendemos com as estrelas, que mesmo estando longe, o brilho de algumas pessoas ainda pode ser visto."
Algumas pessoas passam pelas nossas vidas e nos deixam marcas...
Outras passam e nos deixam apenas manchas.
Algumas pessoas são tão boas de relacionamento virtualmente, mas pessoalmente mal conseguem abrir a boca…
Algumas vezes acontece de duas pessoas se encontrarem pela primeira vez e reconhecerem o potencial de uma profunda e duradoura amizade.
Sempre se fala em fazer a diferença, em ser a diferença, porém, ainda vejo algumas pessoas que se perguntam: Como?
Comece por você! Experimente uma comida que nunca comeu, um suco que nunca bebeu, use uma cor que nunca usou, pegue outro caminho para ir ao mesmo lugar, durma do lado contrário da cama, leia sobre algum assunto que não faz parte do seu dia a dia, converse com pessoas que não conhece, vá a lugares que nunca foi, dance como nunca dançou, surpreenda quem você gosta, mude a cor dos cabelos, faça uma reunião fora dos padrões, reinvente-se todo dia, se pergunte como poderia fazer algo de outra maneira, se permita mudar! E assim vai perceber que para fazer a diferença, você precisa ser a diferença, e que isto é simples, basta pequenas atitudes diárias e tudo será diferente! Pense nisso e comece, não algum dia, sim hoje! Abraço.
Algumas pessoas amam pensando no coração, no caráter, no respeito, na amizade, porém ,outras amam pensando no bolso, no carro, no presente e no dinheiro!
Enquanto algumas pessoas trocam figurinhas, eu
Toco minhas pessoinhas compartilhando letrinhas!
Guria da Poesia Gaúcha
Existem varios tipos de pessoas e cada uma delas com as suas manias.
Algumas só se preocupam com o peso e as dietas, outros que adoram cães, gatos, plantas e flores, outras com o fisico, exercícios e malhação.
Há também aqueles que só falam em paixões, amores,relacionamentos e sentimentos, os que que acham que o mundo não tem jeito e que toda a civilização esta condenada ao fim, os catastróficos.
Os religiosos que só falam de Deus, os bitolados, os pessimistas, os egoístas, os sonhadores, os poetas, os proféticos enfim... Somos uma grande salada social e isso é uma grande experiência, pois cada uma na sua, aprendendo que o grande barato da vida é conviver com as diferenças.
Algumas pessoas a gente conhece, outras Deus nos apresenta como um lindo presente da vida. Obrigada DEUS, pelas pessoas que passam em minha vida e deixam passadas firmes e confiantes e ainda seguram em nossas mãos acreditando que tudo dará certo!
Algumas Pessoas Falam que eu sou Marrenta e Metida,Podem Ficar Tranquilos Pois é Tudo Verdade.
SÓ DO MORAL A QUEM TEM!
Algumas pessoas são como brisa de outono, mas se tornam chuva de verão. Outras são como vendaval , desmoronando tudo pela frente e deixando árduas lembranças a quem por lá esteve. Existem aquelas que são como o calor do sol no inverno. Está ali pela manhã, mas some no fim da tarde sem nos dar certeza de que irá voltar no dia seguinte. E aquelas que nos lembram o mar em dia de maré cheia, nos deixando inseguros e frágeis. Mas felizmente ainda existem aquelas que são como o vento, arrepiando no inverno, amenizando o clima de verão, dias mais fortes, e em outros quase não o sentimos. Mas ele sempre está aí, você sabe.
Algumas pessoas nunca indicarão o mau caminho, se souberem que ficar parado pode ser pior e que o bom caminho tem grandes dificuldades.
Confesso que sou uma assassina. Costumo matar sentimentos, lembranças e até algumas pessoas dentro de mim.
Algumas pessoas têm o termômetro da afetividade mal aferido. Dão menos calor do que recebem. Cabe a nós igualar esta troca.
Eu aprendi que algumas pessoas e determinados sentimentos, são ímpares. Mesmo quando a gente quer que eles sejam par.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp