Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Como seria fantástico se as pessoas apenas se amassem e não pensassem em nada mais, apenas na deliciosa experiência do entregar-se de corpo e alma... e todo o resto não existir.
[Ao ser perguntado sobre de quem era patente da vacina da poliomielite]
É das pessoas. Não há nenhuma patente. Você poderia patentear o sol?
Você menina que se acha feia, fique sabendo que você não é feia. E saiba também, que somente pessoas especiais conseguem ver essa beleza em você. E a pessoa que te diz que você não é bonita, pode ficar sabendo, que essa pessoa não tem conhecimento nenhum sobre o que é belo e o que não é. Poucas pessoas podem te dizer que você é bonita, mas as vezes a verdade está na minoria, e mesmo estando em minoria, a verdade continua sendo verdade.
Não tem porque você chorar. Sorria, você é linda, muito mais linda que essas que escondem quem elas são atrás da maquiagem e andam com o coração cheio de orgulho e inveja. A beleza delas, é beleza corporal, tudo um dia vai cair. Mas a sua beleza minha amiga, a sua beleza é na alma. A sua beleza é eterna, pra sempre. Sinta-se feliz!
Não despreze as pessoas, nem mesmo aquelas que você não tem afinidade, pois a vida da voltas e ironicamente prega peças, essas mesmas pessoas podem te ajudar no futuro.
Quem não tem a capacidade de se utilizar da simplicidade para interagir com as pessoas simples não pode ser alguém provido pela simplicidade.
Perdido
Não me sinto bem aqui, as pessoas não me entendem, os abraços já não me aquecem, as músicas estão no mudo, o céu está sem cor.
Me sinto tão solitário, meus cabelos não ficam brancos, o tempo passa devagar demais,
nem sei o que estou buscando ou quem estou buscando, não sei de mais nada.
Chove o tempo todo, e a chuva começa aqui, nos meus olhos. As noites frias duram o dia todo, os raios de sol são meras centelhas, o mundo se perdeu, eu me perdi, me sinto tão sozinho.
Quero voltar pra casa.
As pessoas são um amontoado de olhos apagados, sem esperança, vivendo por viver
sorriem sem estarem felizes, fazem festas, mas se sentem vazios, casam, mas não amam, estudam, mas não aprendem, sonham, mas não realizam, vivem a vida, mas não vivem na vida. Eu vejo tudo isso e me sinto perdido.
"Não garota, você não tem culpa de pessoas serem tão cruéis e pisarem nos bons sentimentos de pessoas como você. Eu só queria que você fosse doce outra vez menina, mas que dê seu lado amargo para quem merece e não para quem sempre esteve aqui presente e querendo seu bem."
Não se deixe levar por pessoas negativas e problemáticas. A melancolia e a tristeza encurtam ainda mais nossa rápida passagem nesse mundo.
Não existe nada mais estranho e espinhoso do que a relação entre pessoas que só se conhecem de vista - que diariamente, mesmo hora a hora, se encontram, se observam e que têm assim de manter, sem cumprimenros e sem palavras, a aparência de desconhecimento indiferente, devido ao rigor dos costumes ou a caprichos pessoais. Entre elas existe inquietação e curiosidade exacerbada, a histeria da necessidade insatisfeita, anormalmente recalcada, de conhecimento e comunicação e sobretudo também uma forma de consideração tensa. Pois o ser humano ama e respeita o outro ser humano enquanto não está em posição de o julgar e o desejo é produto de um conhecimento insuficiente.
- Mas agora não adianta fingir ser duas pessoas - lamentou-se - Porque restou muito pouco de mim para ser uma pessoa apresentável!
As pessoas do mundo contemporâneo,não vêm mais o ateísmo como uma monstruosidade que era vista em épocas passadas,atualmente a não crença em divindades se tornou uma condição natural na vida do ser humano,levando em conta o grande desenvolvimento de tecnologias e da inteligência do homem,que contribuíram de forma significativa no ramo da cosmologia.
Esperamos demais das pessoas, quando na verdade não devemos desejar ou esperar nada de ninguém, porque a atenção deve vir da alma, não somente de nosso desejo
Não consigo confiar nas pessoas. Talvez seja uma qualidade, talvez um defeito. Mas a verdade é que não consigo confiar. O fato de não confiar me impede de mostrar a minha essência por completo. O que sou capaz de fazer e vivenciar. Sinto por isso. O que as pessoas não compreendem, é às vezes é bom dar a chance ao que é novo, é viver algo ultrapassando limites sem avançar os limites da moralidade.
“Estranho aquelas pessoas não gostam de cachorros.
Mas, fico ‘de orelha em pé’, quando também meu cachorro parece não gostar delas.”. AJCMusskoff.
Não seja ignorante, Pois as pessoas ignorantes têm a mente escura pelo ódio, E sujas como egoísmo. Enquanto as pessoas humildes tem a mente mais iluminada pelo felicidade, E limpas como a honestidade.
Comentários sobre meu estilo de pessoas que não importam nunca me afetaram. Só porque é diferente do seu estilo medíocre não significa que você possa me dizer como eu deveria ser. Você que tem medo de mudar, não eu.
Não olhe o quão longe seus objetivos possam estar, ou escute pessoas fracassadas que não tiveram força para lutar por um objetivo e que não acreditam que é possível alcançar tudo o que um dia sonharam, seja diferente, Diga EU POSSO, mesmo antes de começar, e depois que começar não pare por nada nesse mundo, apenas escreva a cada dia uma palavra, no final um livro será escrito, o livro da sua vida, que na capa escrito estará EU VENCI!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp