Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Coisas ruins precisam acontecer para nos lembrar de onde não devemos permanecer.
Mudar pequenas atitudes é o primeiro passo para corrigir grandes erros.
Não sais tu desta escravidão macabra e doentia por nada, pois eu aguilhotinei-vos com minhas doces palavras cheias daquilo que tu precisavas ouvir em teus momentos de fraquezas. - Mesmo que relutes constantemente!... E na verdade, tu até que aprendestes a gostar desta mentiras e seduções que eu lhe incuto aos poucos com estímulos,sintonias, leves sugestões,conexões entre doces e suaves aproximações, mensagens subliminares, palavras magnéticas, e mostrando interesse em ti fazendo perguntas cheias de empatias e causando-lhe emoções jamais vista... Pois tudo isto traz a ti alucinações, anestesias e um certo tipo de paz que tu precisas para sobreviver!... Estás tu dependente de mim.
Eu odeio, quando você aparece e não fica comigo, eu amo teu abraço, queria ficar o dia todo no teu colo sentindo o teu cheiro, eu sou a pessoa mais feliz do mundo no teu lado.
é incrível como partimos e continuamos presentes
o ator de não estar mais é diretamente ligado ao fato de já ter estado um dia
então, se paramos para pensar...
é eterno
o cheiro do seu perfume que ficou no meu quarto
a sensação de estar te abraçando toda vez que passo pela rodoviária
o sorriso bobo que dou toda vez que lembro das brincadeiras que fazíamos e o estresse que eu tinha toda vez que tínhamos que escolher algo e você nunca decidia as coisas kkkkkkk
tudo isso continua
então, ainda que o corpo se vá e a tristeza tome formas que um dia nos assustarão
a memória continuará presente
a sensação do toque ainda causará arrepios
e os sorrisos em minha mente continuaram eternos...
"Não se deixe impressionar com tempos obscuros. Pensamentos
negativos podem contaminar toda uma sociedade por algum tempo,
mas o Amor sempre volta a vencer, então a ordem natural das coisas é
restabelecida. A humanidade tem um futuro brilhante pela frente, e,
tenha certeza, você faz parte dele, todos nós fazemos."
Ronald Sanson, in 'O Poder do Amor' (pg. 13)
Falar simplesmente não basta, é necessário ter ações concretas. Dizer que acredita em Deus é muito fácil, todos dizem. É preciso ter ações que somem com a sua fala, para realmente fortalecer a sua crença.
Não desperdice sua vida, suas lágrimas, seu coração, nem mesmo uma folha de papel com quem não aprendeu a poesia da reciprocidade.
Madrugada
Frio que vem e que vai. Triste é aquele que não tem pai. O trem passando e viajando. Mulher mais bela na janela. Solidão invade coração, do olhar de ingratidão. Pensamentos se movem como o vento. Madrugada, sombria, gelada, ouço passos pela estrada. Amor de dor, quero clamor, traga-o por favor. Chuva nua e crua escorrendo pelas ruas. Gatos e ratos distorcem trapos, em meio ao mato. Latidos, sorrisos, passarinhos que dormem ao ninho. Ansiedades da vaidade, nas cidades de ruas e idades.
Não faço questão de ficar na vida de ninguém, se eu ficar é porque realmente sou importante, se não é pq não vale a pena mesmo. Não gosto que me cobrem algo que não me dão, a tal da PRIORIDADE!
Não é sobre a tristeza, é sobre poder fechar os olhos e te imaginar aqui, é sobre viajar nos meus pensamentos indo em direção a última vez que te vi, é sobre imaginar como seria minha vida hoje com você por perto, é sobre sorrir lembrando das nossas brincadeiras, é sobre a falta que você faz, sobre sentir um vazio como se faltasse algo dentro de mim, deve ser um pedaço do coração, e mesmo que me falte esse pedaço a nossa conexão continua, e vai ser assim sempre, te amo.
Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, quarto meus filhos que amo muito....... Mais não entenda errado o meu pensamento, não pense que não vou te desejar, amar e cuidar de você, mais foi o único jeito que consegui ser feliz.....
O dia vem pra clarear, na noite vem o luar.
As estrelas não me encantam tanto quanto seu olhar.
Nesse abismo de seus olhos me perdi.
Não sei me encontrar, mas preciso de vc aqui, só vc pra me salvar.
"Não se torne um alienado, não seja uma pessoa robótica que faz tudo para se enquadrar numa sociedade que sequer sabe da sua existência. Lembre-se que à autenticidade nos garante o papel que admiramos nos outros. Por isso, seja você o controlador da manada."
Hoje eu senti algo que não tinha sentido ainda. O medo de te perder, o medo da pessoa que eu vivo por me largue. Eu a quero para toda vida. Consegui tremer de medo, ranger os dentes, arrepiar. Eu estou com medo de você enjoar, muito medo de enjoar de mim, mas enquanto eu puder, irei dar minha vida para que dê certo.
Precisar da certo. Eu quero que dê certo.
Escrever isso me faz chorar.
Eu estou com medo. Muito medo.
Quero ficar o dia todo com você.
Amanhã.
-plr
SÓ UM DIA
Se tivesse um dia....
Em que pudesse fazer tudo
Não dormiria nem comeria
Te amaria cada segundo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp