Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Vai ver tudo não passou de um sonho
E o louco fui eu
De acreditar que a vida era tão simples
Até chegar você em minha vida
E eu ter que juntar o que sobrou
Do meu corpo estilhaçado pelo amor
Eram tempos e temporais
Nada de mais
E a cada dia triste
Eu saía a pé na chuva
Na verdade eu não queria que me vissem chorando
E usava o tempo como desculpa
Um dia sonhei que o sol brilhava para todos
Foi o dia que quis seguir teus passos
Mesmo me quebrando em mil pedaços
Acordei
Ascendi a luz
Fechei a porta
Voltei a dormir
O caminho certo não é feito de linhas retas. Ele é sinuoso e incerto. Conquistar a felicidade verdadeira é um desafio do qual muitos desistem antes de alcançá-lo.
⌛️ O Tempo... ⏳
O tempo pode ser medido e pode ser calculado
Mas não pode ser extinguido e muito menos explicado
Existe o tempo de chorar e o tempo de sorrir
Existe o tempo de perdoar e o tempo de se redimir
Existe o tempo de plantar e o tempo de colher
Existe o tempo de amar e o tempo de sofrer
Alguns de tempo tem falta outros de tempo fartura
Alguns o tempo ressalta outros o tempo tortura
Há se o tempo voltasse a pedido do amor
Sobre a mesma esquina sob a mesma lua
Eu correria a todo vapor
E a beijaria alí na rua
Mas o tempo não permite voltar
Apenas memórias e lembranças
Talvez algo possamos levar
Quem sabe nossos sonhos de crianças
Pode o tempo voltar ao tempo vivido?
Ou você acabou de matar o tempo que lhe foi oferecido?
Existe máquina do tempo?
Eu não sei ....
Perca tudo na vida, só não perca a fé. Porque sem fé não há esperança, sem esperança não há vida...E vida só em Cristo Jesus. (João 14:6 / 10:10)
Hoje eu tive um sonho bom. Eu sonhava que você mentiu, dizendo que não vai mais me ver.
Hoje eu tive um sonho bom, entendi como você se sentiu e que não vou voltar mais a te ver.
Entendo que quem quer o bem não se preocupa com o que o outro quer ouvir e, sim, se preocupa com o que deve ser dito.
Quem tem um dever moral para com o outro toma partido do que é certo e não teme pela indisposição.
"Jamais vamos conseguir amar o mundo como devemos se não aprendermos a nos amar. Quem não se valoriza, torna-se carente de afeto. Não consegue assumir a tarefa maior de doar amor já que está ocupado demais buscando alguém que lhe ame. Ou seja, precisa que outro faça para si a tarefa que lhe cabe em primeiro lugar."
" A traição não se restringe apenas ao ato físico, ela é ainda mais forte quando praticada no coração...
Quem sofre de depressão não precisa de interpretadores, palpiteiros, achismo e muito menos juízes. Quem sofre de depressão precisa de carinho, apoio, força, amor, mas principalmente necessitam de empatia.
Não se metam onde não tem propriedade para falar e menos ainda ajudar. Sejam mais sensíveis com a dor alheia e tenham mais amor ao próximo!
Me arrependo mas não faria diferente. Tudo tem um motivo e uma consequência. Se estou assim hoje, uma mudança no passado faria com que o hoje fosse o ontem, e os aprendizados seriam outros.
Parece que todos viam em nós, o que não víamos em nós mesmos. Todos olhavam e especulavam sermos casal; apenas dizíamos: 'não, somos meros amigos'. O tempo provou o contrário...
Ela não sabe o valor do nome dela
O nome que me completa...
Rafaela c é a tampa da minha panela.
- VitorMainarte
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp