Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Você me dá a força para sorrir,
Me da a força para continuar
Me da a força para não desistir
Me da a força para amar.
Não se entregue! Respire, inspire e faça a coisa que você mais ama na vida. Essa é a sua motivação para recomeçar.
Agradeça! Seja grato por esse presente maravilho que é a Sua Vida. Não espere perder tudo o que você tem para aprender a dar valor.
A dor no peito que não se mede
A desilusão que me enlouquece
O simples fato de amar
De ser intenso
De se encontrar
Na forma de querer
Ser sincero
Prevalecer
Queria o mundo
Queria o universo
Mas você não me queria
E pra mim tudo isso era você
Decisão é jogar pelos áres tudo o que não está sendo relevante e ter a coragem de recomeçar do zero.
O que dizer dessa amarguravel tristeza... Se não apenas te dizer que a perco simplismente olhando sua inegável beleza!!! Minha Princesa e de você que vem tudo da minha cabeça!!! Eu te quero pra mim vamos viver ate nosso fim!!! Tenho que confessar, matei um homem, atirei contra sua cabeça e agora esta morto, mais foi tudo para te acariciar e desse coma finamente me livrar. Saio da lama e grito!!! Hoje sou um mito!!! Pois de ti eu ainda estou muito faminto!!!
"Sem gratidão não conseguimos enxergar nada à nossa frente: nada do que temos e nem a coisa mais valiosa que podemos ter de alguém: Seu Amor, Seu tempo, Sua dedicação."
Vejo 4 Marcas
Quando uma vida não se toca,
Marca uma vida quando toca.
E essa vida que se toca,
Marca a vida de quem toca.
Uma vida quando toca,
Na História marca uma nota.
E quando a História a nota toca,
Marca uma vida e nem se nota.
Metastase
A alma estranha, o corpo age de maneira indevida
Quando te olho o coração não reage, não há alterações
Meu corpo é indiscreto, revela meus pensamentos secretos
Quando te sinto, minha mente vagueia e retorna intacta
Seu toque não me traz sensações, talvez eu seja o centro da ilusão
Respiro fundo e no plano de fundo da sua alma eu vejo dor
A mentira jogada ao vento retorna pra mim como um furação
Do meu interior sai tanta acidez, que ácido tornei o que você sente por mim
Sorrio esperando teu coração sorrir
Em meio a tantas diferenças, no caos do teu abraço te agarro e nao te deixo ir
Se você partir eu viro cinza
Se você ficar me torno rasa
Pensando no amanhã eu nao consigo respirar
Competindo pra ver quem se importa mais
Qual dos dois rapidamente perde a paz.
_____________________________________
Eu gosto de sossego. Não só o sossego de uma rede na varanda, mas a calma e a paz de uma mente tranquila. Sem remorsos ou peso na consciência. Gosto do sossego de noites bem dormidas e de manhãs acolhidas com amor. Gosto de minha alma assim, quieta, serena e grata.
Não tenha medo!! sim eu sou risonha, não duvide de mim pois ja realizei diversas fazanhas. Encontrei aquele que me completou e não duvide pois ele me amou desde o dia que me encontrou. Eu posso sim assustar mais não tem uma pessoa que a mim não queira amar!.
Não ligue pra minha farda!! é sim mesmo meio louca ela é minha amada. Eu sou assim jogado meio de lado mais não duvide pois por ela eu sim sou muito amado!!.
Nois dois ja estamos casados mesmo com os dedos disarmados, não ligue somos assim, eternos namorados que pra sempre um pelo outro somos amados!!!.
Pra finalizar vamos dizer como amar, sorria e um no outro tente se especializar!!!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp