Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
E quando eu for chata com você as vezes, não se esqueça que as rosas possuem espinhos e ainda assim são as mais belas.
Pequenas Grandes Mulheres::
Não existem mulheres pequenas!
Existem mulheres a altura do meu coração.
Era uma vez uma linda Princesa, que morava sozinha em seu castelo. Ela não precisava ser salva e era muito feliz.
Fim!
Amar não tem prazo de validade.
Ame de verdade, ame sempre, sem vaidade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
"Não basta tentar agradar ao outro, ainda que de todo coração, porque não depende apenas de quem agrada. É preciso que aquele a quem se agrada, se agrade em ser agradado."
Entenda;
não sou de aço;
Vivo feliz no meu regaço;
Agradeço pelo meu espaço;
Se caio, levanto, me refaço;
Caminho perseverante de passo a passo;
Limites não ultrapasso;
Aprendo, repasso;
Torço por todo sucesso e seu traço;
Conselho levo e também acho;
Segredo não desfaço;
Me apego, mas não sou laço,
Se não gosto, não disfarço,
Tento ser melhor em tudo que faço;
Amor é o sentimento que me constrói;
Assino em baixo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
"Não importam quantos anos se passem desde a última vez que te vi... Eu ainda sinto o mesmo frescor da primeira vez que nos conhecemos."
CORAÇÃO NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE!
MINHA MENTE TE QUER LONGE,
MAS O MEU PEITO ANSIOSO
EM CRUZAR O TEU CAMINHO
NOVAMENTE .
CORAÇÃO BATE TÃO FORTE QUE O
CÉREBRO NÃO SUPERA
E ME FAZ PENSAR QUE É DELE(AMOR PLATÔNICO)
QUE EU PRECISO,
MAS O QUE POSSO FAZER
SE UM FORA EU O DEI,
SÓ POSSO ME ARREPENDER
DO PAPELÃO QUE PASSEI,
ACHANDO QUE JÁ TINHA ME ENJOADO
TE DEIXO PARA TRÁS,
QUANDO ME VEM COM DECLARAÇÕES
MEU CÉREBRO ENTENDE
QUE O PEITO JÁ NÃO QUER MAIS.
E AGORA A SOLIDÃO,
QUE ME PRENDE A ESSA TORTURA
TODOS OS DIAS,
NÃO TEM COMO O ESQUECER,
REENCONTRO-Ó EM TODOS OS LUGARES
AONDE QUER QUE EU VÁ,
E MAIS UMA VEZ MEU CORAÇÃO
ME MASSACRA VENDO ELE PASSAR.
Se fosse fácil eu apenas diria
Se houvesse momento certo
As palavras por si traduziriam
Mas não há momento, ou melhores palavras
Eu não consigo esconder mais
Quando te vejo eu sinto um turbilhão de desejos
Vontade de correr para os seus braços
Te dizer que faz tanto tempo que as palavras engasgaram-se em meu peito
Que se eu não falar eu não poderei respirar
Sonho com você vindo ao meu encontro
Que ao dizer que te amo, possa ouvir as mesmas palavras
Lábios puros, mãos firmes. Meu amor, de toda a vida.
-Tudo bem?
Ele perguntou e eu quis dizer que não. Quis dizer que só estaria bem depois que ele voltasse a bagunçar os lençóis da minha cama, os meus cabelos e a minha rotina. Que só estaria bem depois que ele voltasse a deixar bilhetes espalhados pela casa nos lugares mais improváveis para que eu achasse sem querer. Quis dizer tanta coisa que me afoguei nas palavras e sai sem responder o deixando pensar que eu não ligava mais, quando na verdade morria por dentro.
Há uma infinidade de coisas que eu queria fazer e ter que aceitar que não poderei faze-las, é deveras devastador.
Eu queria faze-la rir convulsivamente de coisas idiotas todos os dias. Assim, por mais exaustivo que sua rotina tivesse sido, ela conseguiria esquece-la, ainda que apenas momentaneamente.
Eu queria tira-la da rotina. Arrasta-la comigo sem dizer para onde e na verdade, queria arrasta-la sem ter um lugar definido, só sair, olhar estrelas, sentir o vento. Os momentos insanos e não programados tendem a ser os mais memoráveis.
Queria provoca-la na hora errada. Talvez ela ficasse com raiva e me ameaçasse, mas sei que mudaria de ideia quando ficássemos a sós.
Queria por ela no colo toda vez que estivesse prestes a desabar e sussurrar em seu ouvido que tudo bem, que ela podia cair, eu seguraria o mundo dela enquanto isso.
Queria abraça-la forte quando estivesse tendo um daqueles pesadelos e cantarolar baixinho até voltasse a dormir aninhada em meus braços.
Queria ser o motivo da alegria dela, da paz dela, ser o que a faz levantar sorrindo todas as manhãs. Queria ser o que a tira do eixo e o que a traz de volta. Queria ser para ela tudo o que ela é para mim.
Há uma infinidade de coisas que eu queria fazer e ter que aceitar que é outra pessoas quem as faz, é deveras devastador.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp