Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 821921 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Não há noite em que eu não feche os olhos sem me lembrar dos seus braços envolvendo o meu corpo, dois tornando-se um só, um sonho que se realizou tão depressa, na lentidão e certeza do toque envolvente. Seus lábios sedentos pelos meus, seu corpo necessitando sentir o calor da minha tímida alma. O silêncio se fundamentou no medo, no medo de te dizer que eu gostaria de não precisar dizer adeus, na vontade de te amar sem receio da perda, porém a vida tinha outros planos para nós e desde então eu me configuro nesse cenário de indefinição, de uma espera que parece maior do que todos aqueles anos que eu passei completamente sozinha mentindo para mim mesma que não me importava de morrer sem nunca ter consumado um amor. Você aos poucos foi derrubando todas as minhas convicções falaciosas construídas em cima do orgulho, desnudando antes do corpo, a alma, a parte mais importante de mim. Com as suas asas de anjo eu não vi necessidade de recuar, disso não me arrependo.

Há duas coisas nessa vida que definitivamente eu não consigo entender: os temidos logaritmos e o amor. O segundo não cai no vestibular, mas me tira o sono do mesmo jeito.

Se estou ainda com você é porque realmente te amo, não tenha dúvida disso jamais.

Sinceramente, a unica coisa que eu não desejo pra qualquer pessoa, é o silencio, pois ele é frio e queima, é amargo, doloroso e um grito no meio do nada.

Otimismo não é ingenuidade, é ver a vida como algo que pode sim dar certo. E isso não é bobagem, nem crime nenhum. Só te fará o maior bem possível.

Minha alma gêmea, quero te dizer que as estrelas no céu, as sereias no mar, não se compara a tanta beleza sua, e que o artista que te desenhou tão maravilhosa, possa iluminar o seu destino, fazer-lhe me amar cada vez mais e mais, e que eu possa te deixar alegre, desejando pra você todo meu amor, respeito, carinho, amizade, gratidão, força, etc. Sem você meu amor, eu seria apenas o apenas... Com você, sou o que a vida poderia me oferecer de melhor, uma bela mulher na qual sou meu eu dentro de te.

Não quero estar só

Já não consigo colocar meus pés no chão.
Me sinto sozinha neste mundo,
Mesmo sabendo que não estou.

Não vejo mais o céu como antes.
As estrelas já nem admiro mais.
Ninguém pode me ajudar.

Sinto saudades e falta dos que estão longe.
Ao mesmo tempo não queria que isso acontecesse.
Meu anjo protetor já não está mais aqui.

Onde estão as minhas asas.
Quero voar pra bem longe agora.
Ir embora desta minha solidão.

Espero que tudo volte ao normal.
Que a tristeza suma do meu coração.
E o vazio vague lá pra longe.

Deite-se no meu colo que vou te cobrir e te proteger com todas as minhas forças. Opa, não. Não quero te machucar.
Em nenhum sentido.

Não posso deixar a felicidade sair de mim,
Muita gente depende de um sorriso para sorrir também.
Não vou deixar o amor sair de mim,
Com ele faco meus dias mais alegres.
Não quero me distanciar da esperança,
Quanto mais perto dela estiver sei que estou mais perto de dias melhores.

O ciumes possessivo só ocorre quando não há confiança na pessoa que a-ama.

Meu coração não aguenta mais amar sozinho, precisa transbordar.

Querer não é poder, desejar não é ter, então amar é poder desejar ter o que quero.

"Quem se nega a castigar seu filho não o ama; quem o ama não hesita em discipliná-lo"
(Provérbios 13:24)

"A verdadeira educação consiste em pôr a descoberto ou fazer actualizar o melhor de uma pessoa. Que livro melhor que o livro da humanidade?"
(Mahatma Gandhi)

"A educação é a arma mais poderosa que tu podes usar para mudar o mundo."
(Nelson Mandela)

"Educação e repreensão começam nos primeiros anos da infância e duram até o último dia de vida."
(Pitágoras)

"Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos."
(Pitágoras).

Amar é suportar. Amar é acreditar. Amar é perdoar.
Amar não é ter interesses. Amar não é arder em ciúmes.

Amar é um ato de coragem, pois quem está disposto a amar deve estar disposto a passar por momentos difíceis ao lado da pessoa amada, a conhecer seus defeitos, a aceitar erros, a confiar, a buscar ser melhor e entender que os humanos são falhos!

Quem ama, ama acima de tudo.
Quem ama, simplesmente ama.
Quem não ama, não conhece o que é amor.

Esses teus olhos azuis
brilhante é a luz no fim
do túnel que eu ando e
não consigo sair.

E também esse teu cabelo
loiro lindo que mi espira,
e essa boca , aí que vontade
de beija-la.

Mais linda que a lua,
mais linda que o mar,
mais linda até que um eclipse,
tudo que eu quero é ti amar.

Aquele que dar valor quando perde, na vdd nunca gostou. E aquele que se-cede a isso, na verdade nao conhece o q de fato e amor.

Mesmo se eu não fosse um dos eleitos ou predestinados por Cristo à salvação, ainda assim o serviria e o adoraria pelo resto da vida, apenas pelo privilégio de ter vindo ao mundo, de ter sido pai, marido, por ter sofrido, por ter amado, enfim, por ter vivido.

Você nunca será prioridade se não for amada"

E pela primeira vez em muito tempo, eu chorei. Chorei por todas as vezes que eu decidi não chorar. Chorei por tudo que um dia me fez mal.

penso tanto em ti sem ao mesmo pensa, quando eu te vejo meu coração não para de bombiar,oque eu sinto por você nem com palavras da pra explicar,esse meu jeito de ti amar.....