Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Hoje acordei... Caí na real, isso não passavam de mentiras e palavras sem vida. Você jurou sempre estar comigo, de novo mentindo? Não caio mais no seu jogo, nas suas palavras sem vida.
Paixão é esperar fogos de artifício. Amar é lembrar que as estrelas não fazem barulho. Paixão é um não dito num espaço racional. Amar é um sim dito numa sala negativa. Amor não é só poesia e refrão. É também reconstrução de tudo o que foi demolido durante uma paixão irracional.
-O erro de todo esperto é achar que os outros não são...
"Humildade não consiste em abaixar a sua cabeça para alguém, mas sim em saber que você não é e não está acima de ninguém."
Creio que o pior de tudo não é eu tê-la dado atenção,
Mas sim ter imaginado seu Peito sobre o Meu...
Seus lábios entre os meus...
Seu abraçado entre o sereno do Luar.
Se eu controlasse meus sentimentos, tiraria a tristeza do meu olhar quando te vejo sorrindo e não posso te beijar.
As vezes você não encontrou sua metade da laranja, porque você é uma maçã. Não tente se encaixar em algum canto ou formar um par à força. Espere sua metade.
Bom dia!
Já falou hoje para pessoa mais importante da sua vida,
o quanto você a ama?
Não deixe para amanhã o que você pode expressar hoje.
A magoa no coração é um sentimento ruim,
traz insatisfação pessoal e apatia.
Portanto, só o amor restaura,
fortalece e cura.
Hoje é um bom dia para recomeçar.
Amar é um salto de fé.
E se você não está pronto
para assumir o risco
e se atirar no abismo,
também não está pronto
para aceitar a felicidade
e se entregar de verdade.
Arrume suas desordens.
Faça hoje o que você tanto adia.
Não se cale mais com o que te incomoda.
Não permita nada que te entristeça.
Dispense tudo que te tira a paz, por menor que pareça.
Uma coisa fora do lugar.
Uma asa de xícara quebrada.
Um comportamento de outra pessoa que te machuca.
Não tenha medo de desapegar.
Deixe ao teu redor só o que te faz bem.
Se cuide.
Se organize.
Por dentro. Por fora.
Cuide de sua luz! Você é preciosidade de Deus...O amor é singular!
DIZ O SENHOR: TE AMO! SEJA FELIZ !!!
Re Pinheiro
A maior arma da humanidade não é uma bomba, nem um fuzil, nem um tanque; é a sua inteligência; pois se usada para o mal, pode ter consequências irreversíveis.
Inteligência e conhecimento andam de mãos dadas, mas não são a mesma coisa; Inteligência não tem como obter; conhecimento sim!
Oração do Perdão
Senhor! Me ensina a perdoar aqueles que me ofenderam, sei que não é fácil, mas eu preciso da Tua paz reinando em meu coração. Ajuda-me Senhor! Somente o Senhor tem o poder de transformar o coração do homem... tirando o coração velho e colocando um coração novo, um coração criado para amar e perdoar aqueles que me ofenderam. Amém!
