Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Práticas sustentáveis, não são para poucos e sim para todos. Sendo assim, somos todos co-autores de um mundo melhor.
Compreensão é mais importante do que comunicação. Você pode comunicar o quiser, mas se não houver compreensão, será apenas um caos silencioso.
Felicidade… não noutro lugar, mas neste lugar, não por mais uma hora, mas agora.
Que estejas rodeado de amigos e familiares, e se isto não for o teu destino, que as bençãos te encontrem na tua solidão.
A morte em sua forma carnal é inexorável e imprevisível, não pode ser evitada e em qualquer momento pode chegar. No entanto, é algo que nunca deve nos dá medo, pois o medo existe quando não estamos preparados para ela, quando estivermos nunca à temeremos.
Estar feliz é uma experiência inigualável. Não tão simples, porém, não impossível. Por isso, vivo intensamente esta felicidade, pois em mim, até a tristeza pula de alegria!
Eu nada temerei Senhor, nada eu temerei! Ainda que eu passe no vale, o mais escuro, eu não temerei. Eu te seguirei Senhor, eu te seguirei! Por onde quer que andes vou andar, vou pegar minha cruz, vou te seguir.
A morte se espalha tanto, ocupa tanto lugar, que não sei mais onde morrer.
"E no dia que eu me for...
Mas eu não queria ir...
Só tem um jeito de ficar, Ficar nas outras pessoas
e voce só fica quando quando você é:
um Irmão excelente,
um Amigo excelente,
uma Mãe excelente,
um Profissional excelente
e ser excelente não é voce ser o melhor
é você ser o Seu Melhor."
Não podemos esquecer o passado. Ele faz parte do mapa que nos trouxe onde estamos hoje.
O mar pra mim era tão belo, tão azul...
porém, não passava de um vermelho, vibrante e encantador
o qual jorrava meu próprio sangue
e eu, tolo
crendo que era apenas o mar, lindo e azul.
Sua visão esconde uma tragédia inteira
A verdade que tanto procura te escapa porque você não olha o que está ao seu redor!
(Rainha de Copas)
Ah, Alice. Não podemos voltar para casa. Realmente não é nenhuma surpresa. Apenas alguns encontram o caminho, e a maioria deles não o identifica quando estão pavimentando. Os delírios também se agarram com a memória. Somente os mais primitivos consideram a resistência à dor igual a medida do valor. Esquecer a dor é conveniente, lembrá-la: agonizante. Mas reconhecer a verdade vale o sofrimento, e o nosso País das Maravilhas, embora danificado, está seguro em memória... por enquanto.
(Gato de Cheshire)
Sempre haverá um amanhã.
"Não importa quão grande tenha sido a guerra, ou batalha; não importa o quão grande tenha sido a devastação deixada por ela. Sempre haverá um amanhã, um novo dia, um novo amanhecer; a chuva virá, e com ela o arco-íris; o verde ficará mais verde, e com ele as flores, o canto e o colorido dos pássaros; o sol brilhará, e com ele a sublime luz ; virá a noite, e com ela, a lua e as estrelas; então virá o descanso, nos preparando para mais um novo dia."
