Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Deus fez os nossos sorrisos para mostrarmos nossas alegrias e não para rirmos da infelicidade alheia,quem rir da infelicidade dos outros não conhecem o amor de Deus,e só vai entender quando alguém sorrir de sua dor.
“O lugar de cada um de nós depende unicamente da nossa vocação. A vocação não se encontra simplesmente depois de ter refletido e examinado os vários caminhos: é uma resposta que se obtém com a oração”.
“O espírito – isto é, não somente o intelecto, mas também o coração – por ocupar-se continuamente com Deus, está com Ele familiarizado; conhece-O e ama-O. Esse conhecimento e amor fazem parte de seu ser, como o relacionamento de duas pessoas que convivem há longo tempo intimamente familiarizadas. Tais pessoas não precisam mais de informações sobre a outra pessoa para se conhecerem mutuamente e convencerem-se de sua amabilidade. Quase não precisam trocar palavras. Cada nova convivência, no entanto, traz para elas novo despertar e um crescimento mais profundo de alguns traços novos. Mas isto acontece automaticamente, não precisando de maior esforço. Assim também é a convivência de uma alma com Deus, depois de longo exercício na vida espiritual. Ela não precisa mais meditar, para conhecer a Deus e aprender a amá-Lo. O caminho já está atrás dela, pois ela repousa nEle. Assim que ela começa a orar, está em Deus e permanece, pela entrega amorosa, em sua presença. O silêncio da mesma Lhe agrada mais do que muitas palavras”.
E que se dane a minha postura
Se eu mudei, você não viu
Eu só queria ter você por perto
Mas você sumiu
E todo esse caminho eu sei de cor
Se eu não me engano, agora vai me deixar só
O segundo passo é não me atender
O terceiro é se arrepender
Pegue suas coisas que estão aqui
Nesse apartamento você não entra mais
Olha o que me fez, você foi me trair
Agora arrependido quer voltar atrás.
O conhecimento sem humildade não te tira do lugar, você continua sendo o mesmo idiota. Só que com textão.
Uma coisa: você tem que andar e criar o caminho caminhando; você não vai encontrar um caminho já feito. Não é barato alcançar a maior realização da verdade. Você terá que criar o caminho andando sozinho; a estrada não está feita à espera. É como o céu: os pássaros voam, mas não deixam vestígios. Você não os pode seguir; não há pegadas atrás.
Enfrentar os desafios que se apresentam hoje resulta em comemorar a vitória de amanhã. Não pare, não desista e você alcançará sua conquista. Sem esquecer que somente com Jesus seremos sempre vitoriosos.
Dar fruto não significa necessariamente alcançar uma posição de destaque. Mas sim contribuir para o desenvolvimento da obra e do Reino de Deus.
Por ele, ficava o dia todo no quarto. Por mim, não sairia de jeito nenhum. Puxa! Não sabia que eu tinha um coração tão gelado.
DESTINO.
O nordestino vai embora
caminha de sul adentro
lavoura que não vigora
não brota pé de coentro
em terra de quem explora
o calo fere por fora
a saudade mata por dentro.
Sabe vey eu tô triste tlgd tem dias que eu choro, tipo a pessoa que eu gosto não tá nem aí pra me tlgd e eu acho que ela nem me ama vey e muito menos se importa comigo, eu nunca pedi nada demais nessa vida cara eu só queria que ela me amasse da mesma forma que eu amo ela e meu único objetivo é ver ela feliz eu faço de tudo pra ver ela feliz, mesmo que ela não me ame, ou nem esteja nem aí pra me tlgd, mas ela tá feliz sem me vey e isso me deixa triste ao mesmo tempo feliz porque ela está bem.
Sabe eu posso ficar com várias negas pow, mas tipo só vem ela na minha cabeça cara e tipo a pessoa que eu amo é ela aff eu amo muito ela e não consigo esquecer ela tnc tem dias que eu choro cara.
Eu amo ela não por causa de beleza, ou menos por interesse é porque quando eu mais estava precisando ela apareceu na minha vida, e foi a única pessoa que conseguiu me ajudar, e eu fico bem ao lado dela eu esqueço do mundo e dos meus problemas. Mas ela acabou desistindo de me cara e eu não sei porque, eu me culpo todos os dias por isso.
